Governo venezuelano é criminoso, denuncia ONU em relatório

Uma investigação conduzida pela ONU em sigilo e divulgada ontem denuncia que pelo menos 73 dos 124 mortos registrados desde abril na Venezuela foram de responsabilidade direta das autoridades venezuelanas ou de grupos de milícias apoiados pelo governo.

A ONU também aponta que, desde abril, um total de 5.051 prisões arbitrárias foram realizadas no país. Pelo menos mil pessoas continuam encarceradas.

Mesmo assim, não faltam brasileiros alinhados à esquerda que enaltecem a "democracia" venezuelana.

20 comentários:

Cap Caverna disse...

E é esse vagabundo que os perebentos petistas defendem, na figura parda da "cortesã" safada da Gleisi Hoffmann, que está pleiteando com o Maduro, para abrir um cabaré em Caracas. Petistas e quem a eles se unem, são tudo uns fdp, cornos!

Mordaz disse...

O pior não é que existam brasileiros alinhados à esquerda que enaltecem a "democracia" venezuelana. O pior é que esta gente ainda tem eleitores. Graças ao Cel Brilhante Ustra hoje não somos uma Venezuela e nem tivemos uma FARCs no Brasil. Mas não dá para facilitar.

Anônimo disse...

O Brasil se transformará numa Venezuela, se a quadrilha da ORCRIM, amigos de bandidos venezuelanos, voltarem ao poder. Com as urnas da Smart Matic venezuelana e o presidente do TSE, se for o mesmo, será o caos.

Anônimo disse...

São os vermelhos de lá, apoiados pelos vermelhos daqui. Tudo farinha do mesmo saco. Agora ficou fácil ver quem é do bem e ninguem mais pode dizer que foi enganado.

Anônimo disse...

ta...

quero saber é quando os Mariners vao entrar la e pegar esse simulacro de ditador pelo pescoço e leva-lo para Guantanamo...

Anônimo disse...

Só agora que a ONU sacou isso?
São um bando de esquerdalhas que está tentando não dar bandeira.

Anônimo disse...

Este ditador sanguinário dos infernos tem de responder por crime contra a humanidade no Tribunal Penal Internacional.

Anônimo disse...

*****
Caro editor, a respeito do protagonismo voluntário do novíssimo presidente do TRF4:

Nós os anti-petistas desconfiamos muito do atual protagonismo deste desconhecido ator, que se manifesta muito no pouco tempo como presidente do TRF4.

E nós não sabemos pra que grupo ele trabalha.

Desconfiamos que ele é mais um das centenas de corruptos, comprados ou chantageados pelo Lulacaio!

Este Thompson Flores foi nomeado há pouco tempo presidente do TRF4.

LOGO AGORA, exatamente na fase de julgamento do Luladrão no TRF4, Thompson Flores CAI DE PÁRA-QUEDAS NO TRIBUNAL REGIONAL em Porto Alegre.

Quem é o padrinho deste desconhecido Thompson Flores? Só o sobrenome é familiar aos brasileiros mais velhos.

Como em 2014 no TSE e na eleição presidencial com Dilmaléfica, quando colocaram o fdp do advogadozinho do PT Dias Tóffoli na presidência do TSE, poucos dias antes das eleições fraudadas.

O sujeito foi nomeado no TSE, e fraudou as eleições no dia de votação depois das 17h!!

O petralha 171 se isolou a portas fechadas a partir das 17h, hora de encerramento das eleições, junto com o JEC e Gilmar Mendes e sem jornalistas ou mais testemunhas, na sala de escrutínio eletrônico final das eleições. Ficaram trancados durante 1 hora, e só lá pelas 18h anunciaram a vitória da INCOMPETENTA = LULADRÃO, com poucos votos a mais que do outro candidato.

Resultado muito conveniente para o PT e PSDB. Difícil de comprovar as fraudes.


O petralha na presidência do TSE em 2014 é advogado do PT e LEGALMENTE IMPEDIDO de exercer a função, pois É PARTE INTERESSADA.

E nenhum ator no Brasil denunciou este IMPEDIMENTO LEGAL altamente decisivo.

E quem é Dias Tóffoli?

Apenas um meliante golpista, um CC do PT, sem concurso ou carreira nos tribunais, um Petralha 171, ladrão repulsivo infiltrado no STF e TSE.

