Herdeira de banco suíço doa R$ 500 mil a Lula após bloqueio de Moro

O MPF vai pedir confisco dos R$ 500 mil, caso ocorra o depósito.

Roberta foi casada com o Delegado Protógenes Queiroz, protagonista da Operação Satiagraha. Ela tem 30 anos.

Roberta Luchsinger, herdeira da família fundadora do banco Credit Suisse, decidiu lançar um movimento de apoio financeiro ao ex-presidente Lula, que suas contas bloqueadas pelo juiz Sérgio Moro. "Com o bloqueio dos bens de Lula, Moro tenta inviabilizá-lo tanto na política quanto pessoalmente. Vou fazer uma doação para que o presidente possa usar conforme as necessidades dele", diz Roberta.

A banqueira falou ontem.

CLIQUE AQUI para saber como foi rocambolesco romance entre a banqueira e o delegado.

101 comentários:

Anônimo disse...

Hummmm ... aí tem ...

Anônimo disse...

Puxa ...
Eu também tenho algumas necessidades financeiras ... e não me aparece nem uma anã paraguaia !

Quanto mais uma banqueira suíça pra quebrar meu galho !!

Anônimo disse...

Mais uma iludida, trouxa...

Anônimo disse...

Já nos fez de trouxas 13 anos !

Agora vem com essa de doação ?!!!

Anônimo disse...

Banqueiro fazendo doações ao LULA??? Aí tem truta! Ou alguém já viu banco fazendo "caridade"??? Banco é LUGAR DE NEGÓCIOS, de TOMA-LÁ-DÁ-CÁ! Neste caso,
quem deu o quê para quem?

PEDRO disse...

UMA VERGONHA , PORQUE NÃO DÁ PRA UM HOSPITAL , ASILO , ETC , VAI DOAR PRA UM LADRÃO , ESTÁ TUDO ERRADO ...............

Justiniano disse...

Protógenes botou a juro.

A receita federal deveria cobrar e ressarcir já o dito meliante tem dívidas e deve repor com dinheiro da amada.

Anônimo disse...

Parece piada um comunista casar com uma judia capitalista e banqueira!!!

Carlos Mota disse...

Esta vagabunda deve ter levado muuuitttaaaaa grana dos cofres brasileiros patrocinada pelo chefe dos ladrões.
Este juízes cagões estão borrados; fundilho sujo; caso contrário, já teriam botado muita gente na cadeia, de Lula a Aécio, FHC, Temer, Dilma, Padilha, Gleisi; tudo ladrão safado.
Chega, senhores togados cagados; ou ajam como homens ou sejam eternamente meninos atrofiados da razão.
E não me venham com desculpas esfarrapadas de que a Lei isto, a Lei aquilo; a Lei existe: basta ter coragem para cumpri-la!!!!

Unknown disse...

Fora da casinha!!!
Imposto sobre fortunas nella... não é isto que a petralha defendia???

Anônimo disse...

Essa gata não deve morar no Brasil, ou tem muita gratidão por Lula dos tempos de presidência, ou é mesmo uma loira burra. O que faz na vida uma pessoa dessas para sair com tamanha besteira.

Anônimo disse...

Doação ? Conta outra.

Anônimo disse...

Agora sim, finalmente, eu começo a acreditar no governo Temer (PMDB, PSDB, PPS, PP...).
Motivo: Será liberado 800.000 para fazer um filme em homenagem ao Chacrinha.
Finalmente vejo seriedade neste governo. Viva Temer. Viva Cunha. Viva Eunício. Viva Renan. Viva os demais, inclusive os que estão na cadeia

Anônimo disse...

Infelizmente nesse mundo tem louco para tudo. Tem corruptos e tem apoiadores de corruptos como essa senhora, uma vergonha para nação brasileira. Esse senhor que envergonhou a todos BA presidência por suas práticas reiteradas de corrupção não precisa de ajuda de ninguém, pois recebe gorda pensão como ex presidentes e inúmeras outras mordomias que a meu ver deveriam ser cortadas. Espero que se ele fizer isso mesmo, que a justiça imediatamente bloqueie o valor. Muito sem noção está senhora.

