Lula e Dilma + Temer e Aécio, lançarão manifesto contra a Lava Jato

Diz o Painel, Folha deste domingo:

Os advogados de Lula, Dilma Rousseff, Michel Temer e Aécio Neves articulam o lançamento de um manifesto para questionar a atuação da Justiça e do Ministério Público.


"Os debates se desenrolam em um grupo de WhatsApp intitulado 'Prerrogativas' — e a OAB é alvo frequente de críticas. Nas discussões, tratam da confecção de texto que prega o fim do que chamam de 'Estado de exceção' e a 'retomada do protagonismo da advocacia'."

20 comentários:

Anônimo disse...

Agora caiu a MÁSCARA, ACABOU A FARSA, A bandidagem grita:
BANDIDAGEM UNIDA!
JAMAIS SERÁ VENCIDA!
Só falta uma forcinha dos milicos para completar o prato feito!

Anônimo disse...

Falo em nome de Aécio!!! É MENTIRA, pelo menos na parte que toca ao senador mineiro!!!

Anônimo disse...

Qual democracia? Aquela do PT que levou o Brasil a degeneração?
Aquela DEFINIDA POR GRANDES REDES DE MIDIAS?


DEMOCRACIA = PODER DA POPULAÇÃO

PODER DA POPULAÇÃO = DEPUTADO/SENADOR PRÓXIMO DA POPULAÇÃO ELEITORA

PODER DA POPULAÇÃO = TIRAR OS GOVERNANTES E OS SUBSTITUIR A QUALQUER TEMPO.

DEMOCRACIA JAMAIS É O PODER DE UMA PESSOA, GRUPO EMPRESARIAL OU CORPORAÇÃO ESTATAL

DEMOCRACIA = LIBERDADE DA POPULAÇÃO PARA DEFINIR SEU PRÓPRIO DESTINO.

ISTO tudo, SENHORES, começa pelo VOTO DISTRITAL PURO depois o PARLAMENTARISMO.

Conclusão: NUNCA TIVEMOS DEMOCRACIA NO BRASIL.





Anônimo disse...

Aecio...Aecio...quem te viu e quem te ve.

jorge.alves ribeiro disse...

Esses ladrões, cafajestes, ordinários estão fazendo de tudo para se livrar da Lava Jato, pois sabem que serão pegos mais cedo ou mais tarde pela justiça, e tendo a parceria de diversos ministros do STF, que é uma vergonha para o país.

Anônimo disse...

Os “13” que a direita golpista adora e o retorno de Aécio ao Senado:

01 de julho de 2017 - Pedro dos Anjos - Viomundo

O “13” agosto da direita golpista no BraZil:

1) Assumir sem pudor que são mesmo dois pesos, duas medidas.

2) Aceitar seletivamente o botão da mídia que divulga/esconde/manobra os fatos, conforme as conveniências.

3) Bater com o pau só em Chico e esquecer Francisco.

4) Esticar contradições até não poder mais.

5) Circular moeda moralista de uma face só.

6) Identificar-se com juiz ungido a deus ex machina que combate a corrupção infernal…do outro.

7) Propalar o respeito às leis operando o direito acima e à margem delas.

8) Endeusar o neoliberalismo extremista e alinhar-se ombro a ombro com grupelhos neofascistas e neofundamentalistas sectários em sua defesa.

9) Clamar pelo Estado mínimo e maximizar a repressão às manifestações populares.

10) Requentar, com caráter classista, a velha máxima faça-o-que-eu-digo-não-o-que-eu-faço.

11) Negar o darwinismo biológico e defender a meritocracia darwinista.

12) Ser o retrato do mal em si, e em nome do bem interditar costumes e comportamentos.

13) Ter cara de pau e nojo de óleo de peroba.

14) Colar o nome de lula e dilma nas falcatruas do traira/PMDB e aécio/PSDB.

Anônimo disse...

EM ÁUDIO, AÉCIO PEDE PARA INTIMIDAR DEPUTADO ROGÉRIO CORRÊA, DO PT:

Grampo revela que ele o senador Aécio Neves (PSDB-MG) mandou um recado ameaçador para o deputado estadual Rogério Correa, do PT de Minas, quando este pediu ao Ministério Público investigação de uma denúncia (mais uma) de corrupção contra dele; “Vai pra cima dele”, diz Aécio; confira o áudio. (...)

2 DE JULHO DE 2017

Do Diário do Centro do Mundo

A lista das 10 mais de Aécio Neves já está desatualizada.

Grampo revela que ele ele mandou um recado ameaçador para o deputado estadual Rogério Correa, do PT de Minas, quando este pediu ao Ministério Público investigação de uma denúncia (mais uma) de corrupção contra dele.

“Vai pra cima dele”, diz Aécio.

Confira o áudio: (...)

PS: Tem que ser muito idiota achar que lula e dilma vão se unir aos golpistas traíra/PMDB e aécio/PSDB para qualquer coisa. Golpista/traira uma vez - sempre golpista/traíra.

Anônimo disse...

Fechem a pocilga chamada congresso.

Anônimo disse...

O desconforto de Raquel Dodge:

02.07.17 - O Antagonista

Painel da Folha:
"Escolhida para suceder Rodrigo Janot, Raquel Dodge relatou a colegas desconforto com especulações de que iria minar a Lava Jato. Diz que pretende justamente o contrário."
O governo de Michel Temer é mesmo desconfortável.
Pergunte a Maria Silvia Bastos.

