Globo faturou 170% mais em publicidade no governo Temer

Quanto mais a Globo bate no governo Temer, mais publicidade paga ela leva.

Na tabela ao lado, organizada pelo blog O Cafezinho, é possível examinar em detalhes todos os números.

Vale a pena examinar cada ponto da tabela.

Os recursos da Secom federal destinados à Globo cresceram mais de 170%, na comparação entre Jan/Jun 2017 com o mesmo período de 2015. 

O percentual da Globo no total das verbas da Secom em 2017 já está em 46%. Em 2015, ela foi de 22% e já havia crescido para 29% em 2016. 

21 comentários:

Paulo SG disse...

Será, que a exemplo da JBS, a Globo também não aliciou alguém no governo?

Unknown disse...

É... os Três Poderes sempre se submetem ao 4ºPoder!!!

Mordaz disse...

Pois é, e tem jornalista que puxa o saco do Temer, o CAPO, de graça.

Unknown disse...

O governo Temer gosta então de apanhar da globo? Estranho isso. Síndrome de Estocolmo?

Anônimo disse...

Eu sempre desconfiei que o objetivo final do Michel Temer e dos Coronéis do PMDB era consertar a economia para e tragar o país arrumado de volta para o Lula.
A Globo bate em demasia no Governo, o presidente aceita e o Lula sobe nas pesquisas. Coisa diabólica, mas genial.

Anônimo disse...

Absurdo!!! Hora do governo Temer rever isso. Conheço inúmeras pessoas que não sintonizam mais na emissora e parou de ver o JN. É preciso o governo escolher canais mais sérios para veicular as propagandas, chega de face news. O Brasil agradece.

Anônimo disse...

ATÉ VEJA RECONHECE: GOVERNO TEMER APODRECEU:

Integrante da campanha midiática que redundou no golpe parlamentar de 2016, a revista Veja reconheceu, neste fim de semana, que o governo Temer, fruto desse processo, hoje governa com a "banda podre" do Congresso, cujo símbolo maior nesta semana foi o deputado Wladimir Costa (SD-PA), o da tatuagem em troca de favores; para a revista, a crise continua com Temer e, segundo a colunista Dora Kramer, a vitória do Palácio do Planalto é de fôlego curto – uma vez que Temer não terá munição para conter as próximas denúncias que virão da Procuradoria-Geral da República.

5 DE AGOSTO DE 2017

247 – O Brasil passou a ser governado pela "banda podre" do Congresso Nacional, ou seja, pelos parlamentares corruptos do chamado Centrão e de outras legendas.

A tese é da própria revista Veja, integrante da campanha midiática que redundou no golpe parlamentar de 2016.

Para a revista, a crise continua com Temer e, segundo a colunista Dora Kramer, a vitória do Palácio do Planalto é de fôlego curto – uma vez que Temer não terá munição para conter as próximas denúncias que virão da Procuradoria-Geral da República.

O colunista Roberto Pompeu de Toledo ironiza ainda o fato de o PSDB ter se misturado com o Centrão e lembra que vários parlamentares dessa "banda podre" fizeram questão de frisar estarem votando no "relatório do PSDB".

Só lembrando, Temer foi salvo por um relatório produzido por um parlamentar subordinado ao senador Aécio Neves (PSDB-MG), o deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG).

Ou seja: o PSDB também virou Centrão e hoje é parte da banda podre do parlamento.

Anônimo disse...

Ué,
O Temer é masoquista ???
Alguma coisa não bate.
Esse blog Cafezinho não é petista ???

Anônimo disse...

A Globo é muito convincente. Foi só ela pedir "tem que manter isso, viu" e
já resolveu o assunto. O "manter isso" da rede globo quer dizer, MANTER A SUA MAMADEIRA MUITO BEM ABASTECIDA COM O DINHEIRO ALHEIO E PÚBLICO PARA O RESTO DA VIDA,e o resto que SE EXPLODA!
Desmamar terneiro velho ou vaca velha não é para principiante e nem para rabo preso!

