Procurador da Lava Jato diz que "Emenda Lula" é escalada rumo à impunidade

Carlos Fernando Lima, procurador da Lava Jato, criticou no Facebook a proposta da chamada "Emenda Lula".

- Agora os deputados querem impedir a prisão de um acusado após a decisão condenatória de um tribunal. Sabemos que isso se destina a salvar Lula, pois ninguém realmente acredita que a sentença do Dr. Sérgio Moro será revertida.

O procurador acha que a emenda é escalada rumo à impunidade dos políticos.

Se a "Emenda Lula"passar, deputados e senadores do PT, PSDB, PMDB e PP buscarão outras formas de anistiar todos os bandidos políticos de couraça felpuda.

14 comentários:

Anônimo disse...

Os bolivarianos farão tudo para destruir o país. O lançamento da cá didatura do corrupto condenado é crime eleitoral e as autoridades fazem vista grossa numa flagrante apologia ao crime.

Anônimo disse...

EMENDA "SE TEM NOVE DEDOS NÃO PODE IR PRESO"

"SI O MANU LULA TÁ APERTADO,INTÃO VAMU FAZE UMA IMENDA AJUDANDO"

Tito Verdi di Pietro disse...

URGENTE, URGENTE, URGENTE.
BRASILEIROS PATRIOTAS:
PRECISAMOS VOLTAR ÀS RUAS COM MUITA GENTE, MUITA PRESSÃO, MUITA RECLAMAÇÃO.
CONVERSEM COM SEUS VIZINHOS, COM A TURMA DO CLUBE, COM OS COLEGAS DE SERVIÇO E DE ESCOLA, COM O AÇOGUEIRO, COM O PADEIRO, COM O QUITANDEIRO. É ASSIM QUE FUNCIONA: BOCA-A-BOCA....
MILIMETRO A MILIMETRO A QUADRILHA MALIGNA E DESTRUIDORA DO LULA AVANÇA DIA-A-DIA EM SEU PLANO DIABÓLICO. E NÃO FALTAM BANDIDOS PARA APOIA-LOS.
NÃO PODEMOS ESPERAR NADA DO TEMER (LOGO QUEM...), DESSE VERGONHOSO PARLAMENTO DE SAFADOS, DESSE STJ TÃO ONEROSO, MAS TÃO INÚTIL E DANOSO. TODOS "APARELHADOS".
LEMBREM-SE DE QUE ULISSES GUIMARÃES AFIRMOU QUE A ÚNICA COISA QUE PODE ATEMORIZAR POLÍTICOS CORRUPTOS É GENTE NA RUA. URGE AGIRMOS E AGIRMOS LOGO.
VAMOS, BRASILEIROS PATRIOTAS, GENTE DO BEM, COMBATER A GENTE DO MAL, DA MENTIRA, DA CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

Se o Procurador não gostou entra na Justiça contra a Emenda ou cala a matraca. Ou é proibido um parlamentar apresentar emendas? Até no cotidiano do Legislativos os MPF quer se meter.

Anônimo disse...

Por falar em Procurador.....

OAB CONDENA EVENTOS PAGOS PARA AUTOPROMOÇÃO DE DALLAGNOL:

”O uso do combate à corrupção e da Lava Jato para autopromoção contraria os princípios da impessoalidade e da moralidade. Espera-se que servidores tenham o interesse público como um fim e a discrição como meio de trabalho”, escreveu Claudio Lamachia, presidente da OAB, sobre mensagem do procurador Deltan Dallagnol, que convidava para evento pago destinado a se conhecer os investigadores da Lava Jato.

16 DE JULHO DE 2017

Paraná 247 – A Ordem dos Advogados do Brasil decidiu repreender o procurador Deltan Dallagnol em razão dos convites para eventos pagos com investigadores da Lava Jato, segundo informa a coluna Painel:

Tem limite Mensagem postada nas redes sociais pelo procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, causou rebuliço entre advogados. No texto ele anuncia um evento que vendia ingressos para quem quisesse conhecer os investigadores. O dinheiro seria doado.

Porta-voz O presidente da OAB, Claudio Lamachia, entrou na polêmica.”O uso do combate à corrupção e da Lava Jato para autopromoção contraria os princípios da impessoalidade e da moralidade. Espera-se que servidores tenham o interesse público como um fim e a discrição como meio de trabalho.”

PS: Qual a opinião do Procurador Carlos Fernandes, moralista de plantão sobre seu colega DalaFache que tenta a todo custo se promover com uma Operação de Kilate como a Lava Jato?

Anônimo disse...

Quanto uma pessoa consegue fazer o que lulla esta fazendo demonstra claramente de que as instituições não estão funcionando, ou pior se estiverem estão a favor dos meliantes.

Anônimo disse...

A pornografia politica é tão grande que o Brasil é considerado o maior prostíbulo do mundo.A prova está aí.Sem FFAA,a única saida é Bolsonaro,o resto é o resto.
É bom JAIR se acostmando.

Anônimo disse...

Ele é parlamentar não é ? Esta no parlamento para apresentar projetos de lei ou estou errado ?

Assim sendo, apresentando e sendo aprovado pelos pares não precisará de sanção por tratar-se de EC.

Tudo sob o mais estrito império legal. Afinal os Procuradores da República tucana, digo, de curitiva, que vociferam o tempo todo que se está apenas cumprindo a LEI ?

Agora vai curtir os cinco centavos ganho vai.

Anônimo disse...

Estão brincando com o povo. O poder emana do povo. Todos na rua para salvar o Brasil.

Anônimo disse...

É pq ele não tem bandido favorito. De nenhum partido.

Anônimo disse...

Quem tem que calar a Matraca é tu energúmeno!

Anônimo disse...

PETRALHA DETECTED.

Anônimo disse...

PETRALHA DETECTED.

Anônimo disse...

O Língua Presa..Palocci está querendo falar...o problema é que está dificil quem queira Ouvi-lo..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/