Avião de ex-senador boliviano pode ter sido sabotado

O avião pilotado pelo ex-senador Roger Pinto Molina pode ter sido alvo de sabotagem, segundo suspeitam seus aliados na Bolívia. A aeronave caiu logo após a decolagem.

Fernando Tibúrcio, advogado do ex-senador, afirmou ontem que as autoridades brasileiras deveriam estar atentas à hipótese de sabotagem. São conhecidos os métodos do “serviço secreto” de Evo Morales, e dos aliados de Cuba e Venezuela. As informações são do jornalista Claudio Humberto.

17 comentários:

Realista disse...

Como não duvidar dos amigos e "cumpanheros" do condenado?
Tais elementos são os arautos da escravidão e da miséria.
Falam em "libertar" as pessoas, mas as conduzem bovinamente para um imenso curral, onde há atraso espiritual, mediocridade, ignorância e cultivo do culto à personalidade.
Quem as desafiam tem a morte como recompensa.
São extremamente vingativos, sem maiores escrúpulos e tem a inveja como ferramenta habitual.

Anônimo disse...

Alguém tem dúvida???

Anônimo disse...

É o longo braço da ORCRIM . O Senador Molina sabe muito sobre as atividades dos NARCOS na Bolívia e suas conexões com o atual Governo .!!!

Anônimo disse...

O Foro de ã Paulo deixando cadáveres por toda a América Latina!

Anônimo disse...

Servico secreto cubano ?

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, não é um avião: é um experimental (prefixo iniciando por PU significa aeronave experimental). Este tipo de aeronave não passa pelo processo de certificação de um avião e, também, os pilotos não tem a mesma formação que um piloto privado. A manutenção destas aeronaves tem procedimentos distintos, permitindo o proprietário (ou operador) efetuar os procedimentos de manutenção sem a supervisão de um mecânico credenciado (e experiente).
Não se sabe que tipo de manutenção, qual a experiência do piloto naquele tipo de aeronave, qual sua formação... Ou seja, pura especulação.
Outro fato é que a ANAC não fiscaliza a aviação experimental. O CENIPA também não investiga acidentes com experimentais. Quando investiga, tem a finalidade de apenas prevenir outros acidentes pela mesma cause e não de punição ou caça às bruxas.

Anônimo disse...

Devia ser proibido gente que tá aqui de favor ficar pondo em risco a vida de brasileiros com teco tecos!

Anônimo disse...

E o Brasil faz vista gorda aos regimes comunistas da Bolívia, Venezuela e Cuba. Já o Paraguai que deu um pé no Hugo Chaves foi expulsa do Mercosur.

PEDRO disse...

BURRO DO CARA ANDAR DE AVIÃO SABENDO DISTO.....

jorge.alves ribeiro disse...

O pior é que nunca se descobre nada, as investigações sempre tem outro motivo da queda. Relembrem os casos do Eduardo Campos e do Zavaski.

jorge.alves ribeiro disse...

O pior é que nunca se descobre nada, as investigações sempre tem outro motivo da queda. Relembrem os casos do Eduardo Campos e do Zavaski.

Anônimo disse...

ERA O MEIO DE VIDA DELE? BURRO! SOFREU TANTO PARA ESCAPAR DO EVO! UM SENADOR, MESMO DE UM PAÍS COMO A BOLÍVIA, DEVERIA SE PRESERVAR MAIS!

Anônimo disse...

Motivos existem. O Senador Molina continua sendo considerado inimigo político do governo Evo Morales, por ter denunciado, da tribuna, as conexões do narcotráfico na BOLÍVIA com o governo de Morales. Por esta razão , Molina foi perseguido, até mesmo dentro da Embaixada do Brasil, em La Paz. Não foi capturado graças à coragem do Secretário Saboia , que conseguiu tirá-lo do país , mesmo com prejuízos a sua carreira de Diplomata . !!!

Anônimo disse...

Anônimo 15 de agosto de 2017 14:26, você acaba de desenvolver uma teoria melhor do que "caças as bruxas". Se você quer derrubar um avião deixe bem claro que ele vai cair. É experimental, o piloto não obedeceu a torre, a visibilidade era zero... Etc....
Para sua informação, a peças nos aviões que são difíceis de dizer se foram sabotadas ou não, uma simples "bomba de fumaça, auxiliado por uma pane elétrica" já é difícil de saber o que aconteceu. O pessoal está acostumado muito com filmes, a realidade é bem diferente.
Aviões não caem a toa!

Anônimo disse...

Não duvido.

Anônimo disse...

O AVIÃO DEVERIA ter caído em cima de umas da refinarias que o Lula deu para a Bolívia. Teve ter alguma propina guardada por lá!

Anônimo disse...

Até hoje nunca foi explicado o roubo da Refinaria da Petrobras na BOLÍVIA , pelo governo de Evo Morales , durante o mandato de LULA . Assim como a compra da Refinaria enferrujada de Pasadena, nos EUA. O resultado dessas aventuras de LULA e DILMA foi a quebra da PETROBRAS .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/