Anônimo disse...

nada de mais os bancos internacionais sempre apoiaram o comunismo e financiaram os comunistas

Anônimo disse...

Nem achei adjetivos para essa Sra.!! Lamentável a ignorância política de alguns ou os próprios interesses, não sei bem !!!
Lamentável!!!!!

Anônimo disse...

Senhores, ham, hamm..!!
Conhecedores do Molusco, sabemos que por óbvio, se trata de dinheiro depositado na conta do Banco, pelo Nove dedos, que agora é repassado, como uma bondosa doação. Putz!!!! vocês viram o Boitatá, a fada madrinha, o Curupira, o Saci Pererê, a Cuca hoje ?????
Penso que os procuradores sérios precisam proceder uma investigação imediata e séria no Banco Suisse e nos envolvidos com essa doação... aí tem maracutaia da grossa...

Anônimo disse...

Meu Deus! Se parasse para pensar um minuto, não faria tal coisa. Em primeiro lugar, informe-se sobre quem é Lula. Depois, se houver algum depósito em nome de Lula, ele será imediatamente confiscado, porque o rombo causado pelo petista está longe de ter sido coberto. Lula ganha acima de trinta mil reais mensais. Não é, propriamente, um salário mínimo.

Anônimo disse...

ESSA TEM O QI DE AMEBA.ACREDITAR EM LULA É OMESMO QUE ACREDITAR EM PAPAI NOEL E EM DUENDES.MERECE O RECONHECIMENTO DE IDIOTA DO ANO.ME DA NOJO.

Anônimo disse...

Branca, loira, olhos azuis e banqueira? Não é essa "elite" que Lula combate?
Espero que seja Fake News porque se não for é a prova de que Lula não é somente "encantador de burros". Também de ricos tolos.

Anônimo disse...

Esse bebado vagabundo fala mal das zelites e só anda com elas e leva fortuna delas. Só o zé povinho mantido na ignorância ainda acredita nesse ladravaz e exterminador do nosso futuro. Também acreditam nele seus cúmplices, é claro. Muitos palpitam aqui de vez em quando, das duas espécies de admiradores.

Alberto disse...

Não vai faltar cachaça p/ LULADRÃO tomar com a companheirada!

Anônimo disse...

Com certeza não mora no Brasil é tem problemas mentais!

Anônimo disse...

A moça precisa de umas boas palmadas, castigo e depois muito tratamento psicológico e psiquiátrico. Bilionária mal resolvida, com sentimento de culpa por ser rica e herdeira, como se isso fosse feio ou como se ela fosse a culpada pela pobreza e a miséria do mundo.
Já que ela se sente mal, poderia doar toda grana dela para o fundo partidário ou diretamente para as criancinhas da África, ou ainda para a ONG Sou da Paz, ou quem sabe para o Criança Esperança da Globo.
Depois, aluga um barraco no Complexo de Alemão ou já que ela adora o PT - há várias fotos pela internet - compra um barraco e se muda pra São Bernardo do Campo.
Ou se quiser aparecer mais, pendura uma melancia na cabeça e vai passear na Avenida Paulista na hora do almoço.

Anônimo disse...

Grandíssima FDP!

Anônimo disse...

Tenho até pena do Mollusco. Coitado, tá sem grana até prá comprar cachaça. Vamos fazer uma vaquinha...??? vamos depositar uns pilas no cofrinho delle.

Anônimo disse...

MAIS UMA METACAPITALISTA, DA LAIA GLOBALISTA DOS BILIONARIOS COMO SOROS ADOTANDO SEU VIRA-LATA OU STREET DOG DE ESTIMAÇÃO E FAZENDO TUDO QUE A CARNIÇA COMUNISTA BATE PÉ: NUM PEDINDO A MADAME COUGAR SUÍÇA DOOU PARA O BANDIDO DE ESTIMAÇÃO DO SEU MACHO UM PRESENTE NHO DE 500 MIL PAÍS! COMO LÁ VITA E BELLA! DOLCE FAR NIENTE PARA O PROTÔ EX DELEGA EX MARIDO EX DEPUTA EX INCRIMINADO EX PF EX COMUNISTA E SUA BELA USUFRUÍDA DE LUXO!

