Petroleiros da Refap, Canoas, fazem greve contra o PDV

Os petroleiros da Rfap, Canoas, estão em greve desde ontem. Eles protestam contra o PDV (Plano de Demissões Voluntárias).

Os petroleiros de Canoas jamais entraram em greve por causa dos desmandos dos colegas ladrões e lulopetistas ladrões que saquearam a Petrobrás.

10 comentários:

Anônimo disse...

Greve contra o PDM? PDF é uma decisão do funcionário, não entendi.

Emmanuel disse...

Eles que se danem!! Lula condenado!!
Ahahahahahaha

Nelson disse...

"Os petroleiro jamais entraram em greve por causa dos desmandos dos colegas ladrões" por que eles seguem ordens, caro Políbio. Simples assim.

Cap Caverna disse...

Isso mostra a lavagem cerebral desses ditos, funcionários da Petrobras, e também como são tendenciosos e safados, pois o PDV, é uma opção e não uma obrigação de aceitar, mas a roubalheira feita por seus colegas e sindicalistas, sim, é real. A Petrobras, é a gigante que será privatizada em breve,então os cabides de empregos, e esses rompantes comunistas, irão acabar.

Anônimo disse...

Privatiza que acaba com este corporativismo!

Os caras ganham muito e estão sempre chorando!

E volta e meia o Tesouro Nacional tem de aportar recursos, principalmente no poço sem fundo do fundo de pensão!

Anônimo disse...

Antigamente era O PETRÓLEO É NOSSO.
Hoje é A PETROBRAS É "NOSSA"

Anônimo disse...

Quem inventou essa de que empresa estatal é patrimônio do povo, foi o famigerado Leonel de Moura Brizola, por causa dessa peste que deve estar pagando os pecados nas garras do capeta, mta gente morreu.

- Estatal não deveria existir. Vendam essa PTbrás. Os petroleiros estão bem quietos, não falam nada sobre a roubalheira do fundo de pensão dessa PTebrás. O governo lula/dilma, assaltaram os fundos de pensão, do BB, da caixa, dos correios e da PTebrás. Onde estão os sindicalistas que não promovem uma greve contra o assalto aos fundos de pensão deles....??? pq quem assaltou os fundos de pensões foi o PT.

Anônimo disse...

Nem tanto, agora a Pretrobras é da América 'latrina' com a benção de Lula/Dilma e prejuízo do brasileiro

Anônimo disse...

Contra o que fizeram no Fundo de Pensão da Petros nem um pio?Fim do imposto sindical nessa gente.

Unknown disse...

Tem que acabar com estas corporações!!!
Privatização já!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/