Artigo, Rodrigo Constantino - Votar a favor de Temer não é o mesmo que votar pela corrupção, e sim contra a extrema esquerda golpísta

A extrema-esquerda, com a ajuda global, preparou a narrativa de que só havia uma coisa a ser feita nesta quarta para quem tem um pingo de ética: votar “sim” pela abertura da investigação da denúncia do Ministério Público de Rodrigo Janot contra o presidente Temer. O discurso foi tão envolvente que muitos ignoraram de onde ele saía: daqueles que nunca ligaram a mínima para a ética e defendem marginais condenados como heróis. Era o sinal para um pouco de pausa e reflexão.


Que a acusação tenha partido de uma conversa claramente armada pelo maior bandido do país (depois de Lula) que, graças a ela, ficou totalmente impune, curtindo seus bilhões em Nova York, não vinha ao caso. Que o processo de denúncia tenha se dado numa velocidade a jato, incomum, fora de qualquer padrão, tampouco foi abordado. O “Fora Temer” era o único grito de quem “não defende bandido algum”, e aí os moralistas, numa sinuca de bico, tiveram que dançar de acordo com a música tocada pelo PT e o PSOL.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

24 comentários:

Anônimo disse...

Vocês da mídia podem tirar o cavalinho da chuva que não vão conseguir emplacar o candidato preferido da vez.
Só idiota para não perceber o ataque coordenado que fizeram essa semana aos Bolsonaros.
Continuem assim que vai ficar cada vez mais fácil !!!

Anônimo disse...

verdade estamos aturando temer apenas p nao ter o pt maldito no desgoverno

parabens ao deputado mineiro do psdb que fez o brilhante relatorio que por enquanto deixa temer até 2018

pelo que vimos navotaçao aecio neves continua firme e forte em minas pois minas apoiou temer , apenas nas pesquisas mentirosas lula ganha

Anônimo disse...

Concordo com Constantino. PT, JBS, JANOT, GLOBO , tudo a ver. Plim, plim.!!!

Anônimo disse...

MUITO BOM !
MUITO BOM !
MUITO BOM, Constantino !
Na mosca ! que sujeito com as ideias no lugar.
O Diego Casagrande , por exemplo, jornalista que eu admirava muitíssimo, caiu na armadilha petista.
Isso explica, porque o Casagrande já votou em Luladrão e eu NUNCA votei em Luladrão.
Com os Petistas, precisamos estar , SEMPRE, UM PASSO À FRENTE.
Grande, Rodrigo Constantino

Anônimo disse...

Exatamente isso.

Anônimo disse...

ENGANO DO CONSTANTINO SE ROUBOU TEM QUE SER PROCESSADO E PRESO INDEPENDENTE DE QUEM FOR OU O QUE REPRESENTA. APRENDA O QUE É UMA REPÚBLICA CONSTANTINO.

Anônimo disse...

TEMER É DO MESMO SACO DO PT SÓ FICOU POR ENQUANTO. O PSDB TA O APOIANDO MAS COM O PÉ PRA FORA METADE VOTOU CONTRA TEMER .SE SAIR, O PMDB DESMANCHA D VEZ

Anônimo disse...

grande Olavo , esse e' fera de vrdad

Mordaz disse...

Não existe esta posição. Isto é conversa de jornalista finalmente desmascarado por se lixar pela corrupção dos seus corruptos de estimação, por concordar que meter a mão na m.... é preciso. Jornalista petralha que apoia a corrupção, desde que seja do seu lado. Não tem diferença entre petralhas. O maior deles é o Reinaldo Azevedo.

Mordaz disse...

Os corruptos, vejam só que bonzinhos, estão apenas tirando a esquerda golpistas do poder, depois irão se entregar para a lava a jato para pagar pelos seus crimes. Só o Políbio para acreditar nesta. A máfia regenerada. Democracia é o governo que uma minoria corrupta dirige a nação para o bem do povo. Pode?

Anônimo disse...

ESSA GAZELA FOI A Q APANHOU DO CIRO ? KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...


Temer pode matar, roubar, fazer o que quiser. Mas se você votar contra é da esquerda golpista.

Nunca tinha visto tanta ignorância neste tipo de argumento.

OU você está a favor ou é contra...

Sou um ET pois quero ver Lula, Temer e todos os congressistas envolvidos nas maracutaias pagarem pelos atos de corrupção que cometeram.

Grande parte da população não cai mais neste tipo de manipulação que alguns tentam fazer se utilizando da mídia.

Anônimo disse...

Concordo totalmente com o Constantino, esse é motivo porque estamos aturando o vice do PT!

Anônimo disse...



reinaldo azevedo... li muito, até que mostrou as unhas....tudo bem que o corolário seja de aceitar pensamentos contrários... agora o editor replicar textos desse cidadão... por favor, não dá!!!

Anônimo disse...

Que derrubem todos corruptos Temer liberou 4,5 bilhões em emenda parlamentar.

Anônimo disse...

Seguraram a escada para o PT assaltar o país e agora é a solução? Só acredita nessa quem tem forte$ intere$$e$...

Anônimo disse...

Se um ladrão entrar em tua casa e for preso, a primeira pergunta que se fará ao meliante é se ele é socialista ou liberal. Caso liberar prende-se mas se socialista está livre uma vez que o seu roubo é ideológico; para o leite das criancinhas.

Sérgio disse...