Anônimo disse...

Dinheiro e cérebro não andam necessariamente juntos.

Anônimo disse...

Agora o MPF e o juiz desMOROnado da República da Lava Jato de Curitiba teum um "alíbi" que comprova que lula tem conta na suiça.

Anônimo disse...

O povo pobre do Brasil agradece Roberta Luchsinger.

Anônimo disse...

I N A C R E D I T Á V E L!!!
Morro e não vi tudo.

Anônimo disse...

A conta pode ser bloqueada.

Sugiro que todo dia seja entregue um envelope com dinheiro em espécie. A Lula caberá apenas declarar tal recebimento no ajuste do IR.

Será hilário ver um policial da nossa PF tucana todo dia de plantão em frente a onde ele mora para confiscar o envelope.

Anônimo disse...

Enquanto isso a fascistada pira!!!! kkkkkkk

Anônimo disse...

Eis aí um forte argumento que desmonta o discurso imbecil do coxinha. Como é que os capitalistas apoiam um "comunista"?

Maluf disse ser mais "comunista" que Lula.

Se ainda assim o babaca do coxinha ainda insistir nessa de "governo comunista" ou "governo bolivariano" é prova insofismável de que coxinha não possui racionalidade.

Anônimo disse...

Tem idiota pra tudo. Essa mocreia nao tem coisa melhor pra fazer c/ o dinheiro? C@r@lho!!!

Anônimo disse...

Ela que se cuide, a casa grande de curitiba vai querer pega-la no abuso de poder econômico.

Anônimo disse...

Enquanto LULA ganha 500 pilas por doação e reconhecimento ao seu trabalho e representatividade internacional, segundo o PGR Alibabátemer ganha 500 pilas do Banco do boi, e manda o testa de ferro da quadrilha receber.

Anônimo disse...

Muito bem parabéns a esta senhora agora eu quero ver confiscaram....

Anônimo disse...

A casa Grande e os neo nazistas vão dizer que doação ou retirada de depósito foi desviado a pedido de Lula.

Vem aí mais uma investigação do juiz Sergio Moro. Vão querer investigar investigar este banco. Vão alegar que a herdeira deve ser administradora do dinheiro do Lula. Só falta combinar com a Justiça Suiça.....

Anônimo disse...

Adorei a atitude desta moça.

Ela mostrou o que significa a palavra "elite".

Uma pessoa da "elite" não persegue líderes operários. Ela auxilia e encoraja as pessoas injustamente que são perseguidas pelos trogloditas que acreditam pertencer a elite, mas que não passam de servidores públicos bem remunerados irracionais, raivosos e preconceituosos.

Anônimo disse...

Sensacional!! Dá até um "up" na esperança que devemos ter politicamente mesmo, contra esses destruidores de sonhos do povo brasileiro!

Anônimo disse...

que lindo, o ex-operario socialista e fundador do partido anti-capitalista agora vive de mesada de banqueiro...ahahahahahahahahaha

banqueiro nunca perde dinheiro...

o MPF tem de cair em cima dessa negociata porque deve ter truta...

Anônimo disse...

MULHER BRANCA E RICA, quando não é contrária ao PT, logo logo será esculachada e terá seu nome enxovalhado!

Anônimo disse...

Pente fino no banco da " caridosa"...
Se não descobriram as contas... agora descobrem...

Anônimo disse...

Ué! Tá chovendo aí? Nenhum comentário "247" ou "Sputniks"!Anônimo das 11 de agosto de 2017 12:24. Perfeito raciocínio! Do jeito que ele é "ótimo" em esconder provas, vai ver que é isso mesmo.

Anônimo disse...

