Marina diz que Rede não é puxadinho do PT

Marina Silva, durante um jantar com artistas, na segunda-feira, negou que a Rede seja puxadinho do PT.

Há controvérsia.

30 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

É pra rir ou pra chorar da frase dessa melancia?

Basta perguntar pra ela onde se filiam os ex-petistas.

Rede, PSol, PCdoB, PSB, tudo puxadinho do Partido das Trevas.

Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

VALÉRIO É TRANSFERIDO E IRÁ DELATAR TUCANOS:

Condenado a 37 anos e cinco meses de prisão pelo envolvimento no chamado 'mensalão', o empresário Marcos Valério foi transferido na noite de segunda-feira 17, a pedido da Polícia Federal, da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, para a Apac de Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais; o objetivo, segundo a PF, se deu "a fim de concluir o procedimento de colaboração premiada sob análise do Supremo Tribunal Federal"; a decisão ignora formalidades e filas de transferência de presos sob o argumento de que Valério é "possuidor de inúmeras informações de interesse da Justiça e da sociedade brasileira sobre fatos ilícitos diversos que envolvem a República"; na delação, ele promete entregar tucanos como os ex-governadores de Minas Aécio Neves (hoje senador) e Eduardo Azeredo.

19 DE JULHO DE 2017

Minas 247 - O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, condenado a 37 anos e cinco meses de prisão pelo envolvimento no chamado escândalo do 'mensalão', foi transferido na noite de segunda-feira 17 da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, para a Apac de Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais.

O pedido partiu da Polícia Federal, e se deu "a fim de concluir o procedimento de colaboração premiada sob análise do Supremo Tribunal Federal", conforme expresso na decisão do juiz Wagner Cavalieri, titular da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Contagem, documento ao qual o jornal O Tempo, de Minas, teve acesso.

A decisão ignora formalidades e filas de transferência de presos sob o argumento de que Valério é "possuidor de inúmeras informações de interesse da Justiça e da sociedade brasileira sobre fatos ilícitos diversos que envolvem a República". Segundo reportagem do Globo, o acordo de delação já foi fechado com a PF e aguarda agora o processo de homologação pelo STF.

Em sua delação, ele promete entregar tucanos como os ex-governadores de Minas Aécio Neves (hoje senador) e Eduardo Azeredo. Em depoimento prestado em abril deste ano, na ação em que é réu por participação no mensalão mineiro, ele chegou a contar que os tucanos teriam medo do vazamento das informações do esquema.

Segundo Valério, muitas pessoas não queriam que ele fizesse um acordo de colaboração com a Justiça. "Muita gente trabalhou para que eu não fizesse. 'N' manobras foram feitas", disse.

As denúncias do empresário têm relação com estatais mineiras receberem pagamentos ilegais para patrocinar eventos esportivos que teriam sido usados para irrigar a campanha de Azeredo, já condenado a mais de 20 anos de prisão em primeira instância. Ele também confirma esquemas de desvios na estatal de Furnas, que atinge diretamente Aécio Neves, e no Banco Rural (leia mais aqui).

PS: Será que dessa vez um tucano é condenado pela justiça tucana, digo, justiça brasileira.

Anônimo disse...

Só por estar fazendo um jantar com os artistas já prova que é um puxadinho do PT.

Anônimo disse...

É O MESMO QUE DIZER QUE O PSOL É INIMIGO DOS CORRUPTOS PETISTAS.PSOL É BARRIGA DE ALUGUEL DO PT.A REDE E DONA MARINA FAZ JOGO DUPLO,MAS É UM PT DISFARÇADO.BAITA CRETINA.

verdadesejadita disse...

Assim como o PSOL,PC do B, PDT.... Blá, blá, blá....
Ratos abandonando o navio.

Anônimo disse...

Se não é o puxadinho pode ser a cabubga. Partidinho sem noção.
Joel

Anônimo disse...

Essa daí também não me engana, é só mais uma comunistinha procurando seu lugar ao sol. E tem trouxa que vai atrás!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Essa mocreia pensa que engana.

Anônimo disse...

