Áudio do diretor do Fantástico contra a Rede Globo e a favor de Lula é fake

Luiz Nascimento, ex-diretor do Fantástico.

Dezenas de posts desembarcam a cada minuto no WhatsApp do editor, contendo um áudio falso, atribuído a um profissional do jornalismo da Globo, dizendo-se revoltado porque a emissora passaria a atacar Michel Temer e defender Lula, com quem teria feito um acordo.

O áudio viralizou.

Lauro Jardim de O Globo diz que é tudo mentira:

A motivação do áudio é clara, e, para a Globo não seria difícil chegar aos autores e desmascarar a fraude.
Procurada, a Globo diz que máquinas de propaganda se utilizam cada vez mais de fake news com propósitos escusos. Mas que pesquisas mostram que a emissora tem uma vantagem: como é líder absoluta, e todos veem seus noticiários, o público não acredita nos boatos, porque eles não são compatíveis com o que vai ao ar de fato".

26 comentários:

Célio disse...

Será?

Anônimo disse...

Puxa se o lauro jardim que disse amém né bigodones

Anônimo disse...

Globo é Petista, temos que continuar com campanhas para destruir esta porcaria.

Anônimo disse...

A Globo vem plantando ventos a décadas! Finalmente, começa sua fabulosa colheita, quem plantou ventos nada mais justo, justíssimo do que colher
GRANDES TEMPESTADES! Este é o velho e eterno ciclo da vida, o que desce, depois sobe e o que sobe um dia desce!

Anônimo disse...

Prezado Editor, o whatsup do ex-Diretor do Fantástico, LUIZ NASCIMENTO , pareceu-me verdadeiro, por duas razões. A primeira , porque em nenhum momento o ex-Diretor atacou a GLOBO. Pelo contrário, foi muito cauteloso, comedido, ao fazer a crítica à emissora , na qual trabalhou por várias décadas. A segunda, porque referiu-se ao fracionamento das notícias contra TEMER , técnica usada em jornalismo para causar maior impacto e escândalo com a notícia. O fracionamento foi amplamente empregado pela GLOBO nos noticiários sobre a gravação de JOESLEY com TEMER. Quem diz que o whatsup é " fake" é LAURO JARDIM , da GLOBO, justamente o jornalista que deu em primeira mão, em tempo recorde, a notícia sobre o encontro privado do Presidente com Joesley, no Jaburu, que se transformou em escândalo e parou o País . "No creo en brujas, pero que las hay, las hay"..., como diria minha avó. !!! Tia Glória .

Anônimo disse...

Pode ser boato mas que eles, a Globo, tão dando pau no Temer e no Dória e no Trump é pura verdade. Tudo agora é culpa do temer, basta ver a cara do Bonner e da apresentadora quando botam noticias do temer.

Anônimo disse...

O blog Imprensa Viva colocou todas as justificativas da rede globo em cheque, inclusive transcrevendo a transcrição do áudio e mostrando que algum fundamento tem sim porque bate com a programação da emissora.

Anônimo disse...

SEI..... QUANDO COMEÇAM A DAR MUITAS EXPLICAÇOES É QUE TEM ALGO POR TRAS SIM, NAO VOTEI EM TEMER QUEM VOTOU FOI O PT MAS É CLARA A CONDUTA DA REDE BOBO DE MANIPULAÇAO HA MESES VEM ATACANDO TEMER TENTANDO O DERRUBAR O ATACANDO COM COMENTARIOS MALDOSOS ,,ATERIAS , JULGAMENTO E CRITICAS SEM AO MENOS ELE TER SIDO INVESTIGADO, DESDE O DIA EM Q O GLOBO LARGOU A GRAVAÇAO CLANDESTINA Q NEM TEVE PERICIA TEVE É NO DIA SEGUINTE OS ABUTRES DA GLOBO NEWS ESTAVAM POSICIONADOS NO AR DIZENDO Q A QUALQUER MINUTO TEMER RENUNCIARIA E QUEBRARAM A CARA ELE NAO RENUNCIOU, DEPOIS FIZERAM CAMPANHAS P Q O POVO FOSSE A RUA E O POVO NAO FOI ., E CONTINUAM O ATACANDO 24H ATE NO FANTASTICO SENDO QUE O PT ESTEVE 14 ANOS ASSALTANDDO O PAIS DEIXANDO OBRAS PARADAS E SUPERFAURADAS E ELES NUNCA MOSTRARAM NADA AGORA É TODO DOMINGO NOTICIAS ATACANDO TEMER- UMA BANDALHEIRA. LEIAM NO BLOG IMPRENSA VIVA ONDE E MOSTRA MATERIAS DESMASCARANDO A GLOBO POIS A GLOBO TEVE EMPRESTIMO BILIONARIO DURANTE O DESGOVERNO LULADRAO E AGORA TEMER CORTOU E ESTÁ COBRADNO AS DIVIDAS É POR ISTO A GLOBO TA EM POLVOROSA COM MEDO ATÉ DA CPI DO BNDES, JA QUE ELA E OS FRIBOI TIVERAM BILHOES EM EMPRESTIMOS.....OS FRIBOI LEVARAM MAIS DE 60 BILHOES DO BNDES MONTARAM UM IMPERIO NOS 13 ANOS DO PT NANICO

Anônimo disse...

Eu já estou vacinado contra a redebobo, simplesmente não vejo mais.

Anônimo disse...

