Maioria dos deputados não quer demonstrar de que lado está no caso Temer

O governo acha que quem não se manifesta é porque está com ele. Na segunda-feira, o relator do pedido do STF para processar o presidente apresentará seu relatório na CCJ.

Nova enquete feita pelo Estadão com todos os deputados federais, mostra placar favorável à denúncia da PGR contra Michel Temer. Dos 513:

- 293 não se manifestaram
- 163 se declararam a favor 
- 57 disseram que votarão contra.

Na CCJ, a situação é semelhante. Dos 66 parlamentares do colegiado, 19 são favoráveis à admissibilidade da denúncia e apenas 7 se declararam contrários - 32 não responderam e 8 se mostraram indecisos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Encima do muro é melhor é melhor, enxerga-se para os dois lados - é como se justificariam nossos oportunistas, sem caráter e covardes políticos. Entretanto nosso "tranquilíssimo" presidente mordomo, envolvido até os ossos com a corrupção, não merecia esta cumplicidade silenciosa e sim uma rejeição escancarada. Fora Temer, fora Lulladrão e seus comparsas!

Unknown disse...

A questão é em que bolso está a grana... direito ou esquerdo!!!

Jean Valente disse...

A rede grobo está fazendo um trabalho de destruição muito grande.
Fazem promoção de homossexualismo, de destruição da família, de descrédito das pessoas decentes, de desvios morais, de desinformação, de asnificação (ou burrificação, é uma escolha) das pessoas, publicidade de mediocridade.
Por bom tempo foi sustentada pela friboi, que hoje está sendo boicotada pela população.
A população deveria fazer o mesmo com a grobo (que quer o caos) e seus anunciantes.
Pode parecer bonitinha, caso melhorar muito, mas muito mesmo, poderá olhar de longe a possibilidade de ser ordinária.
Acorda Brasil.

Anônimo disse...

Então vão votar contra o traíra, eles tem medinho do Rede Globo. Se votarem a favor do traíra nessa denuncia, como vão votar na Proxima? Tchau Temerário.

Anônimo disse...

Simples, quem está em cima do muro é certo que deve começar a procurar emprego e na iniciativa privada está difícil. Os demais, depende de que lado estará a maioria do povo.

Anônimo disse...

Estes 293 deputados não declaram sua opinião porque acham que esta é uma grande oportunidade de enriquecer para votar a favor da absolvição do Temer. O voto está a venda

ATENTO disse...

ISSO É UMA ESTRATÉGIA DE TERROR

MANTER O SUSPENSE, O TERROR,"A QUALQUER HORA O MAL ADVIRÁ..."

QUEREM INVENTAR TUDO QUE POSSA ASSUSTAR APOIADORES DE TEMER

DUVIDO QUE CONSIGAM, DEVAGAR OS BONS VÃO SE DANDO CONTA DE QUE TEM QUE APOIAR TEMER, O LEGAL, O CONSTITUCIONAL, ATÉ A ELEIÇÃO SE REALIZAR.

NEM MAIA ASSEDIADO POR RAPOSAS GOLPISTAS CEDERÁ, POIS É O MAIOR INTERESSADO EM MOSTRAR BOM CARATER.VIRAR "JUDAS" PARA AGRADAR SEUS ALGOZES DE LOGO MAIS?

MAIA É DA BANDA BOA, E A SUA VITRINE, A HORA DE SE EXPOR É POR AÇÕES LIMPAS.

SER JUDAS VAI LHE DEFENESTRAR O RESTO DA VIDA.QUEM LHE IRÁ CONFIAR ALGO OU LHE DAR AS COSTAS? TEM CAPITAL MORAL E SABE, E TEM INTELIGÊNCIA PARA DISCERNIR A HORA.

Anônimo disse...

Não querem dizer de que lado estão,para ver para que lado vai a canoa dos benefícios,para depois então,oportunamente,se postarem do lado do mais forte e beneficiado da outrofagia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/