López pede que povo venezuelano vá para as ruas e derrube Maduro

Conhecido pela sua forte oposição ao presidente Venezuela Nicolás Maduro, Leopoldo López foi libertado neste sábado em Caracas, capital do país, após passar três anos atrás das grades.Ele pediu que a militância mantenha os protestos contra o governo Maduro, em uma crise que já deixou pelo menos 90 mortos:

-  Se continuar a minha luta pela liberdade significa correr o risco de voltar a uma cela de Ramo Verde, eu fico mais do que feliz de aceitar.

13 comentários:

Anônimo disse...

A esquerda já destruiu completamente a Venezuela. Mas ainda tem adeptos por lá. O inacreditável é que, mesmo após a queda da URSS, do muro de Berlim, a destruição da Venezuela, da Coreia do Norte, etc., ainda existem por aqui quem defenda esquerdistas. Ninguém entende.

Anônimo disse...

CAI DE MADURO !
Venezuela livre do comunismo.
América Latina livre do atraso , da farsa do comunismo BONZINHO, da espoliação por uma casta de ladrões que, com a falsa argumentação de distribuir riquezas, para os pobres, assalta os cofres das nações e só a casta de ladrões vivaldinos se locupleta.
O resto da população fica chupando o dedo.

Anônimo disse...

Esse Lopez é aquele c desvio psiquiatrico aparente como o tal de bolsonaro fascista e doido?

Anônimo disse...

O comunismo será desmistificado e a Venezuela servirá de exemplo ao mundo. Até os esquerdistas estão cheios dos rios de sangue. Nem eles querem mais acreditar nas mentiras desta doutrina contraditória. Senhores, bem-vindos ao século XXI!

Anônimo disse...

Fica quieto martadela das 14:32!
Por qué no te callas?, como disse o rei da Espanha ao bolivariano imbecil e, graças a Deus, falecido hugo chávez (em minúsculas).
É melhor ficares recolhido e calladito na tua insignificância petralha, porque o kit manifestação (boné, bandeirinha, sanduba,...) já terminou e tu te deu conta.

Anônimo disse...

Esquizofrênico e cleptomaniaco é o lullaladrão é a corja do PT, partido este onde não há DEZhonestos

Carlo Germani disse...

Leopoldo Lopez e demais opositores do psicopata-comunista Maduro,precisa urgentemente focar o discurso político-ideológico com fundamentos no conservadorismo e forte economia liberal.

Até então,são apologistas da fraude da "social-democracia" (leia-se: estratégia das tesouras de Lenin).
É o PSDB da Venezuela.

Anônimo disse...

O PT, partido da honestidade e da ética, assim elles pregaram por mais de 20(vinte) anos, mandaram msg em apoio ao Motorista de ônibus(nada contra aos motoristas de ônibus) que se diz socialista do séc-XXI. A esquerda comunista, fascista, nazista(a ideologia é a mesma, todos são socialistas, se informem) acabaram com a Venezuela, onde falta comida, remédios, mesmo tendo dinheiro para comprar.

- O Brasil está próximo de uma Venezuela, onde faltará até o que comprar para comer, se a quadrilha de ladrões do dinheiro público voltar ao governo - a ORCRIM, está dizendo que sabe como combater a corrupção. Não é prá rir pessoal, é prá chorar pelo nosso futuro como brasileiros.

Anônimo disse...

O FILHO DA PÚUUUUTA QUE É PETRALHA DEFENDE MADURO! UMA BALINHA 38 NA CABECINHA DESSE COBRADOR DE ÔNIBUS CHINELO PATROCINADO POR TRUMP ACABARÁ COM O SOFRIMENTO DE MILHÕES E DEIXARÁ O FILHINHA DA PÚUUUUTA DESSE PETRALHA, MUITO DESOLADO! ALIÁS O PSICOPATA LULADRÃO PRECISA DO MESMO TRATAMENTO.

Anônimo disse...

Sempre tem um petista abrindo a boca podre...

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Tá difícil derrubar o poste do chaves....

Anônimo disse...

Formado em Harvard, deve ter desvio psiquiátrico mesmo!!!! Por favor!!!!!
E quanto ao Bolsonaro, "Mito", é ele em 2018 COM CERTEZA!!!!!
Vão ter que voltar a trabalhar e andar na linha nesse país!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/