Rio: Bolsonaro, 22,6%;Lula, 17,7%; Joaquim Barbosa, 10,3%; Doria, 8,9%

Jair Bolsonaro venceria facilmente as eleições presidenciais, caso o pleito fosse hoje e apenas no Rio de Janeiro, sua terra natal.

Os dados são de pesquisa de intenções de votos, cujos resultados acabam de ser enviados ao editor.

Veja:

Bolsonaro, 22,6%
Lula, 17,7%
Joaquim Barbosa, 10,3%
João Doria, 8,9%
Marina, 8,1%
Ciro Gomes, 5,6%
Álvaro Dias, 3,5%
Não sabe, 5,4%
Nenhum, 17,6%

A rejeição a Lula é espetacular no Rio: 46.9%. Contra Bolsonaro, 25,3%.

22 comentários:

Anônimo disse...

BOLSONARO, O SALVADOR DA PÁTRIA!!!

Superlotação em presídios?
Bolsonaro vai resolver!

Dívidas dos estados com a União é de cerca de 427 bilhões de reais?
Bolsonaro vai resolver!

Taxa de juros mais alta do mundo. Inviabilizando nossa economia?
Bolsonaro vai resolver!

Número de Ministérios é gigantesco?
Bolsonaro vai resolver!

Taxa de desemprego é de 15%?
Bolsonaro vai resolver!

Crescimento econômico atingirá pífios 0,5%?
Bolsonaro vai resolver!

Rombo nas contas públicas da União em 180 bilhões de reais?
Bolsonaro vai resolver!

Dívida pública federal de 3 trilhões de Reais?
Bolsonaro vai resolver!

Anônimo disse...

O chefe dos corruptos com tudo isso de votos? É o reflexo da educação no Brasil, onde os patrícios nem sequer se dão conta da forma que estão sendo enganados.

dinea disse...

É o único que ainda é honesto e que pode ser um pouco mais duro com a esquerda que quer destruir tudo nesse país

Unknown disse...

A quantidade de vagabundos votando no molusco é, infelizmente, ainda imensa.

Anônimo disse...

Uma verdadeira bomba atômica essa história de que JANOT COMEÇOU A NEGOCIAR COM JOESLEY EM 20 DE FEVEREIRO, QUASE 20 DIAS ANTES DAS GRAVAÇÕES DE TEMER E AÉCIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso se chama FRAUDE e, se confirmado, Janot pode parar NO XILINDRÓ, junto com Joesley!!! Tem a ver, inclusive, com a saída do procurador Miller e a grana que recebeu de Joesley!! Se for verdade, vai feder!!

Anônimo disse...

Bolsonaro presidente em 2018. Ele é meu candidato e não abro mão. Não sou do rio, mas de São Paulo. minha familia toda vota nele e conheço mais várias familias que votam nele.

Alberto disse...

Bolso'mito'! Agora vai!

Anônimo disse...

Lula não pode nem sair na rua que é chamado de ladrão. Pesquisa fajuta. Mito ganha por W.O.

Anônimo disse...

Pelo jeito nosso futura esta em escolher entre Maduro ou Pinochet.

Anônimo disse...

Se no ninho de esquerdistas do Hell de janeiro o luladrão está perdendo, mesmo com a campanha massiva da rede bobo, é porque o fim chegou. Está na hora de empalar luladrao e o cabral chapado, assim como os líbios fizeram com o cagadaffi. Isso pra pagarem por todo sofrimento que causaram a população, aos doentes e aos miseráveis que foram roubados no PAC das favelas.

Anônimo disse...

>>

Essa pesquisa é mentirosa simplesmente porque Joaquim Barbosa é um ilustre desconhecido do eleitor e está fora do poder, e da mídia, a mais de dois anos. Ele não tem 10,3% de "preferência" entre os pesquisados nem que a "vaca tussa"!

<<

Anônimo disse...

Isso se repete em todas as regiões brasileiras, menos no nordeste, onde dá empate técnico.

Unknown disse...

