PTN vira Podemos e lança Álvaro Dias para presidente

Álvaro Dias avisou ao editor que programa viagem ao RS. O Podemos rompeu com o governo Temer em março.

Com uma bancada formada por 14 deputados federais e dois senadores, o Podemos foi lançado oficialmente neste sábado em evento em Brasília. O partido vai substituir o antigo PTN. O encontro que oficializou a criação da legenda também serviu para lançar a pré-candidatura do senador Alvaro Dias (Podemos-PR) como pré-candidato ao Planalto em 2018. Ele estava filiado ao PV.

O outro senador no Podemos é Romário (RJ), que pretende disputar o governo do Rio no ano que vem. O partido ainda tenta convencer o irmão de Alvaro Dias, o ex-senador Osmar Dias (PDT), a se filiar para concorrer ao governo do Paraná.

12 comentários:

Anônimo disse...

Pra não confirmar que perdemos a esperança na Política eu sou capas de me filiar a esse partido. É o que nos resta.

Carlo Germani disse...

Aos fatos:

1-O Podemos (que palavra),nada mais é do que mais uma vertente do marxismo
(social-democracia).
PS-Aos autores da proposta,a constatação de que não possuem a mínima clareza cultural-intelectual para perceberem que o Brasil (e o mundo) precisam de uma guinada conservadora com forte economia liberal.

2-Alvaro Dias: um medíocre,provinciano (estado do Paraná),oportunista e carreirista político,tem a cara-de-pau de se achar capaz de pleitear a presidência da República.

3-Romário: é o exemplo perfeito dos oportunistas,com sucesso restrito (no caso dele,como jogador de futebol),terem a ambição política de governantes.
Romário (eleitorado carioca não aprende.Não bastam as nulidades humanas e políticas eleitas nas últimas décadas?),é um jumento iletrado,inútil politicamente e,desestruturado na vida pessoal (moral,financeira e social).
PS-O Rio de Janeiro,já está inviabilizado como estado.Não precisa de mais
um farsante.

PS-Tem que acabar (por rejeição popular (*) essa onda de que destaques na vida privada (radialistas,jornali$ta$,apre$entadore$ de telejornai$,
locutores (as) de rádio,...) tenham a pretensão (fraudulenta,é claro) de se apresentarem como "formadores de opinião" e intelectualizados.
Basta de embusteiros.

(*) rejeição popular: ao usar essas palavras,é evidente que estou sendo chovendo no molhado.

A população brasileira,na sua maioria,é composta de oportunistas,imbecis coletivos,ávidas por governos(?) populistas-assistencialistas,...,e sem qualquer iniciativa e esforço individual e coletivo para a execução de um verdadeiro projeto de nação.
A maioria não quer mudança alguma.Querem,na verdade,a manutenção desse engodo de país,mas com uma meta bem definida: fazerem parte da fraude.
Simples assim.

Unknown disse...

Podemos é a filial do PSDB . que é amiguinho do PT, que usam o PMDB e o PP para se manterem no poder .. tudo igual. E o povo que se dane

Anônimo disse...

É o que nos resta para nos tornarmos Venezuela mais rápido. Esse é o nesmo partido que apoiava Maduro.

Anônimo disse...

É o que nos resta para nos tornarmos Venezuela mais rápido. Esse é o nesmo partido que apoiava Maduro.

Anônimo disse...

Podemos...nos ferrar, isso sim.

roberto disse...

Subetitua o "P" pelo "F" .

Anônimo disse...

Mais um politico que quer o partido só para dizer que é seu? Leva o Cx 2 assumido Onix/DEMOs junto.

Anônimo disse...

A Venezuela já chegou aqui. Com ladrão corrupto governado. Esse governo de temer não tá maduro. Tá é PODRE demais. Ele já roubava com a Dilma e continua roubando. Haja mala pra carregar tanto dinheiro.

Anônimo disse...

Carlos Germani,concordo plenamente com você.
"A população brasileira,na sua maioria,é composta de oportunistas,imbecis coletivos,ávidas por governos(?) populistas-assistencialistas,...,e sem qualquer iniciativa e esforço individual e coletivo para a execução de um verdadeiro projeto de nação.
A maioria não quer mudança alguma.Querem,na verdade,a manutenção desse engodo de país,mas com uma meta bem definida: fazerem parte da fraude.
Simples assim."
O Brasil é um pais de medíocres, subclasse.
Dê ao povo um crediário das Casas Bahia, um dinheirinho para o churrasco na laje nos finais de semana, a oportunidade de comprar um carro zero, como fez o canalha mór, o "nine finger", que até Hondas e Toytas zero são comprados por quem sequer poderá pagar a revisão. Dê Bolsa Miséria, Cotas , um sistema de saúde precário, vagabundo, como o SUS, dê migalhas e o povo estará satisfeito. Dê educação de baixo nível, segurança precária, não importa, eu quero é churrasco, festa, futebol, carnaval, Virada Cultural, Parada LGBT, eu quero é me esbaldar, o país e a geração futura que se dane.
É isso meu amigo! Simples assim!

Carlo Germani disse...

Ao anônimo de 2/7 - 18:59

Concordo com o teu complemento,também.
A realidade,infelizmente,é essa.

Anônimo disse...

Isto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/