Augusto Nunes diz que Roberta Luchsinger quer ser a Rose Noronha de Lula

No centro, a ex-amante de Lula.

Num comentário inteligente e corajoso, o jornalista da Veja,  Augusto Nunes, desnudou a herdeira que decidiu doar R$ 500 mil ao ex-presidente Lula, depois que ele teve seus depósitos dce R$ 10 milhões bloqueados por Sergio Moro. 

O que disse Augusto Nunes:

- A socialite Roberta Luchsinger está tão endividada que só pode doar a Lula o mesmo que Rose Noronha doava.

Augusto Nunes foi criticado por seu colega, o também jornalista Denise Barbosa, da Globonews.

Roberta disse que vai processar o jornalista de Veja.

24 comentários:

Anônimo disse...

Mais se ela for DOADORA COMPULSIVA, deixa ela dar, que mal há? Ademais, se o RECEBEDOR está deveras necessitado, ela mostra como é caridosa.

Anônimo disse...

Apesar de parecer um comentário de cunho machista e não é,foi uma das sacadas mais geniais de Augusto Nunes.
Sensacional !!!

Anônimo disse...

Sempre elegante, o jornalista Augusto Nunes nada disse de ofensivo nem grosseiro a respeito do comportamento da socialite generosa.

O que Rose Noronha pode ter doado a Luiz Inácio? Um café, talvez uma xícara de chá ou uma macarronada a alho e óleo? Não se sabe ao certo. Indelicado o jornalista não foi. Além disto, ironias só são entendidas por gente que tem uma percepção um pouquinho maior que Denise arghh Barbosa.

Posso afirmar, no entanto, que Luiz Inácio foi casca grossa quando se referiu às mulheres do Pt de grelo duro ou que Clara Ant ficou alegre quando agentes da PF bateram à sua porta de madrugada. Ah isto elle foi, como de hábito.

E nunca apareceu nenhuma Denise arghh Barbosa ou Maria do Rosário para reclamar das ofensas do Chefe aos Jaburus da ala feminina do Pt.

Fusca Brasil charges disse...

A verdade dói e é reprimida com ataques, acusações e difamação. Até os posts deste blog são censurados pelo Twitter quando tento compartilhar.

Unknown disse...

Agora sim... adentramos novamente à alcova de Lulla... o prostíbulo!!!
Enquanto isso, vivenciamos as consequências do Genocídio Social perpetrado pelos comunistas populistas nos desgovernos Lulla&Dillma!!!

Anônimo disse...

Roberta deve ser mesmo uma doadora compulsiva , pois doar para o bilionário é tarefa para desesperada .!!!

Anônimo disse...

Cá prá mim, acredito que Lulladrão, do jeito que anda, "perseguido" pela polícia e pela justiça, com uma condena de 9 anos na garupa, não vai ter condições de aceitar "tal doação" da socialite suíça. O que lhe resta de energia ele vai gastar agora no seu périplo pelo Nordeste. Talvez reencontre por lá sua velha cabrita de estimação, mais tarde substituída pela Marisa, Rose, etc ..., quando o dito atingiu o filo do homo sapiens e abandonou a sua vocação zoológica.

Anônimo disse...

E para os petralhas sem cultura, que sem conhecer história já querem censurar o Lula, fica a seguir alguns exemplos históricos que reforçam como é importante e principalmente socialmente justo, justíssimo, o nobre caráter caridoso que justificam as ações desta DOADORA VOLUNTÁRIA, quiçá até mesmo COMPULSIVA. Lembrem-se SEMPRE (FATOS HISTÓRICAMENTE COMPROVADOS)os "SEM ALMA" que: Se -Se o CONDE D EU,
-Se o Califa de BAG DÁ e
- Se os negros do SUDÃO,
Qual o mal dela DAR o que é DELA hem, petralhas linguarudos e invejosos?

Justiniano disse...

Vadia comunista é tudo igual, só falta dar a periquita pro Lula.

Agora confirmado também pelo Augusto Nunes!!!!

Anônimo disse...

Ele podia ter sido grosseiro e comparado a uma da cabritas que iniciou lula nas artes animais, mas foi apenas sarcástico.
Quanto ao jornalista denise, esse não sei se que apito toca, mas parece que não doaria nadinha ao lularapio e, com certeza, devia aceitar doação tanto de rosegate qto da vampira caloteira.

