Raul Castro diz que Lula, Dilma e PT são seus eternos amigos

Raul Castro, ditador de Cuba, dixed:

-Lula, Dilma Rousseff, o Partido dos Trabalhadores e o povo brasileiro terão sempre Cuba a seu lado.

É o que também garante Kim Jong-un.

20 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceu do falsário FHC.

Anônimo disse...

Como não ser? Os petralhas desviaram pra Cuba biliões de dólares dos brasileiros. Nunca mais veremos a cor desta grana.

Anônimo disse...

Eternos e' a palavra correta. Serao eternamente amigos nas profundezas do inferno. Stalin, Pol Pot, Che Guevara, FIdel Castro, Lulla, Dilma - todos esses canalhas ardendo no tacho da capeta e refletindo sobre os crimes praticados.

livio disse...

Misericórdia, com amigos desse tipo, o Brasil não precisa de inimigos!

ATENTO disse...

PONHA O LIXO NO LIXO

ALGUEM OS CRIOU,O VENTO ESPALHOU E O DIABO OS JUNTOU

Mordaz disse...

A blindagem de Temer irá trazer o PT de volta triunfante. Se todos são corruptos, pelo menos que vençam os que se dizem amigo dos pobres.

Justiniano disse...

O babaca do Lula doou milhões de dólares para o porto de Muriel e que o outro comunista muçulmano do Barack Obama queria abrir o comércio dos EUA com Cuba, e que felizmente o Trumpp rompeu e disse que não faria comércio com um país que o povo é escravo, a começar pela prostituição oficial.

Ou seja o dinheiro do porto Muriel nunca mais irá voltar ao BNDES, fora os bilhões dos 10 mil médicos cubanos que enviaram para sustentar a nomenclatura comunista que vive em ilha da fantasia, com todas as regalias do capitalismo, basta ver que o facínora do Fidel andava de abrigo da Adidas, algo impensável para um cubano.

Anônimo disse...

RAUL CASTRO diz certo, seus INIMIGOS são os EUA e a maioria da população brasileira!



Anônimo disse...

COMUNISTAS PEDERASTAS.....

Anônimo disse...

E AINDA TEM IGNORANTE QUE NÃO RECONHECE O PT COMO PARTIDO COMUNISTA HAHAHA

Anônimo disse...

Cuba é um país que vive as custas dos outros países. Cuba não produz nada de bom para a humanidade.É um atraso para o mundo.

Anônimo disse...

A grana que CUBA recebeu para o Porto de MARIEL, o Aeroporto de HAVANA e o Programa do MAIS MÉDICOS saiu do bolso dos brasileiros, que NÃO foram consultados . Os agradecimentos deveriam ir para o povo brasileiro , que não têm hospitais , melhor Educação e Segurança , pois seus ex-Presidentes Lula e Dilma preferiram investir em Cuba , em detrimento de investimentos no Brasil . !!!

Anônimo disse...

Grande mierda!

Anônimo disse...

este canalha ditador arcaico , jurassico, sanguinario nao é amigo de ninguem a amizade dele se chama $$$$$$$ é o pt o sustentou quase 14 anos assim como sustentou o ditador maduro da venezeula, o ditador bolivariano evo morales sanguinario, assim como argentina com a safada cristina,o mujicado uruguai paises da africa, nicaragua, panamá e varios outros vermelhos da america latina aliados de lurapio qvlevaram nossa grana esta gente nao é amiga querem apenas nossa grana o pt nanico deve ser é cassado

Anônimo disse...

Se cobrassemos a grana de milhoes de dolares do Porto de Mariel,ele continuaria amigo?

Anônimo disse...


Povo brasileiro??? Sai fora jacaré.
"Puede llevar a los aliados del trío; nosotros, somos decentes y nada queremos con Cuba"

Anônimo disse...

MORDAZ é pobre!

Anônimo disse...

CUBA é parasita . Viveu décadas às custas da ex-URSS . Quando a mamata acabou , ficaram à míngua . Durante 13 anos receberam Bilhões do Brasil , de Lula e Dilma , e da Venezuela. Ainda continuam mamando alguns Milhões do Brasil , através do Programa Mais Médicos , um Programa que explora a mão de obra barata cubana e mais rica
a liderança da ditadura castrista .!!!

Unknown disse...

Então que os leve para Cuba, será felicidade total para ambos os países

jorge.alves ribeiro disse...

Tem que ser amigo mesmo desses PTralhas, pois eles mandaram muito dinheiro pra lá, fizeram porto. e mais coisas que não sabemos, porque não abriram a caixa preta do BNDES para o povo verificar. Esses canalhas não podem voltar a governar o país, porque seria o caos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/