Rodrigo Maia está traindo Michel Temer ?

18 comentários:

Anônimo disse...

Temer só não renunciou ainda por pressão do partido.


Anônimo disse...

Temer e advogados por apressarem a votação acabaram por piorar a situação.

Alberto disse...

PMD BOSTA!!! Ladrões e traidores do BRASIL!!!

Anônimo disse...

Belo, perfeito e equilibrado comentário Políbio. Parabéns.

Anônimo disse...

Infelizmente a nossa mídia é golpista mesmo. Contudo, segundo declaração do próprio Rodrigo Maia deu declaração na Argentina dizendo que é "pura especulação" da imprensa a propalada traição de Rodrigo Mais.

Anônimo disse...

Ótimo comentário Políbio! Ninguém mais cai na conversa dessa mídia golpista capitaneada pela rede bobo.

Anônimo disse...

Creio que Janot e a Globo saíram disso desmoralizados.

Anônimo disse...

CÉSAR MAIA: TEMER NÃO PODERIA RECEBER UM EMPRESÁRIO SOB INVESTIGAÇÃO
Câmara Rio:

Em entrevista ao jornalista Robert Lobato, o ex-prefeito do Rio César Maia, pai do presidente da Câmara, destaca o que considera ter sido o maior erro de Michel Temer; "Com toda a experiência e conhecimento jurídico que tem não poderia receber em sua residência oficial um empresário que estava baixo investigação".

7 DE JULHO DE 2017

Rio 247 - Ex-deputado federal, três vezes prefeito do Rio de Janeiro e atual vereador do município, César Maia revelou ao jornalista Robert Lobato o que considera ter sido o maior erro de Michel Temer.

"Com toda a experiência e conhecimento jurídico que tem não poderia receber em sua residência oficial um empresário que estava baixo investigação", disse Maia, que é pai do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). (...)

Anônimo disse...


Parabéns, Políbio Braga, pelo seu discernimento, sua clareza dos fatos!

Porisso que só curto seu blog, além da Joice Hasselmann, que agora tem programa "Os Pingos nos is", na Jovem Pan 620 AM de SP.

Políbio Braga, tu ficas muito bem falando em vídeo!!

Deverias fazer mais isso, porque é melhor ver vídeos teus, do que ler tuas SINCERAS E COERENTES NOTÍCIAS!!

Só respeito e assisto gente honesta.

Também não assistimos mais nada da Rede Globo, CONSPIRADORA contra o Brasil, SONEGADORA DE IMPOSTOS, MAIOR DEVEDORA DO DINHEIRO PÚBLICO NO BNDES, e NÃO PAGA NUNCA!!!

A Rede Globo é dona do Jornal Valor Econômico, que começou a CONSPIRAÇÃO CONTRA O TEMER, dona da revista Época, da GloboNews e de vários outros veículos de comunicação, porque enriqueceu junto com LULADRÃO via BNDES e outros meios, com o NOSSO DINHEIRO ROUBADO POR ELES E PELO LULATRINA.

A REDE GLOBO É PARASITA DOS BRASILEIROS QUE TRABALHAM, ASSIM COMO LULADRÃO E TODOS OS VAGABUNDOS PETRALHAS.


Anônimo disse...

Em depoimento, Joesley diz que dica de Geddel sobre sala antigrampo de Temer ajudou na escolha do gravador:

Em depoimento à Polícia Federal no dia 16 de junho em Brasília, o empresário Joesley Batista afirmou que recebeu de Geddel Vieira Lima, ex-ministro da Secretaria do Governo, uma dica sobre uma sala "antigrampo" preparada no Palácio do Jaburu (...)

De acordo com o delator, Geddel lhe contou que Temer possuía uma sala equipada com bloqueadores de sinais eletromagnéticos para evitar ser gravado em meio a conversas delicadas. Depois disso, Joesley afirmou ter escolhido um gravador envolvido em uma camada de borracha e disse acreditar que o material isolante protegeria o gravador dos bloqueadores e o camuflaria do detector de metais. (...)

