Tarso, peremptório, diz que não disputará o Piratini

O ex-governador Tarso Genro negou para a jornalista Taline Oppitz que não vai disputar a eleição do ano que vem para governador.

Seria sua quarta eleição para o Piratini e a terceira derrota.

Taline não perguntou e Tarso não disse nada sobre sua vontade de disputar uma cadeira ao Senado.

33 comentários:

Anônimo disse...

A Taline é porta-voz do Tarso, secundada pelo "isento" Juremir Repugnante da Silva. Figurinhas......

Anônimo disse...

Sem chances! Fora PT 2018.

Anônimo disse...

Claro que tarso não quer disputar o PIRATINI, ele sabe como o deixou....

Anônimo disse...

Decisão do Grilo Falante,é no mínimo prudente,para não dizer outros "porquês",
por que levaria outra surra eleitoral,vergonhosa, acachapante.
Tarso não passa de intelectual inútil,assim como tantos outros.
Imprestáveis para serem executivos.
Quem não lembra dos postos de saúde,um por quadra da cidade?
Quem não lembra da sua famosa "Tecnópole"?onde teria de tudo bem pertinho?
Quem não sabe da existência de seu livro "Vento Norte"contendo "poesias"fajutas,agora que fique sabendo.Cujas,ele não quer reler nenhuma.

Luiz Vargas disse...

Há um certo peremPTório crápula e notório prevaricador cara de pau que deu uma entrevista, ontem no final da tarde, na rádio Guaíba. Nesta entrevista avaliava que fez um "bom governo" e que o povo rio-grandense está começando a reconhecer isto.
Até não é de se estranhar este tipo de permPTório PensamenTo, até porque os botocudos desta terra adoram gente vadia e incomPeTente.
Este elemento consegue ser mais cara de pau e sem caráter que o chefão do bando quadrilheiro do qual faz ParTe.
O peremPTório embu$teiro prevaricador QUEBROU, FALIU e deixou o Rio Grande do Sul virado em escombros juntamente com sua tropa de CC's para$ita$ mamadores.
Alguém ainda se lembra quem pariu a EPR - Empre$a PeTralha de Rodovia$ (vulgo EGR)?

Anônimo disse...

Se andar na rua em Porto Alegre, corre o risco de ser agredido!

Unknown disse...

É claro que ele não vai disputar o Piratini, o caixa esta vazio, aí eles não querem. Se tivesse cheio, aí ele disputava na mesma hora. Esquerda só quer saber de governo com dinheiro no caixa, ou para fugir de processo tendo um foro privilegiado.

Anônimo disse...

... que pena, poderia voltar e tirar o estado desse buraco em que colocou...kkkk

Mordaz disse...

Quem acredita no que Tarso diz ou registra em cartório. Tarso é um destrambelhado. O homem que disse que o PT deveria ser refundado e jamais saiu do mesmo mesmo sem ter sido.

Anônimo disse...

Tarso e sua turma do atraso, quebraram o RS desmantelaram a segurança pública, absurdo ele achar que tem alguma chance de se eleger.

Anônimo disse...

Malandro!Sabe que o RS está quebrado e o que ele iria dizer aos sindicalistas?Que ele é o culpado pela situação do estado? Só se ele for muito burro para se candidatar.Vai deixar passar uns anos para ver como fica,sabe que sempre tem os inteligentes de plantão para votar em PT.

Anônimo disse...

"Negou que não vai disputar"=vai disputar.

Anônimo disse...

NÃO QUER SER GOVERNADOR PORQUÊ SABE COMO FOI DESASTROSO O SEU PERÍODO NO PODER.
UMA TRAGÉDIA E DESGRAÇA TOTAL E COMPLETA.

Anônimo disse...

Uma pena. Foi muito melhor que o sartori.

Anônimo disse...

Editor, uma correção: seria a quinta corrida dele ao Piratini. Foram três vezes até ser eleito (1990,2002 e 2010) e mais uma na tentativa, não realizada, graças a Deus, de reeleição em 2014. O PT do RS, não sei se felizmente ou não, não consegue se livrar da fixação nele e no Olívio que também já concorreu outras 4 vezes(1982, 1994, 1998 e 2006)

Anônimo disse...

