Folha reclama da velocidade do TRF4 no caso do recurso de Lula

Na esteira de reclamações feitas pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, que reverberou análises dos advogados de Lula, a Folha de S.Paulo de hoje denuncia que o TRF4, Porto Alegre, está com pressa para mandar Lula para a cadeia de Curitiba:

- Foram 42 dias, desde a sentença do juiz Sergio Moro, em julho, até o início da tramitação do recurso na segunda instância, nesta quarta-feira.

É o trâmite mais rápido até aqui, da sentença ao TRF, entre todas as apelações da Lava Jato com origem em Curitiba.

A Folha, antes deste caso de Lula, sempre reclamou da morosidade da Justiça.

Lula reclama da velocidade com que tramita o recurso dele mesmo.

25 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião, demorou muito.. 42 dias é tempo demais para uma denúncia subir de instância . O ideal seria reduzir para uma semana !!

sempre mais disse...

Eu já acho que está demorando.

Anônimo disse...

Que fidelidade canina ao Lula corrupto tem esta folha de São Paulo, que nem se preocupa em esconder sua cumplicidade ao crime!

Anônimo disse...

Nesta os petralhas se danaram. Se acreditam mesmo que seu protegido é inocente, por que motivo reclamar da rapidez de uma decisão que proclamará a inocencia do indigitado? Que tal explicar, não é Políbio.

Anônimo disse...

Brincanagem.Esse PHA não tem escrúpulo algum

Anônimo disse...

quero essa velocidade dos juízes federais também em outros processos, as reclamações dos jurisdicionados pela demora no trf são muuuuuitassss
a caixa federal manda e desmanda lá

ARS disse...

O boletim informativo da organização criminosa dos corruPTos está apenas cumprindo seu papel de forrar o lixo.

Anônimo disse...

Já passou da hora de por o Lula na cadeia!Quem acredita na Folha esquerdista de São Paulo?

Anônimo disse...

Todos os brasileiros honestos também tem pressa. Já passou da hora de sairmos desta catarse. Queremos trabalhar com um mínimo de perspectiva de futuro - impossível, sem antes passar a limpo toda esta sujeirada desencadeada pelo PT, PMDB, empresários, etc ... .

Anônimo disse...

Isso prova o quanto de dinheiro essa Folha ganhou em propaganda dos desgovernos petista. Até hoje ela é grata e solta notícias como estás em defesa do meliante.

Anônimo disse...

O que é isso. O honesto disse que era inocente; logo quanto mais rápido melhor para ele. Poderá se dedicar de corpo e alma para a sua fabulosa caravana no Nordeste. He He He

Anônimo disse...

Folha de São Paulo sempre foi assessoria de imprensa do Lula. Não tem um dia que o jornal não traga uma matéria sobre ele. Com foto profissional,p e com ângulos que sempre o beneficiam.

Anônimo disse...

A FOLHA e PHA não têm credibilidade. Está demorando muito para mandar JARARACA para a cadeia .!!!

Anônimo disse...

PELO JEITO NEM O ADVOGADO DO LARAPIO E NEM SEUS SEGUIDORES ACREDITAM NOS SEUS ARGUMENTOS DE DEFESA, SE ACREDITASSEM GOSTARIAM QUE O RECURSO FOSSE JULGADO IMEDIATAMENTO E O REU PUDESSE FICAR DESPREOCUPADO.

Anônimo disse...

Espero que agilize mais, afinal o Brasil tem pressa e a caravana da sacanagem tem de parar, o pivô brasileiro foi sacaneado por este meliante que roubou até a dignidade do povo brasileiro.

Anônimo disse...

ENQUANTO HOUVER MEMBROS DA ORCRIM TOGADOS NO STF LULA E NENHUM EX PRESIDENTE SERÁ PRESO INFELIZMENTE.

Justiniano disse...


O PRAVDA do PT está com a redação em polvorosa com os jornalistas como Jânio de Feitas assustados com o desfecho do seu grande amestrador de ir para cadeia muito mais rápido que imaginavam.