Já o DEMOs é um puxandinnho do PMDB do traíra, o Rodrigo Maia, Presidente da Camara faz tudinho o que o traira manda. Ambos, são da mesma laia, golpistas.

Anônimo disse...

concordo...

é o quintal do PT mesmo...

Marina, deixe o país em paz...

Anônimo disse...

Agora ninguém quer saber de ficar próximo do PT.
Mas até bem pouco tempo, antes dos escândalos estourarem, todo mundo corria para os braços do Lula...

Anônimo disse...

Só o fato de ter de dar explicações já desmente o que ela diz.

Anônimo disse...

Essa Marina, é mais do mesmo, esquerdalha.

Jorge disse...

Não é um puxadinho: é um puxadão.

Anônimo disse...

Não é puxadinho, mora dentra da casa do PT. Igual ao PSDB/FHC fazem tudo o que o PT e Lula mandarem.

Carlo Germani disse...

Marina Silva,é uma esquerdista doente.

É totalmente fantoche do globalismo (leia-se:Nova Ordem Mundial).
PS-Se tentar a presidência da República em 2018,dará (mais um) tiro no pé.
Em 8/2/2018,Marina Silva,fará 60 anos.

Estará por um ano,sob mega provações generalizadas,segundo a ciência numerológica.60 anos é 6º ciclo de 12 anos.

Anônimo disse...

O fantasma aparece de 4 em 4 anos, e sempre perto das eleições. Certamente que agora com a mudança do FUNDO Partidário, saiu do esconderijo, e reapareceu. Sua origem e seu DNA está no PT, não adianta negar. É puxadinho do PT e sempre será!!!!

Emmanuel disse...

E não é mesmo! Rede é o PT com vestido comprido e cabelo ridículo ...

Anônimo disse...

Uma incompetente, melancia. E um puxadao do PT.

Anônimo disse...

Ela está certa! Não é um puxadinho. É um "grande" puxadinho do PT?

Anônimo disse...

Marina, mas claro que não é um puxadinho não... é uma própria REDE do PT e do que há de pior no comunismo internacional. Ainda bem que já caiu a máscara dessa senhora, espero que volte para o Acre donde nunca devia ter saído. O país já tem problemas que chega.

Anônimo disse...

safada sem vergonha casada com o petralha madereiro- mulher ordinaria foi contra o impeachment , aliada do bandido condenado dirceu caia fora o tartaruga sem casco arcaica retrograda jurassica

Anônimo disse...

ela sempre foi do pt nanico que foi varrido nas urnas esta mocreia do cabelo oleoso somente saiu do partido das trevas porque foi expulsa nao aceitou o luladrao seu chefe preferir a bandilma pra presidente ao inves dela ela saiu apenas por fora pois por dentro é vermelha - demonia

Anônimo disse...

Petralha ladrão do dinheiro público das 13,58. O tal do valério, vai tb dizer quem foi que matou o petralha celso Daniel. O teu chefe o Ali Babá, deve estar tomando tranquilizantes pq vem bomba por ai.

Anônimo disse...

Petralhaa golpista das 14,35. Golpistas foram vcs qdo derrubaram o Collor(aliado de vcs na roubalheira do país), o Collor perto do partido das trevas é pivete. O Collor caiu pq descobriram que ele comprou com dinheiro roubado, uma Fiat Elba. Grande carro...!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk, que piada boa!!!!'

Anônimo disse...

Engodo, ela é face mais feia do PT

Anônimo disse...

É sim!!!
E você é chamada de melancia: verde por fora, vermelha por dentro!
Em 2018 Marina acaba definitivamente. Ela vai morar na floresta.

Unknown disse...

É da Cartilha Comunista: negue e acuse os outros daquilo que você é!!!

Anônimo disse...

Esta Marina é uma covardona fugiu do velório do PT,renegou a familia que foi a casinha onde foi criada, que lhe deu mamadeira, café, almoço, janta, roupa lavada,amigos, eleitores, emprego e antes de mais nada,lhe emprestou o NOME,
a MARCA PT,de PETRALHAS, que é a única coisa que ela não pode e nunca poderá se livrar porque está escrito na sua testa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/