Primeira Banqueira Suíça socialista de que tenho notícia. Além de dinheiro, doou bolsas Prada e vestidos Dolce & Gabana a LULA. Ou é piradinha ou está ajudando um antigo correntista do Credit Suisse .!!!

Anônimo disse...

ESSA BANQUEIRA "CARIDOSA" FARIA BEM MELHOR SE AJUDASSE OS 14 MILHÕES DE BRASILEIROS DESEMPREGADOS, GERADOS POR LULA E DILMA .!!!

Anônimo disse...

Será que está, apenas, devolvendo parte dos juros?

Anônimo disse...

Quem acredita que banqueiro e seus descendentes rasgam dinheiro? Conta outra que essa é boa.Eu sou tão inocente, acredito até em Papai Noel.

Anônimo disse...

Decisão de milionária de ajudar Lula revolta brasileiros que pensam que são ricos:

Joaquim de Carvalho - 11 de agosto de 2017 - DCM

Roberta: o dinheiro é dela, mas os coxinhas querem decidir como deve gastar.
Vista de longe, a neta do banqueiro suíço Roberta Luchsinger poderia ser confundida com uma batedora de panela, dessas que gravam vídeo para dizer “sou rica, sou rica”, têm horror a pobres e fingem se importar com eles.

Roberta foi educada pelas melhores escolas, costuma se deslocar de helicóptero e recebia do avô banqueiro uma mesada de 28 mil francos suíços, o equivalente a 97 mil reais, segundo informa a jornalista Eliane Trindade, em sua coluna na Folha.

A família de Roberta foi alvo de texto até de João Doria Júnior, que tem um faro especial para negócios que envolvem milionários — em 2016, em sua coluna na revista Istoé, Doria escreveu sobre uma disputa por herança na família.

Só que Roberta não é como seu pares no Brasil, meritocratas da boca para fora, que não largam a teta do Estado. Não é tampouco bolivariana, socialista ou comunista. É alguém que entendeu a importância das políticas de inclusão social no Brasil.

“Esse ódio exacerbado contra os partidos de esquerda, principalmente contra o PT, chegou ao ponto de cegar parte da sociedade. Virou moda se referir a Lula como ladrão”, afirmou ela à Folha.

“Esses que hoje o demonizam se esquecem de que Lula foi bom para os pobres e também para os ricos e deixou a Presidência com 90% de aprovação”.

Roberta é filiada ao PCdoB, partido que conheceu quando esteve casada com o ex-delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz, que foi deputado. Mas não segue a cartilha marxista, como de resto o PCdoB e a maior parte dos partidos de esquerda — Marco Aurélio Garcia, que foi um influente conselheiro de Lula, já dizia que ficaria de joelhos agradecendo a Deus se, pelo menos, o Brasil se aproximasse da social-democracia.

O casamento de Roberta terminou de maneira rumorosa, com a declaração dela de que foi traída pelo ex. “Cansei de ser chifrada”, disse à Veja. Roberta, no entanto, soube separar as coisas e hoje continua apoiando o ex-delegado, asilado na Suíça por conta de uma condenação Brasil, por desvio funcional no caso da operação Satiagraha, que prendeu o banqueiro Daniel Dantas.

Roberta também permaneceu filiada ao PCdoB, partido de Protógenes, e só separou depois da campanha de 2014, para não atrapalhar a campanha à reeleição do então marido.

Sua página no Facebook revela um pouco do que pensa. Ela postou uma reportagem sobre o prefeito de São Paulo e escreveu: “Doria e seu sonho de ser o Lula”. Crítica da Lava Jato e ironizou a notícia de que Adriana Ancelmo, depois de presa, se separaria do ex-governador Sérgio Cabral: “Acabou a mamata, acabou o amor… será que algum dia ele existiu?” Chamou o impeachment pelo que é: golpe.

Na rede, não deixa de falar de suas preferências pessoais, como vestido de casamento e música. (...)

PS: Não adianta os meo nazistas ficarem brabinhas, a moça é rica, bonita, jovem e dá para quem ele quizer. Tomaaaaaaaaa Vagabundos.