Anônimo disse...

a globo querendo derrubar temeroso as pressas ..... ta fazendo isto de atacar temeroso p assim ele fazer mais propagandas tentando mostrar serviço e ela faturar mais hehehehehe hahahahhaha kkkkkkkk a rede bobo nao dá ponto sem nó ataca temeroso vice da bandilma p assim ele investir em propagandas .... hahahha estamos de olho na globo achaA Q somos idiotas

Anônimo disse...

abastecendo o inimigo?

inimigo mortal nuncadantes parou novela e JN,reclamando de boca cheia...

que teatro é este?

o que dizem perondi,padilha,temer?

Anônimo disse...

ALI KAMEL DIZ QUE GLOBO NÃO FAZ POLÍTICA. ENTÃO, TÁ:

"A Globo faz jornalismo, não faz campanha, nem contra nem a favor. Em respeito ao público", diz Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo, em artigo publicado neste sábado; era uma responsa a uma análise que apontava a derrota da Globo na tentativa – correta, diga-se de passagem – de derrubar Michel Temer; Kamel não menciona o papel da emissora no golpe contra a presidente legítima Dilma Rousseff, que acabou colocando Temer e companhia no poder.

5 DE AGOSTO DE 2017

247 – "A Globo faz jornalismo, não faz campanha, nem contra nem a favor. Em respeito ao público", diz Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo, em artigo publicado neste sábado.

Era uma responsa a uma análise que apontava a derrota da Globo na tentativa – correta, diga-se de passagem – de derrubar Michel Temer, em razão das denúncias da JBS.

Kamel não menciona o papel da emissora no golpe contra a presidente legítima Dilma Rousseff, que acabou colocando Temer e companhia no poder. (..).

PS: Nem jornalismo. O próprio Caco Barcellos, que é um repórter responsável, destemido e "ralador", disse que o MP fornece as infos todas mastigadas. Alguém já se perguntou quando a global começou a ser chamada de golpista?

Anônimo disse...

lula movimentou 52 milhoes de suas contas sim a fortuna de 52 miilhoes as provas estavam com a policia federal e foram enviadas a curitiba , leiam no blog imprensa viva

Anônimo disse...

LULA MOVIMENTOU 52 MILHOES DE SUAS CONTAS


SIM LULA MOVIMENTOU 52 MILHOES DE SUAS CONTAS

LEIAM NO BLOG IMPRENSA VIVA

Anônimo disse...

Se naõ fossem as estatais fechava tudo, TV Revistas e BLOGS.

Anônimo disse...

Por favor prestem mais atenção na reportagem: A globo faturou mais no governo Temmer mas não com verba do governo. Se tem trouxa da iniciativa orivada anunciando na Globo a culpa não é do governo.

Anônimo disse...

COMUNISTA FASCISTA BOLIVARIANO!

Anônimo disse...

TEM QUE ACABAR OS 8 BI ANUAIS QUE A SE COM DÁ PARA GOEBBELS E DEMAIS. SEM ISSO ELAS QUEBRAM. PARA FAZER GRAMSCISMO GLOBALISTA DIA E NOITE DESTRUINDO O POVO E A NAÇÃO.

Anônimo disse...

O Temer é trouxa, ele que comece a tirar o dinheiro da globo e distribuir para as concorrentes e exigir respeito!

Anônimo disse...

Polibio, O CAFEZINHO? este site e esquerdista extremo . Sugiro procurar outra fonte. Nao acredite nem em receita de pudim publicado pelo CAFEZINHO. kkkkk

Anônimo disse...



Anônimo de 5 de agosto de 2017 18:13 é bem analfabeta funcional, não entende o que lê.

O Editor vive dizendo neste blog que a Globo é a favor do PT. Como o Editor explica este fato do governo Temer gastar a mais 170% com verbas federais em publicidade com esta "crise" que exige reformas em caráter de vida ou morte do Brasil? Apesar de muitos não conseguirem ver a separação do governo Temer da chapa PT/PMDB a vencedora das eleições.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/