Anônimo disse...

os corredores da rbs conhecem os hábitos desse cheirador de pó ehehehe

Anônimo disse...

Por falar em rosegate, como estão as investigações sobre os 25 MILHÕES de EUROS que ela levou numa de suas 30 viagens diplomáticas carregadas de malas suspeitas?

Anônimo disse...

A GloboNews acabou, já era! Coitada da Denise Barbosa ser obrigada a defender essa turma do PT.
O esquema da Rede Globo com o PT é uma das coisas mais nojentas e asquerosas que eu já presenciei no jornalismo brasileiro em todos os tempos.
A gente não sabe agora, mas uma hora ou outra a verdade irá aparecer de maneira limpa e transparente.

Hellena Andrade disse...

Grande Augusto Nunes!!! Sensacional!!

Anônimo disse...

Augusto Nunes, sempre elegante.

Anônimo disse...

ACHO QUE ELA SENTIU O GRELO DE QUATRO DEDOS DO BANDIDO DA FACÇÃO "OS PETRALHAS"! SÍNDROME DE ESTOCOLMO!

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Augusto Nunes como sempre genial! Sarcástico. Adoro!
Esther

Anônimo disse...

Essa sem-vergonha se autoodeia (expressão que acabo de inventar).kkkkkkkkkkk
Só pode ser! kkkkk Devendo o condomínio, decoração, ex do ordinário protógenes, só pode ser uma nova modalidade de doença da cachola! kkkkkkkk
E ainda servindo de gozação para todos os brasileiros! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Verdade! Muito bom esse Augusto Nunes!

Anônimo disse...

kkkkkkkk... só !!!

Anônimo disse...

Nossa, tem acéfalo aqui que acredita que a Globo defende o Lula e o PT!
É só o que faltava, a Globo sempre fez de tudo para tirar o PT do mapa, foi a principal voz do golpe que tirou a presidente Dilma...
Globo, RBS, Band, Folha, Estadão, ZH, Veja, Istoé, etc. = midia golpista, que vem fazendo lavagem cerebral na cabeça da classe média e dos pobres que acham que são ricos, com o propósito de servir os ricos (e os americanos).
E este blogueiro que se diz jornalista tem o mesmo pensamento da grande midia: entreguem o Brasil, voltemos a ser meros fornecedores de matéria-prima para industrialização pelo primeiro mundo, afinal não temos capacidade.

Anônimo disse...

Pobre inocente útil, nem percebe que quem estava nos retrocedendo à barbárie com destruição do parque industrial e nos tornando simples exportadores de grãos e minério era o pt.
A venezuela agota só tem 33% das indústrias que tinha qdo o bufão chapolim colorado assumiu sua ditadura.

Justiniano disse...

A idiotia do anônimo das 13:27 é extrema.

O Brasil é exportador de alta tecnologia e tem grandes empresas nacionais que exportam até equipamentos eletrônicos para a CHINA, comprovando a qualidade dos produtos.

Em POA tem uma industria de equipamentos eletrônicos NOVUS que vendem para muitos países incluindo a China e os EUA, e que muita gente desconhece, possuindo profissionais extremante qualificados. Sugiro o editor conversar com eles para ver o grau de investimento na qualificação dos seus profissionais no exterior.

Inclui nessa burrice a falta de conhecimento, o Brasil é um dos maiores exportadores de aviões comerciais através de uma empresa EMBRAER, empresa reconhecida mundialmente pela qualidade dos seus produtos. Os engenheiros suecos da SAAB dos caças Gripen ficaram admirados da competência da EMBRAER no desenvolvimento de alta tecnologia para aviação.

O Paraná tem o maior parque agroindustrial de processamento do Brasil e exporta proteína animal para todo mundo, agregando valor ao produto final em vez de exportar somente grãos. Todas são cooperativas que industrializam os produtos e fazem uma tremenda distribuição de renda aos produtores.

Anônimo disse...

Sim, exportador de alta tecnologia, assim vamos poder exportar os eleitores de lula para a china. Serão asnos e burros vermelhos que já sofreram upgrade no ânus com a instalação de um supositório chip cubano com todo conhecimento tecnológico sobre libretas de racionamento e bolsa família e, de sobra, iniciação na arte de guerrilha urbana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/