PS:Quem nomeia a segunda da lista triplice do MPF, inimiga do atual PGR e tem maioria (PMDB, PSDB, etc.) no Senado para aprovar o nome indicado precisa da apoio de lula e dilma para frear e dar outro foco a lava jato, sector "Brasilia" (foco a dilma...), quando pode dar uma injeção de "animo" na Lava Jato secção "república de curitiba", justamente onde lula é o alvo principal?

Anônimo disse...

Ratazanas!

Anônimo disse...

LULA DESMENTE MANIFESTO COM TEMER: “PURA INVENÇÃO”:

Ex-presidente desmente, pelo Facebook, notícia da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, de que ele estaria, junto com Dilma Rousseff e Michel Temer, por meio de seus advogados, elaborando um manifesto conjunto contra o Judiciário e o Ministério Público; "A informação, na capa do UOL nessa manhã de domingo, é pura invenção. De tempos em tempos, o jornal Folha de S.Paulo publica, com base em fontes anônimas, balões de ensaio mentirosos como esse", diz Lula; "Jornalismo sério confirma os fatos e não se pauta por mentiras", critica.

2 DE JULHO DE 2017

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desmentiu, por meio de um texto publicado em seu Facebook, neste domingo 2, notícia veiculada na coluna Painel, da Folha de S.Paulo, de que ele estaria, junto com Dilma Rousseff e Michel Temer, por meio de seus advogados, elaborando um manifesto conjunto contra o Judiciário e o Ministério Público.

"A informação, na capa do UOL nessa manhã de domingo, é pura invenção. De tempos em tempos, o jornal Folha de S.Paulo publica, com base em fontes anônimas, balões de ensaio mentirosos como esse", rebate Lula, que lembra de outra informação incorreta publicada pelo jornal, sobre uma reunião entre ele, FHC e Sarney, "que nunca ocorreu". "Jornalismo sério confirma os fatos e não se pauta por mentiras", critica. (...)

PS: Dessa vez não deu para a Folha de São Paulo, defensora ardorosa do traíra, lincar o nome de lula com a do traira, mesmo porque o PT, lula e dilma estão de um lado - outro lado estão o traira/PMDB e o aécio/PSDB, eles deram o golpe e é contra eles que em menos de um mês a PGR, com autorização do STF colheu provas"irrefutáveis" (audio, video, malas de dinheiro, ascessor, irmão, primo presos, etc), que "corroboram" com a delação de Joesley, alias, que também deletou lula e dilma, porem sem as correspondentes provas corroborativas.

Anônimo disse...

Ali BA BA também estará com eles

Anônimo disse...

Presidencialismo é muito poder para uma só pessoa. Vejam os três últimos presidentes que governaram o país. Não é mais possível continuar do jeito que está. Voto distrital urgente!! Parlamentarismo urgente!! O Brasil precisa mudar e nós o povo somos os únicos que temos condições para isso. O PODER EMANA DO POVO.

Anônimo disse...

Agora sim a QUADRILHA TÁ COMPLETA. Alguém imagina que estepaiz, tem um futuro de desenvolvimento e PAZ...???? Depois que essa quadrilha de esquerda tomou o poder, o Brasil virou essa M*** toda. Os meus filhos e netos, terão essa droga de paíz para viverem.

-

Anônimo disse...

Ele sempre foi assim. Ele te enganou?

Anônimo disse...

No parlamentarismo governa esse congresso. Ditadura militar urgente.

Unknown disse...

Total perda de tempo o possível manifesto . Quanto mais atacarem, mais apoio a lava jato terá assim como Moro, em especial.

Anônimo disse...

PT reage à ‘fake news’ sobre suposto manifesto de Lula, Temer, Dilma e Aécio:

2 de julho de 2017 - Blog do esmael

A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, pelo Twitter, negou neste domingo (2) a ‘fake news’ (notícia falsa) publicada pelo site do jornal Folha de S. Paulo acerca de um suposto manifesto conjunto de Lula, Temer, Dilma e Aécio contra o ‘Estado de exceção’ em tempo de lava jato.

“Denunciamos excessos e excepcionalidades da Lava Jato, mas não faremos aliança com quem deu o golpe e representa o atraso da política brasileira”, reagiu a dirigente petista.

O advogado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Cristiano Z. Martins, disse que “erra a Folha ao querer transformar um grupo de advogados voltado a pensar sobre prerrogativas e outros temas da profissão em ato político”.

A Folha divulgou hoje, na seção Painel, que ‘ouviu falar’ no WhatsApp que “os advogados de Michel Temer (PMDB), Dilma Rousseff (PT), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Aécio Neves (PSDB) articulam o lançamento de um manifesto para questionar a atuação da Justiça e do Ministério Público”.
Os petistas foram categóricos em negar o que eles chamam de ‘fake news’ da velha mídia golpista.

PS: Certamente noticia plantada pelo colaborador (Folha de SP) do traíra/PMDB e aécio/PSDB.

Anônimo disse...

Muito bom bandidagem unida...jamais será vencida...

Anônimo disse...

Cara são 14 milhões desempregados que querem a Dilouca que mandou os trabalhadores para casa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/