Justiça multa Eike Batista em R$ 181 milhões

A 8ª Vara Federal de Execução Fiscal do Rio multou o empresário Eike Batista em R$ 181 milhões. Isto porque foi comprovado pelos procuradores ligados à Operação Lava Jato que o ex-bilionário realizou a transferência de patrimônio para familiares, assim como fez remessas de dinheiro para o Exterior.

Afirmaram que foram identificadas doações para o pai de Eike, Eliezer, os filhos Thor e Olin, e a mulher, Flávia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Outros crimes, outras anistias. Só ladrões de galinhas e traficantes independentes ficam presos. Me esqueci, se eu tiver uma arma dentro da minha casa e matar um bandido que nela entrar, serei preso também.Hipócritas ainda mandam no Brasil.

Anônimo disse...

Este é o EIKE BATISTA , " grande empresário" do PT , também amigo de LULA e DILMA. Ao lado dos irmãos BATISTA, JOESLEY E WESLEY , forma o grande trio de mamadores de dinheiro público da era petista .!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso o povo está morrendo à míngua nos hospitais à espera de medicamentos e de atendimento médico. Se no Brasil houvesse Justiça, o Juíz mandaria todo o dinheiro saqueado do BNDES por Eike Batista e Joesley safadão para cobrir despesas dos hospitais.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:52h! Se os hipocritas ainda mandam no Brasil é com a nossa conivência. Nós brasileiros aceitamos esse tipo de coisa. Se não aceitássemos iriamos todos para a rua protestar, assim como fazem as esquerdas. E

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/