Anônimo disse...

Os críticos de Roberta, seguidores do Pato da Fiesp, se comportam como os brancos pobres da época em que a sociedade ainda era escravocrata. Repetem o que ouvem e acham que são ricos. Não passam de massa de manobra de uns poucos brasileiros. Quem conhece a riqueza sabe que, até para explorar, o Brasil precisa de inclusão social, e não o contrário.

Anônimo disse...

Os vagabundos da direita que peçam dinheiro para a FIESP.

Anônimo disse...

Deu tapinhas com luvas de pelica nos ricos tupiniquins. Ela doa ao Lula 500.000 com prazer e aos batedores de panela um desprezo com elegancia .
Obrigada Roberta, por ajudar o nosso Lula distribuir sonhos .

Anônimo disse...

As ricas tupiniquins batedoras de panelas , peladas nas ruas para protestar a favor da corrupcao é de uma cafonice de dar nojo.Quantas ricas nao estao presas ou os maridos presos por roubo? A última que chamou o mesmo Lula de marginal , foi presa no aeroporto de Manaus por evasao de divisas.
Pensam nelas , só nelas e sonham em ter uma empregada para chamar de sua coisa. Elas nao sao civilizadas , pois no mundo civilizado nao tem espaco p/a pobreza e nem ninguem dono de alguem.

Anônimo disse...

A mulher está afastada de Deus coitada!

Anônimo disse...

Roberta é nobre sob todos os ângulos. O planeta necessita de mais almas iguais a ela.

Anônimo disse...

É mesmo a “corrupção” que deixa a elite brasileira furiosa?

O problema da elite e de parte da classe média brasileira não é a corrupção. Para o doutor em Economia Róber Iturriet Avila, insatisfação tem mais a ver com ascensão social e aumento do poder aquisitivo das classes menos favorecidas. “Na história do Brasil, sempre que o salário mínimo e a renda média subiram, houve algum tipo de intento golpista”

Anônimo disse...

A classe média de botox e água oxigenada está quase sem nada. Só sobrou um saco , uma sandália e a roupa do corpo.

Anônimo disse...

Enfim, o juizeco de maringá pode dizer que o Lula tem dinheiro na Suíça.

Anônimo disse...

Deveria ser INTERDITADA JUDICIALMENTE!

O PT é a favor da taxação de "grandes fortunas" e herança, que nada mais é do que o SOCIALISMO na veia, é o CONFISCO de parte do que o sujeito acumulou honestamente em vida, já descontados os 40% da carga tributária do país.

Anônimo disse...

Era bom o MPF, a PGR e a PF investigarem isso! Ela não poderia estar atuando como laranja do Lula na Suíça? Por quê não? Ninguém desconfiaria, já que é bilionária. Pq o Lula não poderia ter transferido um troco para as contas dela? É apenas uma hipótese. Vale abrir o olho.

Alberto disse...

Em tempo: Jure'mala' adorou essa notícia falando na Rádio hoje.

Anônimo disse...

Credit Suisse sempre foi o banco dos artistas e dos castros, esse banco que movimentava a grana dos castros, e tambem um banco q sempre lavou dinheiro da mafia e dos carteis colombianos

Anônimo disse...

Vanazi de sao leo, movimenta grana pelo uruguai atraves desse banco, nao existem casualidades

Anônimo disse...

É mesmo uma senhora rica e sem noção! E quando for acertar as contas com Deus!? Como fica??? Fora da caridade não há salvação!!! Tantos orfanatos, asilos e Hospital do câncer, Santas Casas de Misericórdia precisando de ajuda e está senhora doando dim dim para Luladrao!??? É mesmo uma senhora sem noção.

Emmanuel disse...

Olha só! Aí tem coisa; a começar pelo monte de baboseiras que uns é outros comentaram aí, em cima. Agora, convenhamos: esse negócio de herdeira cedendo a encantos de um palerma ...faz favor: deixou a educação em casa e vai acabar pobre. Ahahaha...

