Temer derrota Janot e a turma do lulopetismo na CCJ

O governo deu uma impressionante demonstração de força na CCJ. Não houve traições. A decisão de hoje, somada à aprovação da reforma trabalhista, encorpam o governo.

Por 40 votos contra 25, a CCJ da Câmara rejeitou o pedido de abertura de ação contra o presidente Michel Temer.

O  lulopetismo e seus aliados estão sem voto e sem povo.

A sessão continuará para aprovação do relatório alternativo que fulmina a pretensão de Janot.

O caso irá agora para o plenário.

23 comentários:

Anônimo disse...

Trocando quase toda a comissão por votos favoráveis aí até o marcola se salvaria!

Mordaz disse...

Vergonha para o país tomado pela corrupção política e antidemocrática. Políbio tem bandido de estimação e se lixa para a falta de ética na política.

Anônimo disse...

É isto. O Brasil precisa seguir em frente , para recuperar o tempo perdido , a economia e a imagem internacional .!!!

Anônimo disse...

Adorei!! Não aguento em pensar numa nova troca de presidente.

Anônimo disse...

Comprando político, trocando político e fazendo conchavo entre políticos até o Tiririca vai demonstrar muita força!

Anônimo disse...

O establishment da corrupção endêmica venceu e indica claramente o caminho bananeiro desta nação.

Anônimo disse...

O editor se deleita.
Seu corrupto de estimação Temer livre, leve e solto.

Anônimo disse...

Hipócrita!!!

Anônimo disse...

Lula nem dando plantão num luxuoso hotel de Brasília conseguiu comprar os votos contra o impeachment da Anta... Temer se saindo melhor negociador, articulador do que aquele que ainda se sente dono do país, mesmo após a condenação de ontem.

Anônimo disse...

Muito bom. Semana de grandes vitórias para o Brasil.

Anônimo disse...

É, e o açougueiro começou a vender seus bens, ao invés de estarem INDISPONÍVEIS! Se ele vender e não tiver dinheiro para repor suas roubalheiras ao BNDES, a única solução é expropriar os bens do JANOT e do FACHIM
e metê-los na cadeia por prazo indeterminado.

Anônimo disse...

Para os que não lembram mais , os que têm curta memória, o PT atuou fortemente no MENSALAO , no governo de LULA, para obter recursos para a "colaboração " dos Deputados, em votações de matérias de seu interesse . Uma das Leis aprovadas foi a Bi -Tributacao dos Aposentados , passando por cima de seus Direitos adquiridos , aprovada depois pelo STF, que hoje é conhecida como Emenda 41/ 03 e que continua a tungar os Aposentados , de maneira injusta . !!!

Anônimo disse...

heheh temer fica e lula fica - fica na jaula hahahahhhhh heheheheh

Anônimo disse...

ruim com temeroso pior sem ele temeroso fica ate 2018

Anônimo disse...

Se todos que estão contra o Temer são petistas,psolistas e diaba quatro,eu torço pro Temer ficar! Fica Temer

Anônimo disse...

E derrota também a República do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Para os que não lembram mais , os que têm curta memória, o PT atuou fortemente no MENSALAO , no governo de LULA, para obter recursos para a "colaboração " dos Deputados, em votações de matérias de seu interesse . Uma das Leis aprovadas foi a Bi -Tributacao dos Aposentados , passando por cima de seus Direitos adquiridos , aprovada depois pelo STF, que hoje é conhecida como Emenda 41/ 03 e que continua a tungar os Aposentados , de maneira injusta . Um exemplo da INJUSTIÇA promovida pelo PT contra os aposentados. Naquela época , foi dito que essa " Contribuição" arrecadaria mais R$ 2 Bilhões. Chamaram essa Bi-Tributacao injusta de " Contribuição Solidária" , uma hipocrisia bolivariana , pois quem entende um mínimo de Economia sabe que uma coisa é TRIBUTACAO, imposta, e outra é CONTRIBUICAO , opcional .!!!

Anônimo disse...

Mordaz é um robo a serviço dos petralhas.

Anônimo disse...

#FicaTemer; #FicaPAdilha; #FicaGatoAngorá; #FicaAécio.

Polibio, convoca a Banda LoKa Liberal para liderar uma "vigilia" no Parcão, vamos juntar 372 barracas (que é o numero de votos para o Temer não ser julgado por crime comum no STF) e ficar até a votação em Plenário, que vai ocorrer em Agosto. As mulheres recatadas do Lar estão convidadas para comparecer na festa para fazer as refeições, lavar roupa, limpar as barracas, enfim o serviço de copa, cozinha e fachina enquanto os homens cantam, fazem batucada, bebem e dormem. Ou seja, vai ser uma festa de arromba.

Ultra 8 disse...

ESTE VAGABUNDO NÃO DERROTOU A TURMA DO LULO PETISMO, ELE APENAS ESTÁ DANDO CONTINUIDADE A DESTRUIÇÃO DO PAÍS COMEÇADA POR LULA E SEU POSTE DILMA.

SE ESTE VERME FOSSE ALGO DE BOM,NÃO ACEITARIA SER VICE DE UMA CONHECIDÍSSIMA CRIMINOSA. É IGUAL A ELES, UM BANDIDO COM DIPLOMA DE PROFESSOR DE DIREITO. É MAIS UM LESA PÁTRIA,UM LADRÃO.

Anônimo disse...

Dos males, o menor. Fica, Temer!!

Anônimo disse...

mas fico impressionado com a hipocrisia do editor......esqueçeu de mencionar que os deputados lacaios foram comprados a peso de ouro....cara de pau....UM VIVA A CORRUPÇÃO...

Anônimo disse...

O Temer é o vice da Dilma !!!!
Quem endossa o Temer ,no fundo... cai de amores pela Dilma...
Tão corrupto quanto ela... utilizando-se de compra de votos ... como o PT ...e fazendo os brasileiros passarem mais vergonha ainda do que ela conseguiu fazer...
Cruuuzes... como podem defendê-lo !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/