O fim do imposto sindical vai acabar com esta nova era de pelegos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Falou e disse.
joel

Anônimo disse...

Perfeito o comentário Políbio! A redebobo é para brasileiros amestrados que não pensam e ae deixam levar pela notícia golpista e pelo face News. A CNN caiu nos EUA exatamente por causa da irresponsabilidade jornalística. Excelente comentário Políbio. Repassando para meus contatos.

Anônimo disse...

Deveriam antes acabar com a unicidade sindical.

Nelson disse...

Muito boa e coerente a explanação. Tem que acabar com a mamata sindical, existe até o sindicato dos funcionários de sindicatos. Sério, podem pesquisar, sindisindi.

Anônimo disse...

O segundo passo necessário é acabar com essa multiplicidade de partidos políticos. Dois ou até três são os números aceitáveis. Isso representaria uma redução muito grande dos cargos em comissão desnecessários.

Mordaz disse...

Está contando com o ovo antes da galinha botar.

Anônimo disse...

Mais de 17.000 sindicatos no Brasil é uma excrescência, não existe país nenhum no mundo com mais de 200 sindicatos.Essa quantidade de sindicatos é pelo Imposto Sindical.

Anônimo disse...

Deveria ser feito aqui no Brasil um plebiscito para ver a aceitação do povo para diminuir os parlamentares dos Estados, Municípios e União. O país jamais vai desenvolver com esse excessivo número de parlamentares. Brasília é uma cidade de parlamentares e seus acessores. Muita gente para o trabalhador sustentar. O poder emana do povo. Todo aquele universo de políticos e seus acessores só estão lá por nosso consentimento.

Anônimo disse...

Tomara que acabe de vez com isso. Os milhares de sindicatos no Brasil já virou chacota lá fora. Os EUA têm pouco mais de 200 sindicatos, mesmo sendo a maior economia do mundo. Obviamente tem algo errado por aqui. Estão mamando o dinheiro do trabalhador brasileiro, sem dar retorno ao trabalhador. Gastam o dinheiro com bandeiras vermelhas, fretamento de ônibus, pão com mortadela, queima de pneus em rodovias e vias públicas, além de pagar pessoas das periferias para participarem de protestos, como a imprensa mostrou inúmeras vezes.

Anselmo disse...

Sr. Jornalista, veja como seus colaboradores colocaram a matéria no site(Paulo Pimenta e Marco Maia fretaram jatinho para ir a comício de Lula e Dila em Rio Grande. quer dizer DILMA?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/