Mesmo preso, Zé Dirceu faz reuniões e conspira com a esquerda

A coluna Radar, Veja, informa hoje que o ex-subchefe do Mensalão, embora cumprindo prisão domiciliar, faz política de modo desbragado:

É um movimento tímido. Mas José Dirceu começou a receber políticos e nomes ilustres da esquerda. Recentemente esteve com o jurista Celso Bandeira de Mello.

17 comentários:

Anônimo disse...

Com a palavra o eficiente e imparcial MPF, cujas ações a cada dia se questiona mais.

Mordaz disse...

Mesmo denunciado Temer trama contra a lava jato e o país. Qual a diferença? E ainda quer ferrar a previdência sem combinar com os trabalhadores, só com os banqueiros financiadores de campanha.

Anônimo disse...

Se o TRF4 se mover acaba a mamata do traidor do povo brasileiro.

Anônimo disse...

E Celso se desmoraliza em vida. Triste fim de um grande administrativista.

Anônimo disse...

Pode alegar em sua defesa que temer faz o mesmo.

Anônimo disse...

Está descumprindo as normas. Já pra cana, Dirceu.

Anônimo disse...

eos 10milhões do eliseu quadrilha...nem uma palavrinha sobre teu corrupto de longa data????? hipócrita.

Anônimo disse...

O "COMISSARIO" DIRCEU É UM GRANDE ESTRATEGISTA DO MAL , DO MESMO QUILATE DE FRANKLIN MARTINS , O EX-PODEROSO DA EBC , O CHEFE DA PROPAGANDA PETISTA, QUE ATUALMENTE MORA EM LISBOA .!!!

jorge.alves ribeiro disse...

O TRF4 tem que se agilizar e julgar logo esses processos desse safado do Zé Dirceu pra ele voltar logo para a cadeia, e que não tenha um ministro irresponsável para libertar ele de novo.

Anônimo disse...

E o MPF, será que sabe o que significa isto em uma democracia minimamente decente? Cumprirá então seus deveres?

Anônimo disse...

Zé Dirceu " O GRANDE ESTRATEGISTA DO MAL" para infelicidade do BRASIL.

Anônimo disse...

Moro determina que José Dirceu deixe a prisão com tornozeleira eletrônica
Ex-ministro não poderá sair da cidade onde mora. Supremo Tribunal Federal revogou prisão preventiva do ex-ministro:

G1 PR, Curitiba - 03/05/2017

O juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância, determinou, nesta quarta-feira (3), que o ex-ministro José Dirceu deixe a prisão com uso de tornozeleira eletrônica, além de estar proibido de deixar Vinhedo, cidade do interior de São Paulo.

Dirceu poderá colocar a tornozeleira após entregar os passaportes à Justiça, estabeleceu Moro. Ele só poderá morar em outra cidade do país caso a Justiça autorize.

O juiz argumentou que "a gravidade em concreto dos crimes" pelos quais o ex-ministro foi condenado – que incluem o recebimento de R$ 4 milhões em propina durante o julgamento do mensalão, no qual Dirceu era réu – não permitem a concessão de prisão domiciliar.

Moro afirmou ainda que, embora fosse "oportuna" a exigência de fiança, decidiu não estipulá-la, pois alguns bens do patrimônio do ex-ministro são alvo de sequestro de bens determinado pela Justiça.

Dirceu foi condenado duas vezes na Operação Lava Jato e cumpria prisão
preventiva (sem prazo determinado) por ordem de Moro desde agosto de 2015, sob a alegação de que havia risco de cometer novos crimes. A medida, entretanto, foi revogada nesta terça-feira (2) pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). (...)

Veja as condições impostas por Moro:
- Proibição de deixar a cidade de seu domicílio, em princípio, Vinhedo (SP):
- Proibição de se comunicar, por qualquer meio ou por interpostas pessoas, com os coacusados ou testemunhas de três ações penais da Lava Jato;
-Comparecimento a todos os atos do processo e atendimento às intimações, por telefone, salvo se dispensado pelo juízo;
- Proibição de deixar o país;
- Entrega em juízo de seus passaportes brasileiros e estrangeiros.

(...)

PS: O Jurista Celso Bandeira de Mello é "advogado ou pessoa que tenha envolvimento com testemunhas nos processos que Dirceu responde"?

Anônimo disse...

Esse Mordaz é um PETISTA TINHOSO, como a maioria deles são!! Mas eu gosto das tiradas dele! Ele é um cabra.....mordaz!!!

Carlo Germani disse...

José Dirceu,é um comunista psicopata.
Extremamente vingativo.

Se fosse o escolhido para suceder Lula,no lugar da nulidade humana e política Dilma Ruimsseff,o Brasil,estaria tal qual a Venezuela atual.

O acerto de contas de Dirceu será a partir de 16/3/2018,quando fará 72 anos.
Será,por um ano,período de mega provações generalizadas,segundo a ciência numerológica.

PS-É evidente que Dirceu em liberdade,fará de tudo para conspirar e gerar o caos no país.

Anônimo disse...

Ze Dirceu é agente da inteligencia cubana. Nada mais natural soltar um elemento desses pela otica da justica brasileira.

Com a palavra os srs. militares. Estao engordando suas barrigas sebosas, sem nada pra fazer a nao ser ver os zapis pornos o dia todo.

Anônimo disse...

LEMBRETE : CONSPIRAÇÃO É CRIME.
NÃO SE DISCUTE COM BANDIDO. CANA NELE JÁ

Anônimo disse...

os banqueiros tiveram os maiores lucros durante os 13 anos do pt nanico- ainda bem que corremos como pt em 2018 adeus temer , temer tem feito um bom governo os juros começam a baixar , mas se for corrupto que pague , em 2018 tchau temer

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/