Então tá!!! Lauro Jardim falou...

Anônimo disse...

isso sim é uma grande mentira e das piores, a globo sempre odiou e atacou lula, forjando debates eleitorais duvidosos, com resultados falsos, e o brizola também. A rainha dilma sim, rainha dos mais desamparados e frágeis, que um golpista usurpador tirou, e voces tem que admitir isso, também penou com a platinada............ mas agora tudo vem a tona, e os verdadeiros homens ou figuras de bem voltarão ao pódio merecido desta fantástica nação


BERNARDO DANTAS DE SOUZA

Anônimo disse...

Rede Goebles de Televisão fazendo a cabeça dos asnos e antas.

Unknown disse...

Chama atenção o novo cenário do jornal das 10 da Globonews. Observem as luzes vermelhas por todo o lado.

Anônimo disse...

Tenho certeza de que é verdade tudo o que foi dito nesse áudio: a globo deu suporte ao criminoso lula e seu governo, assim como também à dilma durante todos esses anos em que destruíram o Brasil. E estava pronta para dar continuidade a esse suporte vital por mais quantos governos petistas houvessem: apoio total ao projeto de poder de lula e sua organização criminosa!
Só não contavam com a Lava Jato e com a incrível incompetência de dilma, além da mídia independente pela internet que mostra a verdade dos fatos contra as "fake news" da globo - tanto é assim que o golpe de estado que as organizações globo, Janot e "freebois" tentaram dar para depor Temer não vingou.
Ainda bem que falta credibilidade à globo na medida em que sobra canalhice de seus proprietários e funcionários alinhados com a extrema esquerda golpista. E ainda bem que pelo menos um desses funcionários teve a coragem de revelar a imundície de caráter e a falta de patriotismo de todos eles: estão se lixando para o Brasil e os brasileiros! Querem PODER e DINHEIRO cada vez mais e por muito, muito tempo às custas da derrocada da democracia e do futuro do Brasil!!
BOICOTE À REDE GLOBO!!LULA NUNCA MAIS !!

Anônimo disse...

O mesmo Lauro Jardim que causou prejuizos a Naçao?Se e fake ou nao percebe-se o esquerdismo nos jornalistas da globo ,inclusive contra Trump tambem.

Anônimo disse...

Kkkkkk. Tenho de rir. Me parece um fake bem verdadeiro. A rainha do fake News sendo vítima de fake.

Anônimo disse...

Vejo que após perseguir Temer agora persegue Doria é Bolsonaro, ela está no desespero, mais vai cair para o bem da nação.

Anônimo disse...

Até o próprio jornalista não desmentir, pra mim é verdade!!!
E ele ainda vai sair do Brasil, vai morar em Portugal, Lisboa!!!
Qualquer um que assiste poucos minutos da Globonews sabe que ela está "vermelha "!!!!
Acho que é verdadeiro!!!!!!
Se não reagirmos vamos nos tornar uma Venezuela!!!!

Anônimo disse...

Meu irmão me passou mesmo está até parecendo uma boate de tanto vermelho. Eu tomei raiva do vermelho por causa dessa gente sem noção que arrasou com o país. Não tenho uma peça de roupa vermelha. Não vejo mais a Globo e quando via tudo que o cara falou faz sentido, cansei de passar raiva com a imparcialidade dessa emissora que agora endeusa os esquerdopatas que arrasaram com o país. Se continuar assim ela irá a falência em breve.

Anônimo disse...

Faz sentido tudo que falou. Felizmente eu já estou vacinado e não vejo mais.

Anônimo disse...

Sim. Ele mesmo. O Sr. Fake News.

Anônimo disse...

Eu não vejo mais nem Globo e nem.Globo News, mais recebi umas fotos do cenário da Globo que confirma o áudio, está parecendo boate de luz vermelha. Exatamente o vermelho que detesto porque remete a CUT, PT, PC do B essa gente que tornou o Brasil terra arrasada juntamente com LULADRAO e Dilmandioca.

Anônimo disse...

mas quem assiste a globo merece ser manipulado. o audio pode ate ser falso, porem o conteudo fecha com a realidade

Winícius disse...

O próprio Luiz Nascimento já desmentiu! Só procurar no google!

Anônimo disse...

A rede trasngênera esquerdista Fake News Globo especializada em manipular informação e enganar seu público, está irritadinha porque fizeram um "fake News" contra ela?
Só aquela novela "os dias eram assim" é uma vergonha de tentativa de manipulação dos telespectadores.
O problema da mídia esquerdista é que não muito tempo atrás elas reinavam absolutas, ninguém podia contestar. Hoje a cada tentativa de enganar a população são desmascarados, estão na boca de todo mundo.

Anônimo disse...

Existe um evidente avanço do esquerdismo na Globo. Aquelas novelas das nove e das 10 são aulas de esquerdismo. A Globo ataca o Trump sem parar, tal como Caio Blinder do Manhattan da Globo. A Globo é totalmente insignificante para o Trump ou para os Estados Unidos mas faz parte da rede esquerdista mundial. Dessa forma, a Globo segue uma agenda esquerdista global, agora, com mais dedicação porque o Trump está ameaçando o avanço do esquerdismo mundial. Então, toda a mídia esquerdista mundial está tentando desqualificar o Trump.
A Globo é tão nojenta que aqueles atores militantes pró-aborto, estão lá pedindo doação para o "criança esperança"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/