Rio:
Ainda tem 53,10% de abostados... assim, não vai "continuar lindo" por muito tempo!!!
Mas antes de 2018 a presidência pode cair no colo de um carioca (Rodrigo Maia)... e aí a caneta pode propiciar Band Aids para tratar as fraturas expostas da falência deste Estado!!!

Anônimo disse...

A cada pesquisa publicada Bolsonaro avança sobre os outros em qualquer estado.A manipulação midiática não consegue mais inverter o que é mostrado nas redes sociais.Qualquer um que se apresente ou seja apresentado como candidato,se não tiver um perfil igual ou superior ao de Bolsonaro não tem chance nenhuma.Só por aí já dá para sentir o clima.Os outros que se arvoraram a candidato foram torrados logo de inicio,como o velhaco Joaquim Barbosa e agora querem emplacar outro tão velhaco quanto o primeiro,Álvaro Dias,que já está pensando em sair do páreo.Bolsonaro é o único que pode entrar e sair em qualquer aeroporto ou outro local público.Onde ele vai é bem recebido,aplaudido e pode andar livre.Outros,qualquer um delles que desembarque em qualquer aeroporto,seja no Brasil ou fora dele leva porrada e é desmascarado na hora,se escondem como ratos.A esquerda toda está acuada,mas acompanha todos os movimentos e já percebeu que não tem jeito.Na medida em que o exército de Bolsonaro aumenta,o de Stédile vai definhando,ou seja:os mais espertos estão saindo de fininho,bem na surdina,pois sabem que vem chumbo grosso por aí.
Como disse o Mestre do jornalismo independente,Aluizio Amorim:"Qualquer análise politica que descure essa realidade é mentirosa."
Não precisa dizer mais nada.
Bolsonaro 2018,é bom JAIR se acostumando.

Justiniano disse...

Globo desesperada com crescimento de Bolsonaro, quanto mais a Globo omite ele, mas ele cresce nas redes sociais.

A volta de Lula projetada pela Globo, está fazendo com que fique desesperada com esse crescimento do Bolsonaro, e a tendência é somente crescer mais ainda.

Os 3 patetas dos irmãos Marinho, ou seriam 3 irmãos metralhas da Globo, estão desesperados com o desfecho do golpe mais mesquinho e rasteiro dessa "famiglia Marinho", com dividas milionárias no CARF e empréstimos bilionários do BNDES que sabidamente não tem como pagar e somente o PT poderia perdoar essas dívidas, mas dia-a-dia Temer continua no Planalto.
A Globo tem que admitir que deu xabu o seu golpe mentiroso, tanto que a Folha reconheceu que errou ao dar réplica da notícia mentirosa da Globo.


Anônimo disse...

Que horror, não temos futuro.

elias disse...

BESTEIRA.

O presidente do TSE em 2018 será o mesmo aquele toffoli, e as urnas as mesmas da symantec - venezuelanas!

É só pergunt6ar para ao dito cujo quem vai vencer. Lembrem-se que em minas deu um baita rolo, mas ficou por isso mesmo.

Oigalete bananão de merda e seu povo.....

Anônimo disse...

É um despropósito colocar um bandido prestes a ir para cadeia como candidato. O chefe da maior quadrilha já vista no Brasil e no mundo. É isso que tem que ser colocado! Tem que desqualificar essas pesquisas que tem por objetivo aliviar a barra do Lula!

Anônimo disse...

Toda Pesquisa que aparecer qualquer "merd..." na frente de lula é correta. Agora se aparecer lula na frente a FAK.

Anônimo disse...

Bolsonaro "ficha suja militar" na frente? Nesse caso o PT deve substituir p Lula pela Maria do Rosário, porque o neo nazista "mor" não resiste a um debate com a Maria do Rosário, o trouxa envareta fácil e vai ser engulido pelo ego.

Anônimo disse...

Bolsonaro, meu candidato! Lula, desista e vá morar em Cuba!

Anônimo disse...

A lista já mudou, pois bandido fica inelegível!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/