Família repele homenagens do governo Temer pelos 100 anos de Jango

O neto do ex-presidente Jango, João Goulart Neto,postou em seu perfil no Facebook que a família rejeitou uma série de ações em homenagem ao centenário de nascimento de seu avô proposta pelo governo federal.

O que disse o neto:

- É um governo golpista. Não reconhecemos esse governo que aí está como legítimo.

A família de Jango continua de luto pelo impeachment do governo corrupto do PT.

 A homenagem do governo de Michel Temer, segundo Neto, incluiria a realização de exposições e o lançamento de moedas comemorativas.

29 comentários:

Anônimo disse...

Com o Vovô dessa figura..teriamos nos tornado uma segunda Cuba nos anos 60. O que gracas não aconteceu devido aos militares. Falando nisso...porque estamos falando dessa gente?

Anônimo disse...

Se isso é mesmo verdade, bem feito à quem teve essa infeliz idéia de homenagear aquele que quis tranformar o Brasil em uma imensa Cuba.
O neto do Jango, ainda bem, é só o neto do Jango!
PARABÉNS AOS NOSSOS MILITARES PELO MOVIMENTO LIBERTADOR DE 64!

Anônimo disse...

Será que a familia de jango incluiu aquele que o Jango fez com a empregada ???

Anônimo disse...

Que frase sem sentido! Se está com o PT, por que o chama da corrupto? Se não está, por que recusou a homenagem? Afinal, Michel Temer se desvinculou do PT. Essa recusa seria compreensível se a homenagem partisse de militares,o que não é o caso.

Anônimo disse...

REALMENTE, JANGO não merecia e não merece qualquer homenagem!

Anônimo disse...

Era para ter passado em branco, esquecido que nasceu. Mistura de gaudério bombachudo com comunista. Mais um tosco caudilho, típico da América Cucaracha, esquecida por Deus.

Anônimo disse...

Esse é um problema da política e dos políticos. Não podendo, ou não querendo, atacar os problemais reais, como eles são, passa-se a fazer oposição a quimeras, moinhos de vento e outros congêneres.
Assim, vale tudo, até acusar de golpista um aliado de primeira ordem, aliado canino, de tão fiel.

Luiz Vargas disse...

A famiglia continua usando o morto como palanque eleitoral. Os latifundíãrios colocaram a fortuna fora e agora buscam enriquecer novamente na política.

Anônimo disse...

Recusaram algo que nem deveria acontecer.

J Carvalho disse...

Termer desvinculou do PT? Quando? Vc deve estar em outra dimensão. Segundo escalão do governo é tudo petistas, está tudo lá boicotando o governo. Não gosto deste governo, mas ele tem que concluir este mandato até a próxima eleição. Que é constitucional.

Anônimo disse...

A FAMÍLIA DE JANGO,RECONHECE O GOVERNO LEGÍTIMO DO LULA E DILMA,A QUADRILHA DO PT.A FAMÍLIA DE JANGO RECONHECE SOMENTE QUEM ASSALTOU O BRASIL,DEIXOU O PAÍS NA PIOR CRISE DA HISTÓRIA.JANGO,BRIZOLA,VARGAS...NINGUÉM MERECE ESTAS FIGURAS POPULISTAS QUE AJUDARAM AFUNDAR O BRASIL.OS MILITARES NUNCA DEVIA TER SAÍDO DO COMANDO.

Anônimo disse...

Com Jango hoje seríamos tal como Cuba, um atraso

Anônimo disse...

E quem estava pensando em homenagear Jango?

Anônimo disse...

Jango merece o ostracismo, o Temer tem que se preocupar com o futuro e não o passado retrógrado.Bem feito tomar esse eoporro, quem quer badalar comunista/Socialistas atrasados tem mais é que se ferrar, depois de toda destruição fo país a partir de 2003 é para lembrar só no lava jato.

Anônimo disse...

Como diria no interior, "homenagear comunista, é o fim da picada".

Anônimo disse...

Temer, já que vsa excelência é do interior , segue uma uma frase do interior:"Quanto mais abaixa, mais aparece os fundilhos".

Justiniano disse...


Enquanto o incendiário do Brizola queria uma guerra civil (os cubanos já estavam acertados para enviar armas para o Brasil e que ele próprio vendeu para guerrilhas africanas quando no exílio no Uruguai, basta procurar nos arquivos da CIA) o Jango resolveu ir embora sem resistência para evitar derramamento de sangue.

