Armínio Fraga prevê campanha presidencial de baixo nível, com Lula candidato

Em extensa entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo, o economista Armínio Fraga afirmou que “Se Lula for candidato, vai voltar ao mesmo padrão de mentiras e promessas de antes. Ele declarou outro dia que nunca o Brasil precisou tanto do PT quanto hoje. Para quê? Para quebrar de novo? Para enriquecer todos esses que estão aí mamando há tanto tempo? Acho que a campanha vai ser de baixíssimo nível. Se a discussão não for boa, quem vier depois não terá legitimidade para tomar as medidas necessárias. Fica a ideia de que o Brasil tem apenas duas opções: ser feliz, ou tomar medidas amargas. Isso dificulta a solução da falência generalizada que se aproxima”.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pedro correia tem delaçao homogada pelo stf e LigA Lula a propina.....É o luladrao que é reu6x condenado aparece em mais uma delaçao....cadeia nele

Anônimo disse...

Lulla e baixo nível, quem nunca pensou nessa associação?

Anônimo disse...

Bem isso aí. A Justiça, se fosse eficiente, nem deixaria o PT participar das próximas eleições. Dessa forma, pelo menos o nível não seria tão baixo.

Anônimo disse...

****
Sobre o protagonismo voluntário do recém nomeado presidente do TRF4, que irá julgar recurso de Lula em Porto Alegre:

Os cansados de serem traídos pela in-Justiça que protege Lula.

Nós os anti-bolivarianos do Brasil desconfiamos muito do atual protagonismo deste desconhecido ator, que se manifesta muito no pouco tempo como presidente do TRF4.

E nós não sabemos pra que grupo ele trabalha.

Desconfiamos que ele é mais um das centenas de corruptos, comprados ou chantageados pelo Lulacaio!

Este Thompson Flores foi nomeado há pouco tempo presidente do TRF4.

LOGO AGORA, exatamente na fase de julgamento do Luladrão no TRF4, Thompson Flores CAI DE PÁRA-QUEDAS NO TRIBUNAL REGIONAL em Porto Alegre.

Quem é o padrinho deste desconhecido Thompson Flores??

Só o sobrenome é familiar aos brasileiros mais velhos.

Como em 2014 no TSE e na eleição presidencial com Dilmaléfica, quando colocaram o fdp do advogadozinho do PT Dias Tóffoli na presidência do TSE, poucos dias antes das eleições fraudadas.

O sujeito foi nomeado no TSE, e fraudou as eleições no dia de votação depois das 17h!!

O petralha 171 se isolou a portas fechadas a partir das 17h, hora de encerramento das eleições, junto com o JEC e Gilmar Mendes e sem jornalistas ou mais testemunhas, na sala de escrutínio eletrônico final das eleições. Ficaram trancados durante 1 hora, e só lá pelas 18h anunciaram a vitória da INCOMPETENTA = LULADRÃO, com poucos votos a mais que do outro candidato.

Resultado muito conveniente para o PT e PSDB. Difícil de comprovar as fraudes.


O petralha na presidência do TSE em 2014 é advogado do PT e LEGALMENTE IMPEDIDO de exercer a função, pois É PARTE INTERESSADA.

E nenhum ator no Brasil denunciou este IMPEDIMENTO LEGAL altamente decisivo.

E quem é Dias Tóffoli?

Apenas um meliante golpista, um CC do PT, sem concurso ou carreira nos tribunais, um Petralha 171, ladrão repulsivo infiltrado no STF e TSE.

E agora esse rabo-de-foguete Thompson Flores no TRF4 pode estar atuando dentro de mais um dos planos do PT, elaborados pelo sociopata inteligente Zé Dirceu, junto com Luladrão, JEC, Farso Genro, Gilberto Carvalho, Jacques Wagner, Dilmaléfica, etc

Zé Dirceu é espião oficial dos comunistas de Fidel, e aproveitou bem o tempo de prisão, lendo e escrevendo dossiês falsos contra seus adversários e críticos, planos A, B, C, D, Z, de ataques perversos contra a vontade da população e contra a Democracia.

Petralhas são criaturas infelizes, doentes, perversas, retrógradas, verdadeiros sociopatas que praticam TODOS OS MALES CONTRA O POVO PACATO E HONESTO do Brasil e da Venezuela.

São entreguistas ladrões trabalhando para Vladimir Putin, para a China e Cuba, que agem impunemente, para não deixar o Brasil se recuperar socialmente.

Anônimo disse...

Tiririca é de muito mais alto nível em qualquer sentido comparado a qualquer petralha. As esquerdas são cínicas e totalmente amorais.

elias disse...

Mas o luladrão é réu CO0NDENADO.

Como pode ser candidato a algum cargo público?

Anônimo disse...

Arminio Fraga esta falando por ele, afinal ele se lançou candidato a Presidente pelo Partido Novo. E se ele for candidato, não esquecer que vai enfrentar e disputar votos com o candidato do seu ex-partido, o PSDB e o Bolsonaro, ou seja, um vai tirar voto do outro para tentar chegar ao segundo turno com lula.

Anônimo disse...

Não nos esqueçamos que Armínio Fraga era o menino de ouro de Fernando Henrique, que vivia a elogiar sua inteligência e que junto com José Serra foi um dos artífices da privataria tucana, que vendeu empresas brasileiras a preços de banana e cujo dinheiro arrecadado foi enfiado no nariz, como se diz no popular.

Anônimo disse...

para os gananciosos do mercado

acredito que logo logo vai aparecer com o Temer: ...aplique seu dinheiro com quem você já conhece...

Anônimo disse...

A caixa de ressonância repetiu à exaustão que o PT estava destruindo o país (é, desde 1500 estamos na Suíça sem sabê-lo). Veio o Temer. Alívio. Destruindo o país de verdade, mas não é o PT.

Essa velha mania delirante de pensar junto e igual a quem te f*rra.

Nem precisa chamar de otário. Só precisa assumir.

Anônimo disse...

Imagine só: Entra o Lula e estraga esse paraíso que está a nossa economia hoje. Que catástrofe...

Anônimo disse...

Condenação com elogio público de presidente de tribunal, dizem que seria nulo !!

Vamos aguardar ...

Isso leva mais ou menos uns 15 anos para ser julgado !!

Anônimo disse...

Ao cidadão das 23:18, vale lembrar que lulladrão convidou Armínio Fraga para ser seu ministro da fazenda em 2003.
Não levou, mas pode manter o Enrique Meirelles para garantir a continuidade do modelo econômico e possibilitar o sucesso de sua gestão.