E agora esse rabo-de-foguete Thompson Flores no TRF4 pode estar atuando dentro de mais um dos planos do PT, elaborados pelo sociopata inteligente Zé Dirceu, junto com Luladrão, JEC, Farso Genro, Gilberto Carvalho, Jacques Wagner, Dilmaléfica, etc

Zé Dirceu é espião oficial dos comunistas de Fidel, e aproveitou bem o tempo de prisão, lendo e escrevendo dossiês falsos contra seus adversários e críticos, planos A, B, C, D, Z, de ataques perversos contra a vontade da população e contra a Democracia.

Petralhas são criaturas infelizes, doentes, perversas, retrógradas, verdadeiros sociopatas que praticam TODOS OS MALES CONTRA O POVO PACATO E HONESTO do Brasil e da Venezuela.

São entreguistas ladrões trabalhando para Vladimir Putin, para a China e Cuba, que agem impunemente, para não deixar o Brasil se recuperar socialmente.

Anônimo disse...

ONU, UM BANDO SEM SERVENTIA!

SUGADORES DE RECURSOS PÚBLICOS INUTEIS!

Anônimo disse...

Com certeza o regime assassino do porco comunista Maduro (herói dos petralhas, psolentos e pcdobentos) matou muito mais gente, porque a informação lá é totalmente controlada!

Anônimo disse...

Todos vermelhos escarlates ligados ao Foro de São Paulo, rezam na mesma cartilha feita em Havana.

Anônimo disse...

Criminoso é elogio, isso é barbárie.

Logo, logo, um petralha defende os bandidos aqui nos comentários !

Anônimo disse...

Não é de duvidar !

Unknown disse...

"CACHORRO QUE COME OVELHA SÓ MATANDO PRÁ PARAR"!!!

Anônimo disse...

Lá vou eu de novo, depois dos Sukhoi venezuelanos, tentar levar luz para os detratores da ONU:

A ONU foi idealizada por conservadores, republicanos norte-americanos. Foi uma idéia da família Rockefeller, que inclusive doou o terreno da ONU em NY, numa disputa com San Francisco.

A ONU foi criada como instituição multipolar, porém sempre operou num mundo bipolar, de guerra fria, com dois blocos muito claros se opondo e um "centrão" que ía de um lado para o outro, o Brasil inclusive balançou muito neste "centrão" da ONU. Por exemplo, o Brasil que foi totalmente favorável à criação do Estado de Israel, seguiu uma linha clara de apoio aos árabes na década de 70, com clara orientação de Geisel, que não aceitava pagar a conta da crise do petróleo e culpava Israel e sua política por ela.

O ONU, sem autorização e mandato dos seus membros, não tem força de obrigar nenhum país à nada. Por exemplo, a UNIFIL, missão de paz no Líbano da qual a Marinha do Brasil faz parte e tem a nau capitânia da frota, é um mandato da ONU. Com este mandato os países membros da UNIFIL tem autoridade para abordar embarcações, aprender armas e patrulhar toda região entre Líbano e Síria.

No caso de fazer o mesmo na Coréia do Norte, por exemplo, existe sempre o veto da China e da Rússia. No momento que um dos membros permanentes do Conselho de Segurança veta, entra-se num impasse e tudo fica preso a retórica e aparências. O Conselho de Segurança da ONU várias vezes ficou de mãos atadas diante dos massacres Sérvios na antiga Iugoslávia pelos sucessivos vetos da Rússia. Depois que as imagens dos massacres, da limpeza étnica e da ameaça de orgãos como Banco Mundial e FMI contra contra a Rússia, que na época estava em estado falimentar, houve um mandato da ONU para a intervenção militar nos Balcãs, que foi feita por forças da OTAN.

Quem levou a justiça os criminosos de guerra dos Balcãs foi a ONU. Gente doente, como Ratko Mladic(O Açogueiro de Srebenica), Slobodan Misovevic(Faleceu na cadeia) e Radovan Karadzic foi o Tribunal Penal Internacional, uma organização pertenecente a ONU. Assim como este mesmo tribunal levou dezenas de canalhas ditadores africanos, até canibais, como Charles Taylor, da Libéria. O mesmo TPI já estuda abrir processo conta Nicolas Maduro, para a informação dos desavisados.

