Você votaria em um condenado para presidente ?

A reportagem bomba da revista IstoÉ que chega às bancas na tradicional edição em papel neste sábado faz uma devassa sobre os fatos que levaram Lula ao banco dos réus e sua consequente condenação pelo Juiz Sergio Moro. 

É o que relata o blog de Aluizio Amorim neste sábado.

Leia tudo:

A manchete de capa da revista não deixa por menos indagando em letras garrafais: Você votaria em um condenado para Presidente?

Como aperitivo para os leitores transcrevo o lead da extensa reportagem de IstoÉ que não deixa pedra sobre pedra com link no final do texto para a leitura completa.

CLIQUE AQUI para ler mais.

48 comentários:

Anônimo disse...

Eu votaria em qm não foi condenado:aecio temer padilhá juca e g3del....kkk....monta um apartamento e vai morar com eles editor eheheheheheheh

Anônimo disse...

Eu nao sei , mas ele sera o novo presidente .
Lula 2018 !!!!
A direita ja era , morreu .

Anônimo disse...

Eu nao sei , mas ele sera o novo presidente .
Lula 2018 !!!!
A direita ja era , morreu .

Anônimo disse...

Parabéns, mas por que não ir logo pra Venezuela em vez de esperar o pt transformar o país nela?

Anônimo disse...

Cheiro de mortadela nos comentários anteriores.

Anônimo disse...

Nem em um condenado e nem em notório chefe de quadrilha que só não é condenado também pq comanda a máfia do congresso.

Anônimo disse...

Voto no condenado para ele ser o administrador do presídio.

Anônimo disse...

Sim e não. Em condenado por corrupção, não. Em condenado por dizer o que o mito disse à deputada, sim.

Anônimo disse...

Voto para ele ir preso o mais rapido possível!

Anônimo disse...

Quando a eleição ocorrer, LULA TE´RA SIDO CONDENADO EM NO MÍNIMO 3 PROCESSOS, com penas acumuladas de mais de 30 anos!! Como justificar o voto num BANDIDO condenado a mais de 30 anos de cadeia, por ROUBAR O POVO?

Anônimo disse...

O Petralha 15:03 durante o dia no blog do Polibio, a noite "trabalhando duro"
como amigo do alheio, fazendo como o Lula ensinou a usar a mão-grande.

Anônimo disse...

NO DEBATE:
CANDIDATO A-E aí,Lula, candidato-réu processado no Brasil por roubo em zilhões de processos, NÃO CANSOU DE ROUBAR AINDA? Sabe que CLEPTOMANÍACO não pode ser candidato???

Anônimo disse...

Kkkk a esquerdalha quer acreditar que Lula tem alguma chance. Não entenderam ainda que a casa caiu!

Anônimo disse...

Quem admira CLEPTOMANIACO e ainda tem uma inveja mortal dele são os petralhas.

Anônimo disse...

Eu não votaria em RÉU ou CONDENADO , para cargo algum. !!! Tia Glória .

Anônimo disse...

Lula 2018 !!! Kkk

Na Papuda né ...

Anônimo disse...

