Escritora gaúcha Clara Averbuck denunca motorista do Uber por estupro em SP

No ano passado, Clara postou ter sido vítima de estupro quando tinha 13 anos e ainda morava em Porto Alegre.

A escritora gaúcha Clara Averbuck, que mora em SP desde 2001,  denunciou ter sido vítima de estupro de um motorista do Uber. Ela disse que ainda está decidindo se vai prestar queixa na Delegacia da Mulher. "O mundo é um lugar horrível pra ser mulher", afirmou Clara, de 38 anos, que mora em São Paulo. 

A empresa afirmou que o motorista foi banido.

"Bom, virei estatística de novo. queria chamar de "tentativa de estupro", mas foi estupro mesmo", escreveu Clara, que desabafou: "Tava bêbada? Tava. F*-se. Não vou incorrer no mesmo erro de quando eu era adolescente e me culpar. Fui violada de novo, violada porque sou mulher, violada porque estava vulnerável e mesmo que não estivesse poderia ter acontecido também."

"O nojento do motorista do Uber aproveitou meu estado, minha saia, minha calcinha pequena e enfiou um dedo imundo em mim, ainda pagando de que estava ajudando 'a bêbada'. Estou machucada mas estou em casa e medicada pra me acalmar", escreveu.

27 comentários:

Mordaz disse...

Desde criança que eu ouvia falar de que de bêbado não tem dono. Agora é chorar sobre o vômito derramado.

Mordaz disse...

Mas depois da marcha da vadias isto já não tinha sido banido?

Anônimo disse...

Polibio, e' cada uma que aparece, kkkkk,

Anônimo disse...

Mas o que é que esta petralha quer tomando táxi bêbada? Vai ver o motorista só quis se livrar dela, enfiando-lhe o dedo, apesar da sua calcinha apertada. Parece até que não conhece o ditado: c* de bêbado(a), não tem dono. Essa mulher é mesmo um porre! Arre!

Anônimo disse...

Não entendi. Ela está "decidindo" se vai registrar queixa na Delegacia da Mulher? Ela sabe quem é o motorista e não sabe se deve denuncia-lo ou não? Mesmo sabendo que se ele ficar solto por aí pode estuprar outras mulheres, inclusive outras meninas de 13 anos? Sabe o que que eu acho? Que ela estava tão bêbada que não tem certeza sobre a identidade do motorista e/ou sobre o que de fato aconteceu.

Anônimo disse...

se ela tava com os pé moiado, quem garante q ela nao acediou o coitado dao cara

Anônimo disse...

Lixo esquerdista se vitimizando como sempre, faz textão mas não dá queixa, típico

Anônimo disse...

A "escritora" está se vitimizando, usando o discurso esquerdista, e de que foi estuprada por um dedo? É isso?

Anônimo disse...

Morro e ainda não ouvi de tudo. Pelo relato, poderia ter sido qualquer um, mas Uber dá ibope. E a versão do acusado como é que fica? Afinal, não estamos falando de vulnerável, e sim de pessoa ciente do preço das atitudes de risco. Vão dizer que estou prejulgando? Não, estou tentando entender como uma escritora, moradora de SP, se diz vitima de uma furada destas.

Anônimo disse...

mas é um bando de véio escroto que posta aqui mesmo...um bando de coxinha bicha enrustida

Anônimo disse...

Olhei prá cara da petralha e senti pena do motorista do Uber!

Anônimo disse...

outra p tentando se aparecer, proxima ...

Anônimo disse...

Não me surpreenderia se a situação se invertesse.

Anônimo disse...

Que palhaçada.
Mais uma cretina banalizando a palavra estupro.
Estupro é coisa grave pra ser tratado com esta irresponsabilidade.

Anônimo disse...

SOU TUCANA e NAO SOU COMUNA que fique claro me DA NOJO E ODIO DESTE TIPO DE HOMEM só porque a mulher tava bebada o cara se aproveita,queria ver ele fazer isto com um filha dele

Anônimo disse...

COMUNISTINHA NOJENTA DO BONFA, ESCROTA, DIGO CLITORIANA QUE QUERIA NA VERDADE SER ESTUPRADA PELO POLEGAR DE UM SIMPLES MOTORISTA ANÔNIMO! E FAZER UM COMERCIAL DO ASSUNTO! TENHO PENA DOS FILHOS, MARIDO, PAÍS OU IRMÃOS DESSA VADIO BÊBADA! VIVA A PUTARIA DE UMA MADAME COUGAR!

Anônimo disse...

TÁ QUERENDO INDENIZAÇÃO DO UBER COM CERTEZA.. TÁ NA PIOR POR ABSTiNENCIA DE MORTADELA....mas alguém diga a ela que .. de bebada não tem dono.. nunca teve !!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Confesso que não sei quem é essa mulher e não quero saber. Faz uns dois ou três dias vi fotografias dela coberta de tatuagens. Penso que se comportando como uma lupa só pode resultar nisto.

Anônimo disse...

Acho que foi ela que assediou o uberista....é só homem que assedia ???? não existe mulher safada ???? todas são santas ???? parece que ela descobriu aquele velho ditado .. de bebado(a) não tem dono....

Anônimo disse...

Essa não tem a mínima credibilidade! Duvido que o motorista tenha tentado. Ela não merece!

Anônimo disse...

Humm..tá mal contada....

Anônimo disse...

Sacanagem uns otarios ai dizendo que a culpa foi da gaucha.... Qual a diferenca de homem bebado, se tiver mamado pode ser abusado? O motorista e' um safado que abusou duma mulher bebada, e' um estuprador. Merece tomar um sacode e ter seu bumbum devidamente violado para aprender.

Antes que me acusem, nao sou esquerdista, sou de direita (e muito). Por gostar de mulheres tenho por principio respeita-las. Agora uns e outros ai comentando sei nao.

Anônimo disse...

Esta baranga é do mesmo time da M do Rosário. Recorre ao ridículo para sair do ostracismo em que vive.

Anônimo disse...

Sem tomar partido pois temos que deixar o direito a defesa em aberto.
Mas muito estranho este caso, uma loira tatuada bêbada, de minissaia, calcinha apertada e colocou o o caro colocou o dedo sujo nela...

Talvez ela não denuncie por ter sido um estrupo com o dedo (sei lá, também não entendi...falou metaforicamente?) qual o nível de alcoolismo que se encontrava para saber qual dedo foi né!?

Mas realmente vale o ditado popular; C* de bêbada não tem dono.

Então saiu no lucro desta.

Anônimo disse...

Paguei no Crrefur da Vila Maria SP, 3,379 o litro da gadolina.Bem mais barato que em dezembro de 2015 que estava em torno de 3,80 no governo Dilma.

Anônimo disse...


O problema seria provar que não foi dado o consentimento. Estava bebaça como ela mesma revelou e isto fica contra o seu depoimento.
O motorista certamente vai dizer que foi consentido, então melhor não denunciar. quem sabe beber socialmente na próxima vez ajude.

Sheila disse...

Mais uma vadia se travestindo de "feminista" para usar o discurso mimizento moralista. Se se desse o respeito não poderia estar usando essa baixeza para se promover.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/