74,3% dos eleitores não acham que Janot persegue Temer

O Instituto Paraná Pesquisas resolveu perguntar aos eleitores brasileiros se eles acham que Rodrigo Janot persegue Temer.

Eis as respostas:

Não - 74,3%
Sim - 22,7%
Não sabe/não opinou - 3%

7 comentários:

Emmanuel disse...

Não é bem que "Janot persegue Temer"; na verdade, Janot protege o Lula porque com ele tem rabo preso, aliás, com toda a camarilha petista, tanto que ainda não explicou essa história de ele tentar - mas não vai conseguir - indultar os Batistas, que em verdade, são os laranjões do dinheiro roubado pelo PT ao povo brasileiro. Janot ataca o Temer em razão disso: ele quer o Lula soltinho para se garantir.

Ariel disse...

Como assim perseguir? faz apenas a sua obrigação como nosso PROCURADOR. A resposta razoável para um povo razoavelmente lúcido seria próximo dos 100% no cumprimento do seu dever.

Anônimo disse...

Os que responderam que não perseguem são os mesmos que votariam em Lula para Presidente. São nichos viciados, não levo fé na honestidade da pesquisa.

Jean Valente disse...

O janote faz o que o seu chefe manda.
Algum tempo atrás o condenado pela justiça ameaçou passar pimenta no que o rabo esconde do seu vassalo e este começou a ficar esperto.
Mas o convicto é generoso e permitiu ao escravizado ficar com a régua curta uma de 150 mm de fabricação Suissa, de onde vem artigos para desenhos de alta qualidade internacional, muito aceitos no outro lado do Atlântico.
Quem é condenado pode mandar, escravo obedece, mesmo assim quer mandar frexas de papel marchê pensando que sejam de taquara e negaceia entre a pimenta e a raquete elétrica para mosca.
Para alguns a vida se tornou difícil, principalmente se está no centro do alvo. De dois lados.

Anônimo disse...

74,3% são ignorantes ou só veem novela da GLOBO!

Anônimo disse...

Pois é, como então dizer que o Temer tem apenas 5% de aprovação?
Os números não batem, está na cara!

Anônimo disse...

O que comprova que essas pesquisas são totalmente furadas!
Da mesma forma que as pesquisas que revelam que Lula tem 32% de votos. Sâo Paulo é o maior colégio eleitoral e paulista quer ver esse sujeito na cadeia mas incrivelmente o bandido lidera as pesquisas. Devem ter feito pesquisa lá no Garanhuns. O próprio fato de colocar o candenado Lula como candidato já denota a intenção de favorecer o Lula e o PT. Há 99% de chances de que o condenado Lula não consiga ser candidato mas até agora nunca fizeram nenhuma pesquisa sem o Lula como candidato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/