EU NUNCA VOTO EM PETISTA,OU SEJA,NUNCA VOTO EM LADRÃO E INCOMPETENTES.O PT ALÉM DE CORRUPTO,TODOS ELES,SÃO INCOMPETENTES PARA GOVERNAR.MESMO QUE O LULA TIVESSE A ALMA LIMPA,NÃO LEVARIA MEU VOTO,IMAGINA ESTE BODE CONDENADO POR LAVAGEM DE DINHEIRO,TRÁFICO DE INFLUÊNCIA,DESVIO DE DINHEIRO,CONTAS COM DINHEIRO NOSSO NO EXTERIOR...SÓ QUEM É RETARDADO E QUER VER O BRASIL SEMPRE NO ATRASO,SEMPRE NO RABO DA CANOA,VOTA EM PT.SEJA QUALQUER UM.O PT É UMA ALIANÇA DO MAL,UMA SEITA DEMONÍACA.QUANDO UM FAZ,TODOS SE UNEM,MESMO SABENDO QUE AQUELE COMETEU UM ATO GRAVE,SE METEU EM CORRUPÇÃO ETAL.O PT NÃO É UM PARTIDO.PODEMOS CHAMAR ATÉ DE ANTI-CRISTO.DIZEM QUE O ANTI-CRISTO É ASSIM.PROMETE BONDADES,O PARAÍSO,MAS É TUDO MENTIRA,FALSIDADE.O PT AGE EXATAMENTE ASSIM.ELES PROMETEM MUNDOS E FUNDO PARA O TRABALHADOR,MAS NA VERDADE ELES TIRAM DO TRABALHADOR, E O TRABALHADOR,O CIDADÃO,NÃO PERCEBE O TRUQUE,AS MAZELAS DO PT.A DILMA TIROU TUDO DO TRABALHADOR,O BRASIL NÃO CRESCIA MAIS,E ELA SÓ GASTAVA,BILHÕES.NÃO NEGOCIAVA COM O CONGRESSO PARA FAZER REFORMAS NECESSÁRIAS,CASCA DURA.O PIB NEGATIVO,DESEMPREGO GERAL E O PAÍS DESCENDO A LADEIRA.ISSO É TIRAR DO TRABALHADOR.É A ISSO QUE ME REFIRO.O TEMER,QUE NÃO É PETISTA,FAZ 10,20 30 VEZES MAIS QUE O PT.ELE LIBEROU O FGTS INATIVO,A REFORMA TRABALHISTA VAI GERAR EMPREGOS E FACILITAR PARA O TRABALHADOR,O PAÍS CRESCE,A ECONOMIA ESTÁ BOA,E COM ISSO TODOS GANHAM.O LULA FEZ A MESMA COISA,FEZ PIOR.ELE É O PRÓPRIO SATANÁS NA TERRA DISFARÇADO DE HOMEM DO POVO.ELE TIROU BILHÕES DO DINHEIRO DO TRABALHADOR,DO BNDES,E COM AS EMPREITEIRAS,E MANDOU PARA FORA O DINHEIRO QUE É NOSSO.PASMEM.DEU DE PRESENTE,PARA A ARGENTINA,VENEZUELA,PERU,PAÍSES CARIBENHOS,DA ÁFRICA.ELE TIROU DAQUI PRA JOGAR PRA LÁ.E PARA PIORAR AINDA MAIS,TROUXE A COPA E AS OLIMPÍADAS.TODOS OS DIAS TÊM HOSPITAIS FECHANDO AS PORTAS.MAS PARA ESTÁDIOS DE FUTEBOL,FORAM GASTOS MAIS DE 50 BILHÕES.UM HOSPITAL COMO AQUI NA GRANDE PORTO ALEGRA,PRECISA DE 100,200 MILHÕES PARA CONTINUAR FUNCIONANDO.HOSPITAL BELÉM VELHO,DE CHARQUEADAS, E PELO BRASIL AFORA.NÃO TEM.MAS SOMENTE NUM ESTÁDIO,O MANÉ GARRINCHA,FOI GASTO MAIS DE DOIS BILHÕES.A MAIOR SACANAGEM DA HISTÓRIA COM O POVO BRASILEIRO.E COMETIDO JUSTAMENTE PELOS PETISTAS.

Nereu disse...

kkkkkkkkkkkk... a esquerda é que morreu... olha a França.... USA... Inglaterra... a esquerda vai morrer no mundo. Já era.
Agora, vai ser enterrada 7 palmos aqui no Brasil... como foi em 2016... kkkk... ou esqueceram-se do que aconteceu em 2016 com a esquerda?
Lula não vai concorrer... acabou!

Anônimo disse...

Trilhões de dólares no cofre e urnas venezuelanas Smartimatic.

Anônimo disse...

NÃO !!!!!!

Anônimo disse...

É Lula 2018

Anônimo disse...

A esquerda vota, mas é minoria, viraram ratos dos esgotos da clepto-politicagem.

Anônimo disse...

O cara do "triprex" em breve estará atrás das grades, com bandidos é assim!

JOAÕ disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A direita - graças a Deus - está renascendo! Brotam, por todo o Brasil, principalmente entre a juventude, os ideais do que é direito, honesto, grande para o país. Essa esquerda sugadora da energia de quem trabalha logo estará enterrada para sempre.

Anônimo disse...

Petralhas estao descontroladas!

Anonimos 15:04 e 15:03 sao a mesma pessoa. O homoerotico petista apaixonado pelo bigodao do Polibio.

Anônimo disse...

MEMBROS da QUADRILHA travestida de partido, PT, votam em seu cumpanheiro, vide anônimo das 15:03 até as 15:04

Anônimo disse...

Eis aí uma boa pergunta para ser feita a cada eleitor brasileiro.
Particularmente, penso que votar em um criminoso condenado e réu em vários processos é apoiar o crime, é ser cúmplice do bandido.

Anônimo disse...

Será que quem vota em bandido não tem a mesma índole?

Anônimo disse...

Lula fará pronunciamento na Cadeia e Temer tá imitando a Dilma. É GOLPE.

