Maia já está escolhendo seu sucessor na presidência da Câmara

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), articula nos bastidores para que o deputado Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), que hoje preside a Comissão de Constituição e Justiça, o substitua, caso Maia se torne presidente da República interinamente.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se Temer cair, é bom já ter o substituto de Maia.

Mordaz disse...

Não vai ter golpe.

Mordaz disse...

Deixa Temer roubar que o país precisa disto.

Luiz Oliveira disse...

Maia acredita que conseguirá tirar Temer e virar presidente interino até 2018? Que estupidez! Enrolado na lava jato, seria imediatamente afastado pelas forças que o querem colocar lá no lugar do Temer, somente para derrubá-lo logo em seguida. O objetivo é provocar caos no país e pedir eleições diretas, a fim de conseguir eleger o lularápio com urnas fraudadas, antes que o molusco seja preso.

Anônimo disse...

Porque ?? Ele já está dando como favas contadas, a sua prisão no processo da lava Jato, que é citado ???

Anônimo disse...

Que beleza!!!Mandamos os vermelhos para o inferno...ficamos com o vice ladrão..e agora podemos ter que aguentar 18 meses com o gordinho citado pela Odebrecht..PQP!

ATENTO disse...

UM ANO PARA CADA DEDO! NOVE DEDOS,NOVE ANOS (PARA COMEÇAR)

RODRIGO MAIA MORDEU A MÃO DE SEU BENFEITOR TEMER, LHE FALTANDO O APOIO...É UM "BOBINHO" TEM É MEDO DE SER PRESO,FICOU DO LADO DA BANDA PODRE.

E QUEM DISSE "DEIXA TEMER ROUBAR" SE EQUIVOCOU, O QUE ROUBOU JÁ LEVOU NOVE ANOS DE CONDENAÇÃO, UM PARA CADA DEDO, E É APENAS O COMEÇO.LULA UM CRIMINOSO TENTANDO ESCAPAR DA CADEIA...NÃO VAI, LULA SEM MANDATO, SEM POVO, PERDEU.

RODRIGO MALA,MAL COMEÇOU E ACHO QUE JÁ SE FINDOU.

Anônimo disse...

SE TEMER SAI ENTRA MAIA SE MAIA NAO PUDER ENTRA O PRESIDENTE DO SENADO SE ELE TAMBEM NAO PUDER ASSUME A CARMEM LUCIA DO STF ATE 2018 E 2018 ELEIÇOES

Anônimo disse...

MAIA com turma GLOBISTA, deveria voltar para sua terra natal, o CHILE, de onde não deveria ter saído e assim ver o que é uma País
Capitalista na inacreditável AMÉRICA LATINA retardatária.