Barcelona é a sede das células terroristas na Espanha

A mesquita de Riupoll, usada pelo terrorista para suas pregações.

As autoridades espanholas constataram que a ultra-esquerdista Barcelona é a sede das células terroristas na Espanha.

O último ataque não poupou ultra-esquerdista e direitista.

Todos foram atropelados, mas somente os direitistas protestaram, porque os ultra-esquerdistas preferiram rezar e depositar flores.

O líder islâmico Abdelbaki Es Satty, 45, comandou a célula terrorista que matou 14 pessoas na Espanha na quinta-feira, atropelando pedestres em Barcelona e Cambrils.“O imã – um tipo de líder religioso no Islã – teria radicalizado e mobilizado um grupo de até 12 jovens, incluindo menores de idade. Satty já tinha histórico criminoso, e estava detido até 2012 por tráfico de drogas, segundo informações da imprensa local.”

17 comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma novidade... o Satanás bate na porta, abrem na maior ingenuidade e ainda servem cafézinho... tem que se ferrar memo

Anônimo disse...

É isso que dá deixarem construir estas mesquitas...No norte do Brasil eles estão tomando conta...estão chegando em bando...Aguardem...o país dos bandidos sempre tem lugar para mais um..

Anônimo disse...

Para esse demente terrorismo e esquerda é a mesma coisa...

Anônimo disse...

Polibio, me desculpe a franqueza mas e' obvio que ai nesta coisa tem um dedinho da china, outro da alemanha entre outros, incluindo test.de jeova e protestantes, claro q essa "celulas" islamitas nao agem so' assim como so um idiota acreditaria q as grandes quadrilhas brasieliras , estao a só nos crimes praticados, claro q OAB, bandas podres da policia entre outros coopera com a açao criminosa, bem como , e isto tu sabes, bem que a GM do municipio de POA usa agentes pagos pelo herario pra dar segurança particular a figuras de esquerda e suas familias e esses esquerditas se serve do estado como se fosse seu mordomo particular

Anônimo disse...

ora, ora, ora...

e isso num dos países mais católicos do mundo!

imaginem como não anda o restante da Europa progressista, onde se voce fizer um sinal da cruz em publico, é capaz de ir parar em uma masmorra...

Anônimo disse...

Mas a culpa é do Trump, que é radical, segundo a imprensa mundial.
Ocidente já era ...

Anônimo disse...

Mesquitas devem ser destruídas só pelo simples fato desta religião do capeta tratar as mulheres como animais!
Será que alguma fez foi feita manistação das esquerdistas abortistas anti-cristãs feminazes contra o islã?!

Anônimo disse...

BARCELONA , a capital da Catalunha, há muito tempo deseja separar-se da Espanha . A esquerda na Catalunha tem grande representação e força. Região rica e de grande turismo , desde a época do ditador Franco deseja a sua independencia e foi uma das regiões que mais lutou pelo fim do governo de Franco. Por ter uma forte presença da esquerda, seu governo é tolerante à presença de militantes de esquerda estrangeiros, inclusive muçulmanos . !!!

Anônimo disse...

Allah, meu bom Allah... marchinha carnavalesca dos Anos 60 (que NUNCA foram assim...)

Anônimo disse...

A Polícia espanhola encontrou na casa de um dos terroristas, na CATALUNHA, 120 BOTIJOES DE GÁS , que seriam utilizados em atentados terroristas . A ESPANHA está traumatizada, chorando seus mortos ( Tg1 RAI ITÁLIA ).!!!

Anônimo disse...

A ÚNICA SOLUÇÃO É: A FAMÍLIA DO TERRORISTA SER PRESA E CONDENADA A PRISÃO PERPÉTUA E A MESQUITA ONDE ELE FRENQUENTA SER DESTRUIDA E TRANSFORMADA EM MEMORIAL AS VÍTIMAS DE TERRORISMO... PARA OS TERRORISTAS PENA DE MORTE E SEIS CORPOS DADO DE COMIDA A PORCOS!!! CHEGA DE PAPO GO TRUMP

Anônimo disse...

EXATAMENTE, ONDE OUVER ATAQUES, QUE TODAS AS MESQUITAS SEJAM NO OUTRO DIA DESTRUIDAS!!! MORTE AOS PORCOS MUÇULMANOS

Anônimo disse...

Manda a Estocadora de Ventos lá dialogar com os terroristas, ela vai fazer eles ficarem mais pacíficos que esquerdistas maconheiros!

Anônimo disse...

Mesquitas devem ser destruídas só pelo simples fato desta religião do capeta tratar as mulheres como animais!
Será que alguma vez foi feita manistação das esquerdistas abortistas anti-cristãs feminazes contra o islã?!

Anônimo disse...

A Europa escolheu um caminho suicida. O pior é que os EUA também estão entrando de cabeça nessa fria , e aqui na América Latina nem precisa falar.

Anônimo disse...

Hoje, 21 de agosto, em MARSELHA/FRANÇA , um provável terrorista atropelou pessoas em duas paradas de ônibus diferentes. !!!

Anônimo disse...

No BRASIL dos anos 60 e 70, o TERRORISMO praticado pelas diferentes organizações guerrilheiras ALN, VPR, VAR PALMARES, COLINA,MR8, e outras, não era diferente do TERRORISMO atual . Atingia a todos de igual forma , pois o objetivo político imediato do terrorismo é espalhar o CAOS, a INSEGURANÇA , o MEDO e o TERROR .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/