Anônimo disse...

Roberta Luchsinger, esta é a verdadeira burguesa (no sentido positivo), diferente de pé rapados coxinhas que são meros puxa sacos da casa grande, e que fazem de tudo para seus patrões o notarem nos corredores das empresas.

Anônimo disse...

Ah, meu... Essa gente pobre e podre pedindo pra que Roberta dê algunzinho dá nojo!.

Não apoiaram as reformas? Agora que se danem caros pobres golpistas!

Anônimo disse...

Os vagabundos dos coxinhas Abdicaram de FGTS, 13º, 1/3 de férias, hora-extra em troca do fim do imposto sindical, agora estão com ciuminho da menina loira, bonita e rica.

Anônimo disse...

Vale aqui uma frase clássica da política que ignorantes conservadores atribuem a Lenin: "Acuse os adversários do que você faz e chame-os do que você é".

Classe média sem consciência de classe que acha que pertence a outra, nega o acúmulo histórico de capital e sonha com a meritocracia, na esmagadora maioria dos casos têm INVEJA e RAIVA de quem é bem sucedido e tem pelo menos consciência de justiça e evolução dentro uma sociedade exclusivamente capitalista -- inveja e raiva é o que eles dizem motivar quem luta por uma sociedade justa e evoluída.

Anônimo disse...

A elite e a classe mierda brasileira pensa que é alguma coisa, coitada. Não passa de ralé quando comparada com a nata européia ou americana.

Anônimo disse...

Vez em quando, uns coxinhas postam mensagens aqui, criticando a esquerda e o PT. Com a decisão dessa moça, eles poderiam reunir uns amigos, também coxinhas, e fazerem uma cota para juntarem 500 mil para doarem a Aécio Neves, o homem anda necessitado para pagar o advogado, já que a JBS fechou o torniquete para ele e o traíra.

Anônimo disse...

Belo e raro exemplo. Enquanto alguns da classe média pensam que são da elite e votam nos candidatos do patrão, essa moça dá uma lição de conhecimento dos problemas sociais do país. a ideia da vaquinha é muito boa.

Anônimo disse...

Tem tetra nisso. É preciso a Suíça e os EUA investigarem esse banco.

Anônimo disse...

Santa ingenuidade Batman!

Anônimo disse...

Kkkkklk kkkkkkkk. Eta povinho sem noção. Tem de confiscar tudo do corrupto.

Anônimo disse...

Minha candidata a " MUSA DA ESQUERDA CAVIAR ". COME CAVIAR E BEBE CHAMPAGNE TODOS OS DIAS. DEPOIS CHORA AO LEMBRAR DOS FAMELICOS DA POBRE LATINO - AMÉRICA , AO SOM DE VIOLETA PARRA .!!!

Anônimo disse...

isso ai e' traveco?

Anônimo disse...

Vc deve ser igual a estes que cito

Anônimo disse...

Vcs estão é com inveja, vão trabalhar como os assalariados pra ver como é viver neste país de merda

Anônimo disse...

os banqueiros amam o bebum luladrao e a dilmanta lesa patria pois tiveram os maiores lucros da historia nos 13 anos do pt nanico - hehhe matarm o povo a mingua cobrando juros altissimos em 13 anos

Anônimo disse...

Luladrao seus filhos sao donos de fortunas as maiores fortunas do pais estes dias sairam na revista forbes, ora ora o molusco estes dias MOVIMENTOU DE SUAS CONTAS 52 MILHOES MAS A MIDIA ESCONDE SIM MOVIMENTOU 52 MILHOES leiam no blog imprensa viva lá eles mostram a podridao de lula e do pt -ESTA DONA TA É SE FAZENDO, O BEBUM TEM GRANA A PERDER D VISTA 500 MIL que ela DOOU É UM CAFEZINHO P ele ,ele nem aceita esta merreca

Anônimo disse...