Anônimo disse...

O advogado de Temer, assim como o de Dilma fez, também irá recorrer pra ONU e pro PAPA. O recurso é o mesmo: É GOLPE. Kkkkkk

Anônimo disse...

Eu jamais votaria nele novamente, pois enxerguei com os meus olhos que Lula não fez o que prometeu para o país, mas somente se beneficiou dele.

Anônimo disse...

Se houvesse prisão perpétua ou de morte, os crápulas irrecuperáveis das 15:03 e 15:04 a muito tempo já estariam comendo capim pela raiz sentados no colo do capeta. Foram salvos pelo PT- partido-quadrilha. Por enquanto.

Anônimo disse...

O nome Lula não deveria nem sair em pesquisas. A justiça deveria proibir e processar qualquer instituto que citasse o nome de um condenado em suas sondagens. Esse nome tem que ser varrido da história brasileira porque é o principal. É claro que há outros: Aécio, Marina, Ciro Gomes, Joaquim Barbosa. Por isso, vou votar em Bolsonaro para presidente!

Anônimo disse...

Eu não entendo mais nada porque este seu blog se encheu de mortadelas. o que fazem por aqui tentando defender este pulha. Lula já era. A esquerda está em franca decadência na América. E viva os cochinhas eles levam o brasil nas costas.

Anônimo disse...

Fernandinho Beira-mar 2018, este não é vagabundo, mas empresário

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Voto em Lula sim.

Vandeco disse...

Daqui até 2018 ecoarão notícias ruins ou péssimas sobre o LULA, o PT e a esquerda. Não existirá um "marqueteiro" que dê conta de transformar fatos negativos em positivos.

Anônimo disse...

Bolsonaro e Sartori

Anônimo disse...

Condenado se a condenação estivesse "transitada em julgado" e parece que está e que vai ser revertidas nos Tribunais Superiores.

Até as pedras sabiam que o juiz investigador e acusador tucano da Lava Jato iria condenar lula.

Perguntar não ofende: Como um juiz absolve Claudia Cruz, mulher de Cunha/PMDB (ex-Presidente da Camara dos Deputados, ex-Deputado e presidiário) por "falta de provas" havendo nos autos do Processo um documento oficial do governo suiço com provas "inequivocas" que a meliante tinha e movimentava uma conta na suiça de 2 milhões, sendo a conta sem o conhecimento do fisco Brasileiro?

Como que esse mesmo juiz condena lula lula por ser proprietário de um imóvel que consta na Relação dos bens da Contrutura OAS apresentada no juízo Estadual para fins de Recuperação Judicial e que foi entregue a Cx Federal como garantia, ou seja, o imóvel não esteve e não está em no nome de lula, sem contar que lula nunca morou no imóvel, quando todos sabem para ser dono de um apt a pessoa precisa das chavas do imóvel, a partir de então e só passa a partir de então passa a ser dono e os encargos de comdominio e iptu passam para quem comporu?

Anônimo disse...

Quem votaria??
Uns 100 milhões deste povo rafuagem chamado brasileiros.

Anônimo disse...

Vai governar o pais la da papuda esse safado.kkkk

Anônimo disse...

Até as pedras sabem que que os neo nazistas do blog não votariam em lula com ou sem condenação de primeiro grau (e não transitada em julgada), a ideologia dos vagabundos é pau no c.. dos pobres. Ou tem algum registro de que a direita quando governou beneficiou os menos favorecidos?

Anônimo disse...

"PIQUE NIQUE" NO BLOG DO POLÍBIO

MORTADELA A VONTADE,

NÃO CAIIU A FICHA, SEMPRE TEM OS QUE ACREDITAM EM MILAGRE, COMO O COMANDANTE DO AVIÃO QUE ELE NÃO ABASTECEU, O AVIÃO CAIU E COMO ELE ESTAVA JUNTO MORREU.

QUEM ESTA COM LULA ESTA MORTO , NÃO VE,NÃO HOUVE. NÃO FALA COISA COM COISA, NEGA OS FATOS E O ÓBVIO.

DESCANSE EM PAZ!

Anônimo disse...

Para o bem dos seus familiares restantes, seria importante que um tal de Jorge das 22:36 seja apenas a ovelha negra da familia.....senão....

Anônimo disse...

Tá louco. Colocar o nome do Bolsanaro ao lado do m. Do Sartori. Sartori nem pra líder de asilo.

Alex disse...

Eu não votadia em um condenado.......eu votaria no Lula.

Anônimo disse...

Como se mata o que não existe?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/