Rede Globo decide transmitir ao vivo a sessão sobre o Caso Temer

A Rede Globo decidiu que transmitirá ao vivo a sessão da Câmara que votará admissibilidade do processo de Janot contra Temer.

Seja quando for.

24 comentários:

Anônimo disse...

Olha o poder de "convencimento" do Janot!! Que malandro é este Janot, com esta
" baita lábia"! Depois de setembro ele se aposenta e assume o cargo de diretor de programação da Rede Globo, ou então dá uma flexada no Bonner, manda ele para escanteio e assume a bancada do Jornal Nacional junto a Dilma Roussef ou a Maria do Rosário ou a Fátima Bezerra.

Anônimo disse...

GLOBO=FDP
TEMER FICA
Comunistas das TREVAS.

Anônimo disse...

Ótimo. Será uma saraivada de derrota para os golpistas que tramam contra a presidência do Brasil.

Anônimo disse...

Isto faz parte do jogo Globo x Temer.
Pra mim a Globo não precisa transmitir nada.Tenho este canal bloqueado como impróprio.
Além disso não gosto de assistir o show de horrores que costumam ser estas sessões. Político insignificante fazendo discurso pro eleitorado? Me poupe!

Anônimo disse...

DUELO DE TITÃS

NÃO CONVEM AO BRASIL UMA SITUAÇÃO ASSIM.

A GLOBO DEVERIA FICAR NA DELA, SE TIVESSE JUSTIÇA ELA DEVERIA SER FECHADA, CRIMES EXPLICITOS,MAS É PODEROSA E NÃO DÁ NADA.

BRIZOLA TINHA RAZÃO, NINGUÉM AGUENTA UMA REDE DESSAS CONTRA, DESMONTA E FECHA.SE TEMER NÃO CONTRA ATACAR VAI SE DAR MAL.

OU TOMA UMA ATITUDE , PORQUE A GLOBO JÁ TOMOU, QUER A CABEÇA DE TEMER NA BANDEJA.

TEMER POR SUA VEZ TEM FORÇA LEGAL PARA SUSPENDER A TV QUE TEM CONCESSÃO PARA OPERAR,VINCULADOS A CERTOS REQUISITOS QUE NÃO MAIS PREENCHE.ALEM DE ATENTAR CONTRA A DEMOCRACIA,PLASMANDO INVERDADES.

Anônimo disse...

NEM OS PETRALHAS MORTADELEIROS QUEREM SABER DESTA REVISTA TOSCA....

Anônimo disse...

Seria um modo de pressionar os deputados?

Anônimo disse...

Seria um modo de pressionar os deputados?

livio disse...

A globo embarcou em uma campanha kamikaze para derrubar o presidente Temer. Embarcou em um caminho sem volta. Ou vai conseguir derrubar o presidente ou está com os dias contados. Pois Temer já mandou executar as dívidas desta empresa que já deveria ter falido. E só não faliu porque o molusco a salvou. Daí porque a globo é tão grata ao lularápio.

Anônimo disse...

Deve estar preocupada com a reportagem da record no domingo espetacular.

Anônimo disse...

A Globo apostou na derrubada do Temer e perdeu feio. Como toda organização esquerdista manipula, mente e faz terrorismo político. O Temer já estava "pendurado por um fio" mas parece que ninguém mais liga para a Globo.
Tchau, Globo!!!

Anônimo disse...

REDE MAFIOSA!

Anônimo disse...

A guerra da globo contra Temer pode ser considerada também contra o Brasil e o Povo Brasileiro: não importa o quanto o país e seu povo seja prejudicado, o que fala muito mais alto ao sórdido clã Marinho é o próprio interesse .
Mas acabei de ler no site Imprensa Viva que Temer mandou executar as dívidas das organizações criminosas globo com a União: a guerra está declarada e em andamento .
Não sabemos quem irá vencer, mas sabemos que a situação em si é péssima para o país e para a democracia, seriamente ameaçada pelo golpe globo / pgr e fachin
Boicote a globo!

Anônimo disse...

Enquanto isso,

o projeto de lei 48/2015, de autoria do deputado Reginaldo Lopes (PT-MG), que já está na comissão de defesa do consumidor, determina que a utilização de dinheiro em espécie para transações financeiras seja proibida em território nacional, ou seja, estamos às portas de mais uma fase do golpe totalitário da NWO, pois ficaremos TOTALMENTE reféns do governo e dos bancos que, num ataque brutal aos direitos do indivíduo, poderão, com um toque de botão, alijá-lo dos seus meios de subsistência, se você for considerado "inconveniente". Ah, sim, você poderá recorrer ao judiciário e tomar as "medidas cabíveis", mas como você viverá até lá!?

Anônimo disse...

tchau traira.

Anônimo disse...

adeus tia chica

Anônimo disse...

Confronto Temer x Globo assume ares de guerra de quadrilhas:

17 de julho de 2017 - VIOMUNDO

Globo transmitirá votação de denúncia contra Temer ao vivo e sem interrupções

Monica Bérgamo, 17/07/2017 02h00
A TV Globo transmitirá ao vivo toda a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados, marcada para o dia 2 de agosto. Mesmo que seja em horário nobre, interrompendo novelas, jogos e séries.

NOME E SOBRENOME
A emissora abrirá a transmissão a partir do primeiro parlamentar a votar, e manterá a narração ao vivo até o último deputado declarar sua posição no microfone.

ISONOMIA
No impeachment de Dilma Rousseff, no dia 17 de abril de 2016, um domingo, a emissora ficou seis horas no ar -das 17h46 às 23h50. O afastamento de Fernando Collor também foi transmitido de forma ininterrupta.

ACELERA, MAIA
E Rodrigo Maia, presidente da Câmara, já definiu o rito da votação: ele abrirá a sessão com 52 parlamentares em plenário. Quando o número chegar a 257, se já tiverem discursado acusação e defesa e parlamentares, encerra a discussão. E abre a votação quando 342 deputados, ou 2/3 da Casa, estiverem presentes.

ATÉ O FIM
Caso não se atinja esse quorum, Maia convocará uma nova sessão. E assim sucessivamente, até que o quorum seja atingido.

Após tentativa de trégua, Temer declara guerra contra Globo

Presidente passou a ordenar a execução de eventuais dívidas da emissora com a União, de impostos e de financiamentos no BNDES

PS: Se o traíra cassar a concessão da Rede Globo e não cair é candidato fortíssimo para 2018, com apoio do PSDB e Bolsonaro.

Mordaz disse...

Normal. Não cobriu a do Collor, da Dilma, o Mensalão?

Anônimo disse...

A Globobo não desiste de tentar derrubar o Temer, a Record disse que estão tentando barrar a delação do Palocci para não entregar a plim-plim.
Em abril/14 o Haddad foi no instituto Lula e encontrou o presidente da globo que tinha ido falar para o Lula se candidatar.

Anônimo disse...

A rede Globo apenas cumpre ordens do PGR e PT, ou vai para cadeia.

Anônimo disse...

Será que transmitira até o final e no caso de a denuncia não for aceita a Globo derrubara o sinal??????????

Anônimo disse...

https://youtu.be/V8FYX5K7FN8

Anônimo disse...

Dois meses sem a Globo, não faz falta, procuro informações em blogues em onde reste um jornalista.

Justiniano disse...


Temer socou no rabo dos irmãos Marinho da "Grobo" (como diz Lula).

Temer mandou executar todas as dividas da União, de impostos e financiamento do BNDES da "Grobo".

Secou as tetas do dinheiro fácil do PT nos 13 anos de poder, agora vai ter que gerir e administrar com a escassez de dinheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/