Novo foco do BNDES

Trata-se de um programa com potencial para impulsionar as operações das empresas de menor porte e, assim, estimular o crescimento. Um cenário político favorável ampliaria esse potencial.

A profissionalização da gestão do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) adotada no início do governo de Michel Temer – em substituição à política da era lulopetista de apoio a empresas e grupos vinculados ao partido que estava no poder – começa a beneficiar diretamente um segmento essencial para o crescimento da economia e para a geração de empregos: o das empresas de menor porte.


Enfrentando grandes dificuldades para apresentar as garantias normalmente exigidas nas operações de crédito, essas empresas não podiam utilizar integralmente as diferentes linhas de financiamento oferecidas pelo banco.

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!! Sempre defendi está idéia. Deixa de beneficiar os bilionários com juros subsidiados da era Lula e Dilma, para beneficiar a pequena e media empresa que realmente precisa de apoio e que mais cria empregos neste país. O caminho é este.

Chico Valente disse...

O prejuízo causado pelo pt ao BNDES é incalculável, porém é apenas uma migalha perto do total amealhado pela esquerda comunista demagógica, totalitária e assassina (vá a um hospital público).
Falta pão na mesa? vote no pt"
Por essa e por outras os que acreditam na rede "grobo", no pt e seus auxiliares, nas promessas dos traidores, das bolsas e vales distribuídos aos eleitores são na realidade suicidas inconscientes e arrastam as pessoas de bem, as que trabalham e pensam em progresso, ao cadafalso, ao caos e volto a dizer, ao suicídio inconsciente.
Mas há um jeito para isso tudo, para acelerar o processo de morte rápida por doença ou fome:
CHEGA DE INTERMEDIÁRIOS, JANOT PARA PRESIDENTE.

Unknown disse...

PRAGMATISMO, SIMPLES ASSIM!!!
É PARA TODOS E NÃO SÓ PARA OS AMIGOS DO REI, NACIONAIS, DO COMPADRIO DO CAPITALISMO DE ESTADO, E MULTINACIONAIS BOLIVARIANOS.

Anônimo disse...

Muda governos e muda a direção das coisas. O governos do PT, de Lula e Dilma, infelizmente só favoreceu os megas empresários, em detrimento da população mais pobre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/