PROVA CLARA POIS LULA E DILMA SÓ ANDAM COM GENTE RICA ELES ODEIAM POBRES - ODEIAM POBRE E POBREZA SAO COMO MADURO, FIDEL CASTRO, CHAVES , O COCALEIRO EVO MORALES É VICEM NO LUXO E SÓ ANDAM COM MILIONARIOS , ANDAM COM JOIAS, ROUPAS DE MARCA, RESTAURANTES , HOTEIS D LUXO , BEBIDAS CARAS COMO AS QUE LULA TOMA,LIMOSINES QUE DILMANTA ADORAVA ALUGAR É ESTA É QUE É A ESQUERDALHA CAVIAR. DE POBRES QUEREM É DISTANCIA LULA ANDOU QUASE 14 ANOS COM MILIONARIOS-= EMPRESARIOS, BANQUEIROS, EIKE BATISTA , OS IRMAOS FRIBOI, OS EMPREITEIROS LADROES DA ODEBRECHT, OAS, UTC E VARIAS OUTRAS É LULA ANDOU SOMENTE COM ESTA GENTE RICA NADA CONTRA RICOS MAS ELE FALA MAL DOS RICOS POREM VIVE NA RIQUEZA COM SUA FAMILIA =É UM CINICO POR ISTO FOI CORRIDO NAS URNAS PERDEU E PERDEU FEIO,PERDEU ATE EM SEU ESTADO PERNANBUCO O POVO VIU QUE LULA É UM MILIONARIO, MENTIROSO E DEMAGOGO QUE ADORA E VIVE NO LUXO

Anônimo disse...

Não adianta os vagabundos dos neo nazistas ficarem com ciuminho ela é bonita, rica, loira e dá para quem ela quiser.

Anônimo disse...

Não engana ninguém. Deve ser pagamento por favores recebidos ou "doação" de dinheiro roubado que o PT deve ter montanhas de dinheiro espalhados por aí.

Anônimo disse...

eu nao vi o resto , mas pelo jeito deve ser a famosa raimunda, porque pela foto me pareceu um traveco, kkkkk

Anônimo disse...

O lulla vai entrar nessa situação constrangedora de receber uma esmola do capitalismo ? COMUNISTAS amam dinheiro se vendem fácil.

Anônimo disse...

Não adianta bolivarianos comunistas vocês jamais conseguirão impor essas ideologias macabras no Brasil.
O brasileiro não aceita se submeter como faz a parte latrina da América do Sul.

Anônimo disse...

Próprio de comunista como elogiam a quem lhes doa esmolas.

Anônimo disse...

Qual ascenção social que falas. ? Lula Dilma etc esses sim com corrupção... Mais uma mentira dos COMUNISTAS economistas.

Anônimo disse...

Boa é a classe média em Cuba de onde o lula e Dilma eram comandados.
A classe média é invejada pois COMUNISTAS não tem classe são tudo dependente estatal isso é servos do partidão bolivariano

Anônimo disse...

Juizeco é o Toffoli que não passou em concurso mas os comunistas bolivarianos colocaram no STF.

Anônimo disse...

Sim os COMUNISTAS pts querem dinheiro dos outros são saqueadores trabalhar nem pensar. Viva a Classe Média que eles odeiam. Inveja

Anônimo disse...

Certo comunista pts são PTolos

Anônimo disse...

Certíssimo

Anônimo disse...

Coxinhas não dependem. da casa grande os COMUNISTAS sim. Gostam de coronéis Maduro Chaves Fidel Lula Dilmona etc

Anônimo disse...

Tens inveja da classe média que sustenta os comunistas bolivarianos através dos impostos. Como é bom ser classe média Viva a Classe Média que não são dependentes do PT PCdoB rede

Anônimo disse...

Ela não pensa ela é independente não precisa de comunismo para vencer na vida chupa bolivarianos

Anônimo disse...

Boa musa dos COMUNISTAS bolivarianos. A classe média não precisa de Musas que dão esmolas.

Anônimo disse...

Mataram o pt nanico também.

Anônimo disse...

O Aécio é esquerda disfarçada para não conviveram com a vergonha que o comunismo impôs aos bolivarianos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/