Álvaro Dias falará ao meio dia na Associação Comercial de Porto Alegre.

O senador Álvaro Dias falará ao meio dia para convidados da Associação Comercial de Porto Alegre. Dias, que é candidato a presidente pelo Podemos, chegou ontem a noite em voo da Avianca, hospedou-se no Sheraton e hoje também falará, 19h, nas Faculdades Imed, com entrada livre.

O modelo do encontro é de conversa franca sobre reformas, corrupção e eleições do ano que vem.

Durante o dia, a agenda prevê visitas a jornais, entrevistas a rádios e reuniões políticas.

Amanhã de manhã, 10h, o senador terá reunião aberta com convidados do deputado federal Cajar Nardes, que organiza o Podemos no RS, onde já criou 43 comissões provisórias municipais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse senador, que até há pouco eu tinha muita consideração, por admirar seus pronunciamentos corretos, agora resolveu apoiar a filiação de Ronaldinho Gaúcho no seu partido, com vistas a ser candidato a deputado nas próximas eleições. Por tudo o que já sabemos deste sujeito, a única coisa que ele deve ter, que interesse ao partido é dinheiro, porque vergonha na cara e caráter ele nunca teve. Fico decepcionado com esta atitude oportunista do senador.

Anônimo disse...

Iden.

Unknown disse...

SENADOR:
Como ficaram suas denúncias de fraudes nas loterias da CEF???
Tem várias no Youtube...
Calou por que???
Medo ou comprometimento???
Berrou para mamar ou por 15 minutos de fama???

Anônimo disse...

O "Grande LEGADO" do ÁLVARO DIAS foi ter sido o PATROCINADOR, o "PAI" do "FACHIM-DOS-SEM-TERRA", logo um COMUNISTA para MINISTRO DO STF, embora Álvaro tenha sido ALERTADO POR MILHARES DE PESSOAS NEM DEU BOLA PARA isso e conseguiu o que queria, ser o RESPONSÁVEL PELA INDICAÇÃO DO FACHIM !
ÁLVARO não serve para PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Falou bogagem: disse ser contra a privatizacao da Eletrobras!! Falou em setor estrategico....... esse cara vive no tempo da guerra fria? Que retardado!

Anônimo disse...

Tem comunista PEITUDO-como os ladrões que apoiam abertamente a ditadura na VENEZUELA-dentre eles o PT e PC do B!
E TEM OS "COMUNISTAS ENRUSTIDOS", que são aqueles que agem como o gato, que dá o tapa e esconde a mão, MUITO BEM IDENTIFICÁVEIS quando falam e dizem que
SÃO CONTRA AS PRIVATIZAÇÕES DAS ESTATAIS, como a TELEBRAS e a PETROBRAS.
E porque eles são CONTRA AS PRIVATIZAÇÕES??? É PARA PODER "MAMAR", ORAS!!!
MAMAR ou ROUBAR, COMO FEZ E ENSINOU O PT-PARTIDO-QUADRILHÃO!
E ÁLVARO DIAS está no rol dos "COMUNISTAS ENRUSTIDOS", pois foi filiado ao PSDB, aquele partido dos "COMUNISTAS ENVERGONHADOS"!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/