Tesoureiro de Aécio faz delação premiada e conta tudo para Janot

Tesoureiro informal de Aécio Neves (PSDB-MG), o empresário Oswaldo Borges da Costa Filho, ex-presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), fechou um acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF) na última sexta-feira.

Se resolver contar tudo o que sabe sobre a cúpula tucana, Oswaldinho, como é conhecido, ajudará a clarificar o cartel de empreiteiras que atuaram em Minas Gerais durante o governo de Aécio. 

Oswaldinho é suspeito de ter participado de corrupção nas obras da Cidade Administrativa (foto ao lado) e de ter ajudado a formar caixa dois para o PSDB.

15 comentários:

Anônimo disse...

DENÚNCIA QUE NÃO ENVOLVE O PT logo logo é descartada...

Anônimo disse...

Até que fim vamos saber tudo do Aécio. O problema é o enjoanot atropelar e colocar tudo na conta do Temer.

Anônimo disse...

E a delação do Palocci??????

Anônimo disse...

O Sr. Aécio já deveria estar preso.

Anônimo disse...

SE AECIO SURRIPIOU QUE PAGUE


DORIA 2018

Anônimo disse...

E o LULA também, anônimo das 17:10!

Anônimo disse...

DORIA 2018

ATENTO disse...

PETISTA,
NÃO PETISTA,
SE METEU A MÃO QUE PAGUE.A DIFERENÇA É QUE PETISTA DEFENDE LADRÃO E NÃO VI NINGUEM TUCANO DEFENDER AECIO,DIZER QUE NÃO DEVE SER PRESO.

UNICO TUCANO A DEFENDER LADRÃO EM DUAS OCASIÕES ESPECIAIS FOI SURPREENDENTEMENTE O FHC

SIM, FHC, O CACIQUE GRÃO TUCANO FODEU O BRASIL AO AJUDAR LULA A NÃO SER PRESO NO MENSALÃO

LULA FOSSE PRESO NO MENSALÃO O BRASIL HOJE SERIA MUITO MELHOR E MUITO MAIS RICO, HOHE O MUNDO NOS VE COMO MARGINAIS,LADRÕES.

FHC TUA HORA VAI CHEGAR, A DO AECIO TÁ CHEGANDO.

Anônimo disse...

E eu votei nesse crápula. ...

Anônimo disse...

Olha o coxinha, tem seu corrupto de estimação!!!

Anônimo disse...

Tiririca 2018!!

Anônimo disse...

JANOT: AÉCIO SOLTO É PRIVILÉGIO ANTIRREPUBLICANO:

O terceiro pedido de prisão formulado pelo procurador-geral Rodrigo Janot contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), responsável direto pelo golpe que destruiu o Brasil e acabou flagrado num esquema de R$ 2 milhões em propinas, toca num ponto relevante; segundo Janot, quando determinados personagens são colocados acima da lei, como se fossem intocáveis, evoca-se a ideia de um "privilégio antirrepublicano"; indiferente às denúncias, Aécio abriu uma crise no PSDB ao retomar o comando do partido para determinar que os tucanos fechem de vez com o golpe de Michel Temer; tanto ele como Temer estão entre os três políticos mais repudiados do País, com rejeições de 90% e 94%, fazendo companhia a Eduardo Cunha; leia a íntegra do pedido de Janot.

1 DE AGOSTO DE 2017

247 – O terceiro pedido de prisão formulado pelo procurador-geral Rodrigo Janot contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), responsável direto pelo golpe que destruiu o Brasil e acabou flagrado num esquema de R$ 2 milhões em propinas, toca num ponto relevante.

Segundo Janot, quando determinados personagens são colocados acima da lei, como se fossem intocáveis, evoca-se a ideia de um "privilégio antirrepublicano".

Indiferente às denúncias, Aécio abriu uma crise no PSDB ao retomar o comando do partido para determinar que os tucanos fechem de vez com o golpe de Michel Temer (saiba mais aqui).

Tanto ele como Temer estão entre os três políticos mais repudiados do País, com rejeições de 90% e 94%, fazendo companhia a Eduardo Cunha (leia aqui). (...)

PS: Esse pode pedir música no Fantástico é tri denunciado. Mas.... é "inimputável", portanto não pode ser processado e nem condenado, como todo tucano.

Anônimo disse...

Não adianta delatar o senador aécio do PSDB, Presidente Nacional do PSDB e candidato derrotado as eleições 2014 pelo PSDB. Tucano é "inimputável". Tuncano preso, só no zoológico.

Jorge Roriz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jorge Roriz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/