PMDB fecha questão por voto em Temer

A bancada do PMDB na Câmara decidiu fechar questão pelo voto contra a admissibilidade da ação que a PGR quer mover contra Michel Temer.

O PMDB apresentou relatório próprio.

Quem violar a questão fechada vai ser expulso do Partido.

É o que faz qualquer Partido organizado.

16 comentários:

Unknown disse...

Enquanto isso, o traíra presidente da câmara conspira com a globo para derrubar Temer http://www.imprensaviva.com/2017/07/maia-negocia-volta-do-pt-ao-poder.html

Unknown disse...

SÓ NO BRASIL QUE SE É OBRIGADO A VOTAR A FAVOR DE UM LADRÃO NO BRASIL TUDO É INVERTIDO.

Anônimo disse...

Interessante o comportamento certos setores da mídia e de alguns jornalistas. As pedaladas do governo Dilma foram consideradas por estes como um crime gravíssimo, capaz de justificar o golpe que acabou se consumando. Agora, este mesmo governo golpista, tem o seu presidente acusado de corrupção, vários ministros já foram afastados pelo mesmo motivo e há expectativa de que outros ministros ainda venham a ser denunciados. E qual a reação destes jornalistas ? Estão defendendo o governo corrupto. Não dá pra entender.

Anônimo disse...

O PMDB age como partido que é, parabéns!!

Anônimo disse...

Estranhando o Temer colega de chapa, hem, petralha 16:36?

Anônimo disse...

Parabéns!!! Não se curvaram ais interesses da Globo. Estou revoltado de ter que pagar subsídio para esta empresa bilionária. Ainda bem que Temer fechou as torneiras do BNDES e acabou com este absurdo do desgoverno Dilma e Lula, que tirava dos mais pobres e beneficiavam os mais ricos. Idem a lei Rouanet que também beneficiou inúmeros artistas e cantores que vivem um vida Hollywoodiana. Temer recoloca o Brasil nos trilhos, por isso a irá destes mamadores de dinheiro público.

Anônimo disse...

Parabéns!!! Não se curvaram ais interesses da Globo. Estou revoltado de ter que pagar subsídio para esta empresa bilionária. Ainda bem que Temer fechou as torneiras do BNDES e acabou com este absurdo do desgoverno Dilma e Lula, que tirava dos mais pobres e beneficiavam os mais ricos. Idem a lei Rouanet que também beneficiou inúmeros artistas e cantores que vivem um vida Hollywoodiana. Temer recoloca o Brasil nos trilhos, por isso a ira destes mamadores de dinheiro público.

Anônimo disse...

Corretíssimo, amigo!

Mordaz disse...

Qualquer partido criminoso. Votar pelo crime só em ditaduras sanguinárias e bolivarianas. Alguma dúvida que Temer é muito mais perigoso do que Lula ou Dilma?

Anônimo disse...

O Brasileiro que ainda não sabe como se dão as relações dos políticos com o meio empresarial, é porque acredita em duendes e fadas. Infelizmente é essa a realidade que nosso esquizofrênico sistema político, e a grande inserção do Estado na economia proporcionam. Nessa hora difícil, ente a hipótese de exito nas reformas, fecho o nariz e vou com Temer até 2018.

Anônimo disse...

Está sendo pago.

A explicação é simples, só não vê quem não quer.

Anônimo disse...

O VELHO PMDB CORRUPTO DE SEMPRE.
O REGIME FEZ A METADE DO SERVIÇO E, AGORA OS BANDIDOS-TERRORISTAS ESTÃO DESTRUINDO O BRASIL.

E, O JUDICIÁRIO?
ESTE É BEM PIOR QUE O PMDB.

Anônimo disse...

Noutros tempos Pt fazia o mesmo e o editor falava o contrário.

Anônimo disse...

Depois disso passado, creio que vem coisa mais cabeluda contra temer.

Anônimo disse...

Que coisa! PMDB agora é partido organizado. Deixou de ser facção da organização criminosa instalada no poder pelo PT. E Temer, claro, é uma virgem no Bordel.

Parem de reclamar da Globo, pessoal! Melhor uma mídia que interfere na política do que uma política que domina a mídia. Ela está no papel dela, defendendo seus interesses, ofertando ao seu público o que esse quer comprar. Temer é tão impopular quanto sua colega de chapa! E tão bandido quanto! Sé engana quem quer ser enganado, uma minoria, ainda bem, que nem os petistas. Não serão as reformas, necessárias ao país, que mudarão isso.

Anônimo disse...

Finalmente, chega deste golpeto...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/