Sem a ONU não sei se estaríamos aqui hoje. Sem a ONU a Crise dos Mísseis de 1962 teria terminado em uma guerra termonuclear, como disse o Secretário de Defesa Robert McNamara em seu premiado documentário "Fog of War" de 2006, "Até hoje as pessoas não entendem como estivemos perto do fim naqueles dias. Em outubro de 1962 estivemos a milimetros da aniquilação total". O fórum das articulações de Kennedy e Kruschev que salvou a humanidade foi a ONU.

Olhem o trabalho dos capacetes azuis brasileiros no Timor Leste, construindo um país do nada. No Haiti lutando contra gangues, desastres naturais e a miséria do pais mais pobre das américas. Perguntem a qualquer soldado brasileiro sobre sua experiência no Haiti. Sobre os brasileiros que ficaram no deserto no Sinai, um verdadeiro vespeiro, separando egípcios e israelenses, na década de 60. Os que hoje estão no Congo, na ÚNICA missão da ONU com autoridade para ir a combate contra forças irregulares. Não desmereçam as missões destes homens.

Vou fazer uma comparação bem a grosso modo, já que grossos, toscos e burros opinando aqui sobre a ONU campeiam. A ONU é como reunião de condomínio, ninguém suporta e todo mundo acha inútil.

Mas tem como ter um condomínio sem ela?

Anônimo disse...

É o comunismo que alinha a uma elite rica vermelha para ser o sanguessugas do povo. Este ditador sanguinário tem de ir ao Tribunal Penal Internacional por crime contra a Humanidade.

Anônimo disse...

Será preciso uma coalizão de forças para ajudar o povo Venezuelano a restabelecer a democracia no país. Os EUA, Brasil e Argentina com certeza terão papel fundamental neste processo. O embargo comercial do petróleo enfraquecerá o ditador sanguinário.

Anônimo disse...

Anônimo 9 de agosto de 2017 08:20 a ONU é o maior condomínio de "esquerda caviar do mundo"!
Só falta deixarem a Coréia do Norte entrar, mas não deixam, porque senão ia dar muito na cara.

Anônimo disse...

Eu tenho pena da Venezuela mas quando um monte de gente avisa o povo o que ia acontecer mantendo Chaves e depois Maduro no poder, ninguém ouvia. Prendiam os opositores, e compravam as pessoas com "natal antecipado". Que isso sirva de exemplo para nosso povo que infelizmente tem a mania de querer "ganhar tudo de graça" de um governo.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:28, para teu conhecimento a Coréia do Norte já é membro.

Vou te dar uma aulinha de Relações Internacionais, ok?

A Coréia do Sul quer estabilidade e ditadura na Coréia do Norte. Por que? Simples, a Coréia do Sul se transformou de tal forma que uma reunificação hoje, pacífica e sob os auspícios do Ocidente faria o Sul ter que lidar com milhões de refugiados e famintos. Seguido pela questão de serem em sua maioria mão de obra de baixa qualificação, como coloca-los no competitivo mercado de trabalho da Coréia do Sul? As diferenças são tão grandes que até a população da Coréia do Norte, que pertence ao mesmo grupo étnico do Sul, tem peso e altura inferiores à população da Coréia do Sul.

A China não quer a união por dois motivos. Primeiro, também receberia milhões de refugiados, segundo, perderia uma "buffer zone", um vizinho aliado em relação à um país que é intimamente ligado aos Estados Unidos. Terceiro, e aí entra o Japão, uma Coréia unida significa, após toda turbulência incial, uma potência asiática que se tornaria tão, ou mais, poderosa que o Japão. Se a Coréia do Sul ficou com os campos mais férteis na partilha da península, o Norte ficou com os melhores rios, mais própícios à represas e hidroelétricas. Uma península coreana unida em 30 anos poderia desbancar o Japão, com seu problema de deflação, envelhecimento da população e estagnação econômica.

A ONU não tem nada a ver com "esquerda caviar" ou direita sei-lá-o-quê. Tu já fostes a ONU? Já leu sobre suas decisões? Entende como ela funciona? Por que é desta forma? Pelo visto não.

Aliás, todo governante idiota odeia a ONU, reclama, grita, xinga. Chama de antro de comunistas ou marionete do "imperialismo".

Mas NENHUM saiu da ONU, nem diminuiu sua influência. Que curioso...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/