Lula faz check up no Sírio-Libanês

Lula, olíderpetista dpos R$ 9 milhões,  já deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se submeteu na manhã deste sábado ao seu check-up anual, segundo Lauro Jardim, O Globo.

21 comentários:

Anônimo disse...

LULA fez o seu check-up anual no hospital dos" pobrezinhos" , no SIRIO-LIBANES , em SÃO PAULO. !!!

Anônimo disse...

O PilanTra corruPTo faz suas revisões no SUS: Sistema Único do Sírio-libanês.

Anônimo disse...

Esperar o quê desse corruPTo! Apregoa o "SUIS" para o povão e faz suas revisões no Sírio-Libanês. Venezuela, Coréia do Norte ou Cuba nem pensar né ladrão! É fácil pregar o comunismo e socialismo para os outros enquanto usa as benesses que somente o capitalismo dá! É um verme podre e corruPTo, nada além disso...

Anônimo disse...

Deve estar procurando uma doença, que o livre de ser preso!!!

Podem esperar, que daqui há pouco Zé Dirceu, Luladrão e o PT vão executar mais uma farsa, quando o sapo seboso fedorento posará de vítima!!!

Tipo um falso atentado contra Luladrão, ou sua morte com velório proibido de ser filmado e cremação logo depois, tal como fizeram com a falsa morte da Marisa LATRÍCIA, a mãe boca-suja da família bandida e estelionatária!!!

Tal como fez Fernando Collor de Melo em 1989, fingindo ter sofrido um atentado!!

E a vitimização do Lulatrina será transmitida 24 horas por dia pela Rede Gloebels = Rede Globo aplicando tática de Goebels, Joseph, ministro da propaganda enganosa do psicopata genocida covarde, o recalcado do pinto pequeno Adolph Hitler!

Lulatrina é a reencarnação de Hitler, e também é um recalcado que deve ter pinto pequeno, porque se fosse bem calibrado, não teria tempo pra política, uma vez que seria muito requisitado por suas amantes!!

Anônimo disse...


Olha que coincidência:

Adolph Hitler morreu em 30 de abril de 1945, e 6 meses depois RENASCIA A BESTA, em 24 de outubro de 1945, com o nome de Luladrão.

Não é por acaso que Luladrão seja tão recalcado, com fome de poder, de vingança e um sub-réptil covarde, genocida, assassino de milhares de bebês pobres sem saúde e segurança!

Só no Brasil vítima de Luladrão, da "Dilmaléfica ou Vana ou Andrea ou Iolanda" e dos bolivarianos, os bebês são mortos à bala, antes mesmo de nascerem!!!!!!!!!!

Ah, que gana de ter o pescoço seboso do Luladrão ao alcance de minhas facas!!!

Anônimo disse...

Só não precisa fazer exame cardíaco nem cerebral porque não tem coração nem cérebro este pulha!

Anônimo disse...


Conterrâneos brasileiros e roubados:

Não sintonizem mais a Rede Globo, e sua GloboNews só de jornalistas caras-de-pau e mentirosos, seus vários jornais e revistas, comprados com NOSSO DINHEIRO DESVIADO, via Banco Central/BNDES, pelo Luladrão e Dilmaléfica!!!

A Rede Globo vive na Corte às custas de nosso trabalho,
e ainda VAMOS DAR IBOPE PARA ESSES PARASITAS????

À procura de notícias verdadeiras e apolíticas, descobrimos aqui em casa
a BandNews!! Os noticiários não têm opiniões dos apresentadores, só notícia pura, sem favorecer nem atacar partidos políticos. E tem muito mais conteúdo no lugar de opiniões parciais, com notícias novas até de madrugada!!

Nós, consumidores de notícias, que sustentamos toda a vida a Globo CONSPIRADORA, DEVEDORA E PARASITA DO BRASIL, ainda vamos lhe dar de presente mais IBOPE????????

Anônimo disse...

Lula podia aproveitar e fazer check-up anal para estar tinindo quando chegar sua noite de núpcias na papuda. Ideal seria uma contagem de pregas e qdo for solto para fazer recontagem para ser ressarcido por eventual perdas nas noitadas de Sodoma e Gomorra da cadeia.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

]ele tem uma pensão paga a todos os ex-Presidentes que é elevada se considerarmos o que ganha a maioria. Recebem José Ribamar de Araujo Costa e Fernando Henrique Cardoso também o mesmo valor e as mordomias constantes da referida Lei que recebeu consideráveis melhorais por FHC antes de deixar o cargo.

Anônimo disse...

Coitadinho do nosso grande líder dos humildes e desamparados.
Morro de pena do pobrezinho.
Tão necessitado!!!

Anônimo disse...

Padim Ciço do séc. XXI, continua enganando inocentes, ingênuos, ignorantes, idiotas, imbecis de todos os gêneros.
Além dos fanáticos.
E vagabas de todos os tipos, seus iguais em formação moral.

Anônimo disse...

Lula é o maior aborto da história política brasileira das últimas décadas. Um degenerado entre os degenerados.

Anônimo disse...

Lula é o maior aborto da história política brasileira das últimas décadas. Um degenerado entre os degenerados.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

FOI FAZER TOQUE RETAL.....

Anônimo disse...

E tem sodomizado do PT que defende o PilanTra de 9 dedos. Não se escreve corruPTo, PilanTra e caPeTa sem pt!

ARS disse...

Esse é o fdp que diz ser o serviço público melhor do que o privado!

Anônimo disse...

Quanto custará um check-up anual no Hospital Sírio-Libanes , o hospital do " pai dos pobres" ???

Anônimo disse...

O juiz Moro desmascarou ele mandou investigarem ate 10 milhoes neste caso apenas e foi na mosca os 9 milhoes foram achados.....imagina o que nao sabemos- a granaiada roubada do povo é imnensa 13 anos do pt maldito onde meteram as maos ..... nojeira pt= partido das trevas

Anônimo disse...

NEM SE PREOCUPEM O CABRA TA FORTE COMO UM TOURO VAI DURAR 200 ANOS .O DEMO NAO QUER LEVAR ELE NAO QUER CONCORRENCIA

Anônimo disse...

ELE TEM QUE IR É PRA FILA do sus afinal ele ama os pobres...... cabra safado lazarento bandido ladrao é dos pobres ele quer é distancia esta bandido vive no luxo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/