PS1:T odo mundo aqui querendo desqualificar o grampo e a delação, mas se fosse a Dilma ou algum figurão do PT, ia faltar panela, lugar na Av. Paulista e no Parcão, porque os vagabundos, digo, os coxinhas não resistem um peido, digo, não compactuam com a corrupção. hahahahahahaha.


Anônimo disse...

Temer não pode reclamar de traição, pois foi isso que ele fez com a Dilma. A propósito da viagem para reunião do G20 na Alemanha, está evidente o desconforto do presidente e o seu isolamento pelos demais presidentes. Ele está sendo solenemente ignorado pelos demais, em mais uma situação vergonhosa para o Brasil.

Anônimo disse...

Acho que Michel Temer não tem a menor condição de continuar dirigindo o país. Está com o pé na cova, mas não quer largar o osso. Está certo que o Maia não é nenhuma flor que se cheire, mas o tempo de Temer já acabou, só ele que não quer entender. Corrupto é assim, só cai se for derrubado. Para o bem do país nesse momento o melhor seria que o Maia assumisse. Eu preferiria outro político mais honesto, mas é que esse já está engatilhado. O mercado está torcendo que isso aconteça, para a tranquilidade do país. O mercado já precificou a saída do Temer. Para a volta de tranquilidade ao mundo político, esperemos que o Michel caia logo.

ATENTO disse...



MAIA É JUDAS OU MOISES?
-------------------------

MAIA NÃO TRAIU E NEM TRAIRÁ

GLOBO E MAFIA TORCEM DILMA,LULA ULULA

RAIVOSOS TERÃO QUE ENGOLIR TEMER

A BANDA BOA DOS POLITICOS ESTA COM TEMER E NÃO ABRE

TRISTEZA PARA OS DEMONÍACOS E FOFOQUEIROS.

TEMER ESTA DEMONSTRANDO A CADA DIA QUE PASSA, COMO TRUMP, QUE A IMPRENSA GRAMSCISTA,CORRUPTA E MENTIROSA ESTA PERDENDO O JOGO.

TEMER,O MELHOR REMEDIO QUE TEMOS NO MOMENTO

MAIA VAI MOSTRAR SE SERÁ UM BOM PRESIDENTE CASO ELEITO EM 2018

SEU CARATER,SUA PERSONALIDADE ESTARA DIARIAMENTE NAS MIDIAS, NA VITRINE DA VIDA,NUNCA TERA OPORTUNIDADE COMO ESTA PARA MOSTRAR QUE GENTE É,QUÃO COMPETENTE,TERÁ TOODO O TEMPO DO MUNDO PARA SE DIVULGAR

NO PALCO DA VIDA,AQUI E AGORA,UMA CONFIGURAÇÃO DE CIRCUNSTÂNCIAS ÚNICA ONDE MAIA PODERÁ BRILHAR
MAIA PODE PLASMAR UMA IMAGEM DE QUE POLITICO PODE SER GENTE BOA
NÃO ME LEMBRO DE NINGUÉM QUE TENHA TAIS OPORTUNIDADES.

VAI MOSTRAR QUE É JUDAS OU QUE PODERÁ SER UM MOISES.

COMO SABEREMOS?

SIMPLES, É SÓ VER COM QUEM VAI SE AGLUTINAR,COM QUEM VAI ANDAR, E PODEREMOS SABER QUEM ELE É E QUEM ELE SERÁ.

O FUTUTRO DE MAIA ESTARA NAS MÃOS DE MAIA,COMO NUNCA TEVE ANTES.

Anônimo disse...

Chupaaaaaaa Polibio.

Anônimo disse...

Parei de ler em A BANDA BOA DOS POLÍTICOS ESTÁ COM TEMER E NÃO ABRE. Aí lembrei do Jucá do Padilha do perondi do Moreira e até agora não consegui parar de rir kkkkkkkkkk

Jaco disse...

O bloh oantagonista se transformou em lixo, lixo mesmo

Jaco disse...

O bloh oantagonista se transformou em lixo, lixo mesmo

Jaco disse...

O bloh oantagonista se transformou em lixo, lixo mesmo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/