Esses filhos não puxaram em nada o pai que era um cara cordato e muito culto.

Não tem DNA político de Jango.

Anônimo disse...

Neto burro,
Esta homenagem pode8 apagar um pouco da memória dos brasileiros osmales que fdp do seu avô queria para o brasil.
Ainda bem que não vamos pagar esta conta..

JORGE LOEFFLER .'. disse...

João Belchior Marques Goulart assim como Getúlio Dornelles Vargas eram pecuristas, mas antes de tudo eram seres humanos e como tal jamais permitiram a separação entre os da Casa Grande e os da Senzala. Diferentes, pois dessa corja que hoje domina meu país.

Anônimo disse...

Com esta negativa, que nem deveria ter sido proposta, o erario publico economizou alguns preciosos trocados.

Anônimo disse...

Temer, vamos usar esses recursos, que seriam gastos com as homenagens a João Goulart , em algo mais útil .!!!

Anônimo disse...

Só babacas politiqueiros para imaginar fazer homenagem à Jango. Além de simpatizante da comunalha, foi um covarde em não enfrentar sua deposição. O louco do Brizola ao menos queria pegar em armas. Iria tomar uma surra mas ao menos não se pode dizer que acovardou-se.

Anônimo disse...

GOLPISTA FOI O PT QUE MENTIU E MAQUIOU AS CONTAS P SE ELEGER - PT NUNCA MAIS JA ERA VIROU POEIRA AINDA .BEM QEU NUNCA VOTEI EM PT NEM REDE E PSOL APOIADORES DO ASSASSINO DITADOR MADURO.
TEMEROSO NAO É GOLPSITA POIS É VICE FOI ELEITO PELO PMDB O MAIOR PARTIDO DO PAIS, TEMER ESTEVE ANOS E ANOS LAMBENDO O PT ATE ENTAO ERA MARAVILHOSO FOI SÓ ROMPER QUE VIROU UM MONSTRO PRO PT, HAHAHAH, ASSIM COMO CUNHA QUE SEMPRE FOI ALIADO POIS ERA DO PMDB DO RIO- ALIADISSIMOS A LULADRAO E DILMANTA LESA PATRIA MAS COMO ROMPEU EM 2015 TAMBEM VIROU UM MONSTRO . HAHHA, PARTIDO MALDITO ESTE O TAL PT

Anônimo disse...

e o filho que Jando nao reconehceu ? (tido de uma aventura com uma empregada)

Anônimo disse...

Já não bastou gastarem uma fortuna com a palhaçada da exumação, que não concluiu nada, agora querem gastar com homenagens pelos 100 anos do jango (minúsculas).
Esse presidente não deixou nada para o Brasil, os militares tiveram que intervir para colocar a situação política-econômica-social nos eixos.
A família que compre uma coroa de flores e coloque-a no túmulo, chame o padre para orar pela sua alma e alguns pedetistas para discursar. Já está de bom tamanho!!!!

Anônimo disse...

Hum se fosse de Cuba,Urss,China,Irã etc eles aceitariam.Menos mal,o País economizou.

Roberto disse...

Vice da Dilma, o que mais podemos esperar?

Luiz Inácio Ladrão da Silva disse...

Getulio, Jango, Brizola, Ferrari, Araújo, Olívio, Tarso, uma cambada de esquerdeopatas criminosos.
Tem que fazer laqueadura tubárias nas mulheres destas familias e vasectomia nos homens, para que esta maldição não perpetue-se.

Anônimo disse...

Chega a ser cansativo e vergonhoso ver nos comentário associações com Jango ao comunismo. Me dá vergonha alheia a quem não tem compromisso algum com a história. Jango era um Legalista, Católico, Latifundiário, pertencente ao velho PTB. A Reforma Agrária que queria implementar era uma reforma agrária capitalista pagando em títulos a todo proprietário envolvido. Isto é contra qualquer conceito comunista. Seria uma reforma nos mesmos moldes que desenvolveram os Estados Unidos hoje. A Reforma não foi feita, pessoas migraram do campo para as cidades que hoje são sufocadas pela periferia e demais problemas como violência, desemprego, saúde educação e falta de assistência total. Ou seja...as cidades já não tem condições de fornecer o básico a sua população. E ai temos que ler postagens com o perdão da palavra "IMBECIS E IGNORANTES" de gente que posta sem saber nada de história ou ao menos se preocupar em ler de verdade um livro. Postar por postar então melhor ficar quieto do que passar vergonha. Bando de ignorantes!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/