Pressão do Psol pelo fim da Justiça Militar não funciona no RS

Por mais que o deputado Pedro Ruas e o Psol pressionem, a maioria dos deputados da Assembléia do RS já decidiu que rejeitará a proposta de extinção da Justiça Militar do Estado.

Embora perdulários quando se trata de recursos públicos, Ruas e Psol passaram a empunhar a bandeira da austeridade fiscal.

O que dizem psólicos:

- O governo vai economizar R$ 40 milhões por ano com o fim do Tribunal Militar.

Há controvérsia.

Ruas e Psol nunca souberam fazer contas e nem leram Malba Tahan com atenção.

22 comentários:

Anônimo disse...

Só o editor mesmo para defender (ainda que veladamente) a existência de um Tribunal Militar. Aquele "ludismo" que alardas aqui não se aplica? Será que é por se tratar da elite burocrata riograndense? Na verdade, quando se trata de (seus) interesses políticos, o editor se serve da máxima "dois pesos, duas medidas" com a bela face de madeira.

(Nota: Bem, este blog é seu, podes falar (a canalhice) que quiser e ninguém é obrigado a vir aqui olhar. Bem feito pra mim...)

Anônimo disse...

RUAS defende a FDRH, então não tem crédito algum...

Anônimo disse...

Pedroca foi aquele que proporcionou a troca do nome da Av. Castelo Branco, com anuência dos covardes edis da época! Um comunista que somente propõe troca de nome de Ruas e apóia quem destrói economias!

Anônimo disse...

Neste caso tenho que concordar com PSOL.

Anônimo disse...

Se fechasse a Assembleia a economia seria maior ainda.

Anônimo disse...

O povo e a ralé, por Olavo de Carvalho.
... Alguns discípulos bastardos do autor de “O Capital”, uns riquinhos muito frescos e pedantes, fundaram um instituto em Frankfurt com o dinheiro de um milionário argentino e resolveram que valorizar antes o trabalho honesto do que os vícios e o crime era uma deplorável concessão de Marx ao espírito burguês.
Usando dos mais requintados instrumentos da dialética, começaram ponderando que o problema não era bem o capitalismo e sim a civilização, e terminaram tirando daí a conclusão lógica de que para destruir a civilização o negócio era dar força aos incivilizados contra os civilizados.
... Logo esse princípio estético passou a ser também sociológico. O trabalhador honesto é uma fraude, [só bandidos, drogados e doentes mentais têm dignidade. Abaixo o proletariado, viva a ralé. De todos os empreendimentos humanos, os mais dignos de respeito eram o sexo grupal e o consumo de drogas.]

Anônimo disse...

Este partidevo nao apita nda aqui psol um partido das trevas um de seus fundadores eta um assassino olhem os videos no youtube...tem um em que o autor global fala do psol e desmascara este partido das trevas o ator carloz vereza....psol pt pdt pstu pcdb rede da bandeirola com coice e martelo nao deberiam existir nos estafos unidos sao proibidos aqui devevser tambem o comunismo persegueve mata cristaos ate hoje e é o regime q mais matou gente no mundo comunismo é inimigo do povo de deus eles odeism os cristso e odeiam deus racs maligna é o q sao aliaxos d dotaxiras sanguinarias como ira voreia do norte russia venezuela bolivia....amaldicoados soh sabem causar divisao e ira no povo

Anônimo disse...

Tem que acabar com a justiça do trabalho, 60.200 mil servidores 3,9 mil magistrados e custa 21 bilhões por ano esse paquiderme.

Chico Valente disse...

Cabeças de vinagre aguado acham que os militares deveriam ser extintos e em seu lugar as milícias do proletariado, com seus tribunais super rápidos e cheios de emoção, tanta emoção que ao fim de um período os guilhotinados pela revolução francesa seriam de um reduzido número.
Esquerdista, ou comunista, que se preza normalmente não sabe fazer conta apesar de já ter ouvido falar de aritmética.
Lógica? que é isso?
O negócio dos adoradores do condenado é ganhar bem, muito bem, se vestir bem e gastar além do que ganham em barzinho. O resto o povo que pague a conta.

Anônimo disse...

Este partido pyxadinho do pt nunca teve agenda nem plano p o pais assim como rede psol pdt pstu sao apenas lixos mamadores da nossa grana o pt surfou 13 anos em cima do plano real de fhc eles nunca tiveram e nunca vao ter plano eh uma gente arcaica jurassica q soh pensam em se manter no poder deixando o povo a mingua

Anônimo disse...

Este tal de Ruas nunca fez m.nenhuma sai fora o pilantra enganador vai trabalhar vagal ou melhor se mude pro ira ou coreia do norte se bem q la eles nao gostam de vaddios

Anônimo disse...

Tanto Justiça Militar quanto Justiça do Trabalho,são inúteis.
Se equivalem no tanto por tanto.
Se Psol quer extinguir a Militar,terá forçosamente que querer extinção da do Trabalho também.
Mas não é isso que acontece.
Cada um puxa brasa pro seu assado.
Injustiça é tê-las.

Anônimo disse...

Pt psol rede sao uma raca maldita nunca tiveram plano nem capacidade nunca governaram aqui apenas se mantiveram quase 14 anos surfando em cima do plano real

Anônimo disse...

Chora na cama COMUNISTA!!! Qual o maior período de crescimento e desenvolvimento econômico e social no BRAZIL??? Não gagueja, responde. Governo militar, pronto falei.

Anônimo disse...

Tem é que acabar com esses partidos nanicos que só servem para fazerem politicas miudas ou ser puxadinhos deboutros maiores, com amis de 30 partidos o Bradil só tem despesas desnecessárias, não é prioridades para o povo.

Anônimo disse...

VAGABUNDO COMUNISTA RECALCADO MENTE PSICOPATICA! NÃO TEM CONVERSA COM ESSE TIPO DE DIABO! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, OU BOLSONARO NA CABEÇA E COMUNA NA CADEIA!

Anônimo disse...

Esse partido da quadrilha de assaltantes do dinheiro público, diziam que iriam mudar tudo qdo chegassem ao poder. Fariam reforma agrária com um canetaço, que mudariam a política econômica pq tudo estava errado, até o plano real. Raça maldita, essa esquerda comunista.

- Estamos a caminho do destino da Venezuela. Logo logo, estaremos brigando por UM KILO DE ARROZ NAS PRATELEIRAS DO SUPER.

Anônimo disse...

SE O PEDRO RUAS RENUNCIAR AO MANDATO AI SIM SERIA UMA VERDADEIRA ECONOMIA DE DINHEIRO DESPERDIÇADO.

Unknown disse...

Duas excrescências, Justiça Militar e Psol, em lados antagônicos.
Quem se matem.

Ultra 8 disse...

O PNDH 3 ESTÁ MOSTRANDO AS UNHAS...

Anônimo disse...

Polibio, quem usava entao a peruca loira dos assasinos do alemao em 1963? ja fazem mais de 50 anos, isso nao tem mais imunidade?

Anônimo disse...

A professorinha dos quatro pés no chão e o Pedroca só fazem merda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/