Paim e Tarso serão os candidatos do PT ao Senado

O senador Paulo Paim decidiu que será mesmo candidato a senador pelo PT.Como haverá outra vaga em disputa, esta caberá ao ex-governador Tarso Genro.

O protagonismo que Paim obteve na oposição à reforma trabalhista, devolveu-o à cena política e eleitoral.

32 comentários:

Anônimo disse...

DOIS DOS MAIORES EXCREMENTOS DA POLÍTICA GAÚCHA DE TODOS OS TEMPOS.

Anônimo disse...

Junto com o padilha e o perondi, 13:34!

Anônimo disse...

Dois merdas.

Anônimo disse...

Onde? No Acre???

Anônimo disse...

O povo gaúcho tem que dar um rotundo NÃO a esses candidatos.

Anônimo disse...

Estes chupins não largam a mamata...

Anônimo disse...

Tarso será eleito. a gauchada bovina vota em quem a "ere be esse" mandar.

Unknown disse...

Uéh... Tarso não vai ser candidato onde tem domicílio... no Rio de Janeiro???
O hipócrita do Menino do Rio vai trair os cariocas também???

Anônimo disse...

O que esse paim fez pelo Rio Grande, em todos esses anos...??? Agora até o incompetente tarso genro, quer ser senador.

Anônimo disse...

Não tenham dúvida: se depender da imprestável mídia bombachuda, quase toda ela esquerdista, os ruminantes gaúchos elegerão essas duas "sumidades" dos pampas. Depois, não adianta reclamar de CPERS e outras gauderiadas ...

Anônimo disse...

Tarso grande nome da política do Brasil e do RS, basta olhar o Estado quando ele governou e agora. Tarso Senador, RS bem representado.

Anônimo disse...

Ditado antigo revisitado: onde não come um, imaginem dois.

Anônimo disse...

Pior é que se ganham...são 8 anos de alto salario..e direito a contratar 70 assessores...PQP!!
Isso todos eles...Depois o problema de caixa é da previdência do povão....É mordomia pra tudo que é lado...

Anônimo disse...

Esses dois mentirosos? Com o meu voto nunca.

Anônimo disse...

Dois incompetentes, mas com um enorme talento para distorcer, mentir e enganar o eleitorado passando-se por defensores dos pobres e oprimidos.
Enquanto houver gente ignorante e gente perigosa como eles com chances de se eleger, eu tremo.

Anônimo disse...

Pra mim Ana Amélia é a unica chance que o RGS tem no Senado, mas não podemos esquecer da campanha difamatória que ela sofreu quando concorreu ao governo do Estado. Onde tem Tarso tem campanha suja.

Anônimo disse...

terei direito a 1 voto? dai foto no paim, mas c tiver direito a 2 votos, dai é paim e tarso

Anônimo disse...

Pobre rio grande!

Anônimo disse...

Voto na Ana Amélia,,, ela me representa.

Anônimo disse...

EIS UM POUCO DO PERFIL DOS NOSSOS SENADORES.
NÓS QUE COLOCAMOS ELES LÁ.

Pedro Simon- Diga rapidamente algum projeto do ilustre representante que tenha sido relevante para o nosso RS; Acabou o mandato deixando a parte debaixo da arcada dentária sem tratamento.

Fogaça - Se elegeu porque fez a música "vento negro" do início dos anos 80. Mais tarde fez outra música de sucesso; "Porto Alegre é Demais" que sempre toca no aniversário de Porto Alegre. Com essa canção conseguiu a Prefeitura de Porto Alegre. Talvez esteja nos estúdios outra vez, porque pensa em se candidatar ao governo do Estado.

Paulo Paim - Em novembro de 2003, o PT aprovou a Reforma da Previdência, que atingiu principalmente os servidores públicos, elevando a idade mínima para aposentadoria, criando a contribuição de inativos e pensionistas, estabelecendo redutor de benefícios para aposentadorias precoces e definindo teto e subteto salarial no funcionalismo. Paulo Paim votou a favor dessa reforma que reduziu benefícios para os aposentados.