Tucanalhada e pmdebostas estão mais uma vez unidos em rede nacional contra a candidatura Bolsonaro. O Rodrigo Constantino já mostrou a que veio, assim como seu amigo Reinaldo Azevedo estão a soldo dos tucanos para tentar emplacar o socialista desarmamentista Dória nas eleições. Mas não adianta, o povo nem lê o monte de merda que esses bloguinhos escrevem. O povo lê Facebook e assiste Youtube, e no meio digital ninguém bate o Mito.Tanto é que já está na frente em quase todas as pesquisas, mesmo as feitas pela esquerda.

Anônimo disse...

Fico cada vez mais impressionado pela cara de pau dos golpistas que no ano passado lotaram os parques e avenidas nobres das grandes cidades com as camisetas da CBF que somente queriam tirar do poder o 4º governo eleito do PT e agora se unem para impedir a investigação do corrupto Temer e sua quadrilha. No ano passado a desculpa de lutar por um Brasil honesto e ético era apenas uma desculpa para usurpar o poder sem a chancela das urnas. O editor é só mais um vigarista ideológico dessa turba de cretinos e falsos moralistas da direita.

Anônimo disse...

A verdade infelizmente é esta no pais quem votou com temer votou apenas ate 2018 pois em 2018 ele vai sair e ser investigado é isto q queremos a dilmanta e lurapio obstruiram a justiça ha mais d 1 ano e ate hoje nao foram presos entao janota q prenda primeiro a dilmantace e o lurapio --por que a pressa dele em ter feito a delaçao voando em 1 mes apenas sem a policia federal e sem curitiba é por isto se viu q foi apenas p tentar arrancar temer mesmo sem ele ter sido investifado querem é empurrar uma eleiçao agora p elegrem um vermelho O povo nao é trouxa sabe q temer nao presta mas é o unico jeito aguardar mais 1 ano entao q ele seja julgado e investigado....nao tiveram pressa em prender lula e dilma entao agora que janot e stf bolivariano aguardem 2018 hahaha

Anônimo disse...

Sao paulo vota em psdb

Anônimo disse...

artiguinho xinfrun esse....Me engana que eu gosto, vagabundo.

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Temer, Eunício e Maia fazem “domingueira” anti-trabalhador no Jaburu:

FERNANDO BRITO · 06/08/2017 - DCM

Vera Rosa, do Estadão, anuncia (talvez denuncia fosse o mais correto, porque é um crime o que se perpetra) que Michel Temer chamou ao Jaburu os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Azevedo.

Objetivo: “mapear” os votos para aproveitar o “alívio” da vitória na votação sobre a denúncia das malas de Loures para por logo em votação a Reforma da Previdência.

Mapear quer dizer listar os deputados reticentes em votar contra os direitos dos trabalhadores e destinar a eles os mesmos argumentos que se distribuiu para conseguir se safar do processo de corrupção.

Claro, isso é uma missão civilizatória, na visão do mercado, essencial para sanear as finanças de um país onde um Ministro do Supremo, como o sr. Luís Roberto Barroso, acha que a proteção ao trabalhador “infantiliza as pessoas”, que se tornam ” viciadas em paternalismo”.

Um sujeito destes, com toda a fartura que lhe propiciou sua rica banca de advocacia, com os dinheiros e penduricalhos do Supremo, chega ao ponto de comparar as garantias do trabalho à Lei do Inquilinato, reformada por Fernando Henrique Cardoso, para dizer que “veio uma nova legislação, menos protetiva ao locatário, e a consequência prática foi que aumentou exponencialmente a oferta de imóveis para aluguéis e o preço para locação caiu”, afirmou.”

Vejam bem: o trabalhador é o locatário e o preço para locação é o salário, não é, senhor Barroso?

Então, já com a reforma trabalhista pronta para acabar com os direitos dos mais jovens, precisamos saudar o que a trinca de homens bons faz agora no Palácio do Jaburu, definindo quem e como deve ser adquirido para esta cruzada salvadora.

Inútil esperar decência desta gente para que admitam que não há legitimidade para abolirem o direito dos brasileiros humildes.

A ousadia dos canalhas, frase tão prestigiada pela Ministra Cármem Lúcia, está a pleno vapor.

PS1: e de maneira esmagadora o script vai proseguindo com a esqueda paralisada e de boca aberta: congelamento de gastos públicos por 20 anos, terceirização total e irrestrita, CLT rasgada, Petrobrás sendo 'vendida' e temer totalmente livre. Pelo andar da carruagem, os próximos capitulos serão: fim da aposentadoria, prisão e ou inelegibilidade de Lula, tornozeleira pro cunha curtir a vida com seus milhoeszinhos roubados, fim da lava jato só com petistas lá dentro, e com um final mais do que previsível, moro curtindo a vida em alguma resort estadunisense, de preferência flórida ou miami.
PS2: Ou seja, tá explicado porque a midia foca a Venezuela...

Anônimo disse...

Temer agora trama o fim da aposentadoria:

6 de agosto de 2017 - Blog do esmael

O ilegítimo Michel Temer convocou este domingo (6) os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), para tramar o fim das aposentadorias dos trabalhadores brasileiros.

A reunião ainda contou com as presenças dos ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, e do Governo, Antônio Imbassahy.

O Tinhoso recebeu os congressistas e seus auxiliares no Palácio do Planalto, quando avaliaram se há votos necessários para tocar a reforma da previdência.

Eles também fizeram um balanço das defecções na votação da denúncia contra Temer por corrupção passiva na Câmara. O objetivo é exemplar os traidores para balizar a próxima votação que, efetivamente, significará o fim das aposentadorias.

PS: Votar a favor de Temer é tirar direitos dos trabalhadores, aposentados, emfim, acabar com a CLT e a Previdência. E o julgamento pelo STF de crime comun perpetrado pelo traira, segundo a PGR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/