Não subjuguem paixões !!
O jogo não está ainda jogado !
Os dados estão roletrando

Unknown disse...

Políbio... parece que este post encarnou a hipocrisia de Tarso Genro:

"O ex-governador Tarso Genro negou para a jornalista Taline Oppitz que não vai disputar a eleição do ano que vem para governador."

Se negou que não vai significa que vai!!!

Ou os jornalistas não entenderam ou erraram na frase grifada acima!!!

Unknown disse...

Relembrando: no desgoverno Tarso, o assessor do secretário da segurança pública era coordenador da bandidagem... esqueceram???

Anônimo disse...

Se esse sujeito voltar...passaremos a andar de carroça no estado...pois será a unica forma de andar nas estradas administradas pelo estado...E os impostos 100 */* aplicados em pagamento de funcionalismo...não é por nada que essa gente se elege aqui nestes pagos.

Anônimo disse...

Se o cara diz que vai concorrer leva pau, se diz que não vai correr leva pau. Os neonazistas do blog não se flagram?

Anônimo disse...

Será que o tarso Inútil genro, pode nos dizer o que ele deixou de HERANÇA BENDITA para o Rio Grande...??? só dívidas. O que o olívio dutra O Exterminador do Futuro, deixou de HERANÇA BENDITA para o estado....??? sim deixou a Universidade Estadual, gastou uma folha de papel e uns milímetros de tinta da caneta, pois a UERG, não tem prédios, laboratórios, nada. Só o nome.

- Essa gente de esquerda, só tenta assumir o governo se o estado tem algum dinheiro em caixa, ou tem a possibilidade de endividamento.

Anônimo disse...

Tarso tem de disputar o Senador pra tirar a véia golpista Ana Amélia do PP que votou a favor do reforma trabalhista, ou seja, sempre foi contra o pobre assalariado.

Anônimo disse...

Ainda tem trouxa que acredita que esta turma do PT são protetores dos assalariados..É brincadeira.

Anônimo disse...

VAGGABUNDO TEM QUE SER É INVESTIGADO

Anônimo disse...

Anônimo das 14:32h. Prefiro a ( veia golpista Ana Amélia ) competente e fazendo muito pelo Brasil do que Tarso Genro que destruiu o RS. No seu governo provou que é um péssimo gestor da coisa pública.

Rose costa disse...

Polibio, qual teu email ou

Whats? Quero te mandar uma coisa absurda num.livro de sociologia da era PT no MEC

jorge.alves ribeiro disse...

Esses PTralhas sempre tem muito espaço no programa da Taline e do Juremir. É incrível como eles gostam da petesada. Já entrevistaram até o condenado Lula.Nesse programa o Lula deu entrevista porque sabe que eles só vão perguntar coisas que não envolvem as safadezas.

Anônimo disse...

Uma lástima , pois é muito "amado" no RS , Estado que quebrou com sua péssima administração .!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Genro? Não, obrigado........ Prefiro a sogra.

Anônimo disse...

este rapaz, sabe que não tem devedores do Estado, com capacidade de pagar dividas na justiça, mesmo replicando os 70% de desconto concedido para pagar o 13 dos funcioarios públicos em dia, nos últimos trinta dias de governo( destes pt)

o próximo governador que se f
é isso fujam de saia para o uruguai

Anônimo disse...

É difícil acreditar num mentiroso compulsório e peremptório destes. Se ele afirma que não, provavelmente será sim. A desonestidade intelectual começou com ele e contaminou a família, especialmente a fiasquenta e exibida Luciana Deus Me Livre Genro.

Anônimo disse...

O Tarso deu exclusiva para a Taline? Vai dar ciumeira com a companheira Rosane de Oliveira, uma leal tarcista que trabalhou muito pela eleição do Tarso quando a Yeda era governadora e diariamente a difamava. Em troca empregou o marido como CC do Tarso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/