Zambiasi - Radialista que tinha um programa que se notabilizou por ditrbuir cadeiras de rodas.

Ana Amélia - No mundo da DC Comics, temos a Mulher Maravilha. Aqui no RS, depois do Capitão Rodrigo, temos a nossa heroína: A Mulher Fantasma. Ana Amélia trabalhou como cargo em comissão (CC) do próprio marido, o senador Octávio Omar Cardoso, em 1986, na mesma época em que trabalhava também como diretora da sucursal do Grupo RBS em Brasília. Ana Amélia na época se defendeu e afirmou que tudo não se tratava de uma invencionice do PT, que queria apenas "desconstruir" sua imagem. Os eleitores acreditaram na versão da candidata e deram uma vaga do Senado para ela.

Lasier Martins - Era mediador de um programa de debates: Conversas Cruzadas. Após se eleger, a jornalista Janice Santos, mulher do senador Lasier Martins (PSD), o denunciou por agressão após ter cortado a mão em um porta joia e ter apanhado de cinta do marido. Outra marca do mandato de Lasier é que ele assina sem projetos sem se dar ao trabalho de lê-los.

Alberto disse...

PAIM já 'acabou com fator previdenciário'? Lero lero...

Anônimo disse...

Duvido que o Tarso concorra ao senado depois de toda a merda que ele gerou no estado, porque ele não é de se arriscar. Acovarda! De mais a mais, não esqueçam que ele participou dos 2 governos corruptos do Lula e certamente, mais dia, menos dia, alguma falcatrua vai espirrar no colo dele.É verdade que ele conta com a cumplicidade da Rosane de Oliveira que fez por 4 anos uma incansável campanha difamatória contra a Yeda, inviabilizando a sua reeleição. Como pagamento ele empregou o marido da Rosane como CC do seu governo. Se vendeu baratinho a moça!

Anônimo disse...

É melhor RS não ter candidato do que ter estes dois pulhas.Mas a Amélia pode ser,sim.

Anônimo disse...

TARSO É AQUELE QUE DISSE QUE A MACONHA É SABOROSA LÁ NA UFRGS?
ELE NÃO SE MUDOU PARA O URUGUAI?

Anônimo disse...

Com uma maioria de ignorantes que habitam estas plagas, não duvido que os dois consigam se eleger.

Anônimo disse...

Se qualquer um desses dois for eleito senador eu vou aderir à campanha o movimento separatista do RGS do Brasil terá todo o meu apoio!

Anônimo disse...

O raio não pode cair no mesmo lugar. Fora Tarso! Tens que dar satisfação ao RS pela quebradeira no seu mandato.

Anônimo disse...

Se um desses dois se eleger eu não voto mais. E quem votar neles que assuma a responsabilidade pelo estrago que vão causar. Chega de PT e de comunistas no governo.

Anônimo disse...

Bah. De matar

Unknown disse...

Merda&Bosta... esgotosfera populista!!!

Luiz Vargas disse...

Estes dois crápulas dividirão os votos destinados a 'organizacione' criminosa que atende pela alcunha de petê e possivelmente nenhum dos dois se elegerá.
Acho que haverá brecha para a eleição de um nome novo ao senado uma vez que Ana Amélia certamente será reeleita. Para a vaga restante estes dois quadrilheiros do petê terão que brigar muito pelo voto dos otários lobotomizados que ainda acreditam no conto do vigário destes estelionatários pela vaga restante (30% do eleitorado com víés descendente).
Prevejo que ao final de 2018, as rachaduras oriundas da disputa eleitoral serão bem profundas na organização criminosa travestida de ParTido PolíTico.

Anônimo disse...

sorte que não tenho filha.
Assim, não preciso aguentar merda de casamento na família

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/