Agora sugiro os jornalistas desse jornaleco começarem a escrever para o o jornal cubano "Gramma" que não serve nem pra limpar a bunda segundo os cubanos.



Unknown disse...

Por fim nossos desembargadores do TRF4 vão sentar em suas poltronas e trabalhar... chega de sentar em cima de processos!!!
Partiu condenar ZéDirceu e Lulla???

jorge.alves ribeiro disse...

Esperar o que dese jornal que só apóia os PTralhas.

Anônimo disse...

Judiciário lento é judiciário cúmplice. Quantos, tendo direito, morreram esperando a justiça de nosso rapidíssimo judiciário?

Anônimo disse...

Se eu sou o cara mais "honesto e inocente" do Brasil, gostaria de celeridade no meu recurso para provar minha inocência, mas se sou culpado do que me acusam, quanto mais moroso "mió".

Anônimo disse...

É Moro dando nos dedos da Falha de SP. Viva Moro e os bons juízes!!! Se Lulladrão fosse inocente, como sempre se jactou, torceria por prazos mais exíguos para abreviar seu calvário e liberá-lo para sua campanha triunfal em direção ao abismo. Lulladrão, este é recém o primeiro processo, ainda faltam no mínimo 10. Acho que tu não vais estar vivo para responder os últimos processos. Melhor para ti seria morrer de uma vez por todas, como ocorreu com a falecida galega em quem tu puseste as culpas do apto. CANALHA!!!

Anônimo disse...

PRESSA AONDE...O JUIZ MORO JA RESPONDEU QUE ESTÁ TUDO DENTRO DA LEI.... PRESSA NADA DEMOROU DEMAIS ESTE REU CONDENADO JA DEVERIA ESTAR NA JAULA HA ANOS

ESTE PAULO HENRIQUE AMORIM É UM COMUNA FRACASSADO FOI CONDENADO A PRISAO POR RACISMO- É UM SAFADO E SEU BLOG QUE É UM FRACASSO RECEBEU MILHOES E MILHOES DO PT, É SÓ OLHAR A LISTA DE BLOGS VERMELHOS Q FORAM PAGOS PELO PT E BEM PAGOS O DELE FOI UM... SÓ UOL, FOLHAE ESTADAO MESMO -P DAR HOLOFOTES P ESTE SAFADO DAR HOLOFOTES P ELE E ATACAR A JUSTIÇA ATE PARECE QUE QUEM ROUBOU O PAIS FOI A JUSTIÇA QUEREM DESVIAR O FOCO COMO SE OS LADROES FOSSEM A JUSTIÇA E NAO O LULA....- MIDIA IMUNDA ESTA

Anônimo disse...

DEU MAIS UM TIRO NO PÉ POIS SE FOSSE INOCENTE SERIA O PRIMEIRO A QUERER Q VIESSE A TONA SUA INOCENCIA MAS COMO É CONDENADO E REU 6X POR ENQUANTO POIS VEM MAIS LAMA POR AI QUER É ESTICAR O PRAZO P SE ESCONDER COMO CANDIDATO P ESCAPAR DA JAULA COMO FEZ HA MAIS DE 1 ANO quando se escondeu na casa civil ... SIM MESTRE POLIBIO BRAGA faz mais de 1 ano que ele obstruiu a justiça ao se esconder na casa civil =OBSTRUIU A JUSTIÇA ELE E DILMANDIOCA QUE O COLOCOU. POR QUE NAO FORAM PRESOS ATE HOJE OS 2 OBSTRUIRM A JUSTIÇA E NADA LHES ACONTECEU ATE HOJE. AGORA QUER DE NOVO SE ESCONDER COMO CANDIDATO E DAR O BOTE VAI DIZER Q QUEREM O IMPEDIR D SER CANDIDATO POIS TEMEM ELE- SEMPRE ESTA MESMA LADAINHA DESTE REU. O POVO NAO TEM MAIS PACIENCIA A NOSSA PACIENCIA TA ACABANDO E VAMOS AS RUAS EXIGIR A PRISAO DELE E DA DILMANTA TAMBEM

Anônimo disse...

A "justiça" só é rápida como está sendo porque é para concretizar o golpe...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/