Invasões e ocupações apadrinhadas por Psol, PCdoB e PT assustam hotéis de Porto Alegre

Depois que ativistas alinhados com Psol, PT e PCdoB invadiram e ocuparam o Hotel Açores, centro histórico de Porto Alegre, os hotéis Plaza, Master e Alfred mandaram instalar grades de ferros e tapumes nas portas e janelas.

A ordem judicial de despejo não foi cumprida.

Os hotéis ainda não pensaram em instalar ninhos de metralhadora para impedir que os Lanceiros Negros invadam e ocupem seus negócios.

19 comentários:

Anônimo disse...

Isso é terrorismo! Questão de segurança nacional. Cadê os militares?

Anônimo disse...

JUSTIÇA DE MERDA

Anônimo disse...

Ordem judicial é de brinquedo ?

Anônimo disse...

Fiasco da lava jato na Avenida Paulista:

30 de julho de 2017 - Blog do esmael

Sérgio Moro não é mais aquele nem a Lava Jato, mas o que restou de apoio promete “invadir” a Avenida Paulista, em São Paulo, na manhã deste domingo (30).

O juiz parcial se desmoralizou nos últimos meses com sentenças políticas-partidárias e perdeu adeptos nas ruas a medida que aumentou o desemprego.

A tentativa de tirar o ex-presidente Lula das eleições coroa essa percepção nacional de perseguição política ao petista.

O povo se ligou que desenvolvimento e emprego são mais importantes do que o fetiche do combate à corrupção, embora entenda que isso também é uma praga.

PS: Não acredito que as pessoas que se manifestaram nas ruas apoiadas pelo pato amarelo, tenham esta percepção de que o governo golpista seja agora um problema. Toda vez que converso com alguém que seja contra o PT, ouço que o pais está nesta situação porque os governos Lula e Dilma destruíram a economia do pais.
O ódio ao PT está diretamente ligado à ameaça que a classe média sentiu com a ascensão das classe C e D.
Esta classe média não se mobiliza mais porque o PT foi retirado do poder e não há mais ameaça. Aguardem as eleições caso o Lula consiga disputar, vocês verão o ódio reaparecer e esta mesma turba de camisas amarelas fazendo campanha para Bolsonaros da vida.
Não importa se fascistas ou corruptos assumam o poder, o que não aceitam é a Senzala invadindo a Corte.

Anônimo disse...

O DIREITO A PROPRIEDADE JÁ ERA..... AGORA É NA MÃO GRANDE...E A JUSTIÇA FICA CHEIA DE DEDOS,COM MEDO, APAVORADA, NÃO SABE COMO FAZER A LEI SER OBEDECIDA....

É O CAOS TOTAL....UM PERIGO....CUIDADO, TUDO TEM LIMITE.....BRINCAR DE DEMOCRACIA PODE CUSTAR....



Anônimo disse...

Metralhadora? Essa mesma esquerda com o auxilio do PSDB (esquerda tambem) impedem o cidadao de bem de se armar. Querem exatamente isso....cidadao desarmado sem reacao...como na Venezuela...somente as milicias do governo estao armadas...

Anônimo disse...

Dr. Editor, não seja violento, não é necessário ninho de matracas. Basta deixar lá uma ferramenta ou uma (uminha) carteira de trabalho que eles não passarão nem na frente desses hotéis! kkkkkkkkk....

sempre mais disse...

Aí não! Ninhos de metralhadoras os direitos do manos não aceita. Invasão sim.

Anônimo disse...

E a lei antiterror parece que é para inglês ver.

Anônimo disse...

Só há este risco com a omissão criminosa de nossas instituições.

Anônimo disse...

Cuidado empresários a cubalândia sulista é terra de ninguém.

Anônimo disse...

MORTE AOS PORCOS COMUNO/PETISTAS!!! VAMOS ELEGER BOLSONARO E EXTERMINAR TODA A COMUNA BRASILEIRA! VIVA O BRASIL

jorge.alves ribeiro disse...

A que ponto chegamos. É o início do caos.

Anônimo disse...

UAI DEPOIS DE QUASE 14 LONGOS ANOS DO PT COMO QUE ELES NAO TEM CASA AINDA, HAHAHAH O PT ENCHIA A BOCA FALANDO EM REFORMA AGRARIA, CASAS P TODOS, SAIDA DA POBREZA E BLA BLA BLA... TUDO MENTIRA O POVO CONTINUA NA MISERIA SEM CASA E O PAIS COM 14 MILHOES DE DESEMPPREGADOS O PT DEVE SER É CASSADO

Anônimo disse...

OLHA O MORTADELA AI DE CIMA MENTINDO E CALUNIANDO O JUIZ MORO TOMARA QUE VOCE SEJA PRESO POIS ATACAR A JUSTIÇA É CRIME EM NOSSO PAIS - QUEM ROUBOU O PAIS NAO FOI O JUIZ MORO NEM A LAVAJATO ENTAO PARE DE FALAR NO JUIZ E NA LAVA JATO.O LADRAO DO PAIS CHEFE DA ORCRIM TEM Q SE DEFENDER PERANTE A JUSTIÇA ISTO NAO TEM NADA VER COM O JUIZ MORO. O LULADRAO É REU 5X E TAMBEM É REU EM BRASILIA E É INVESTIGADO NO STF E NO EXTERIOR TAMBEM- ENTAO PARE DE ATACAR COM CALUNIAS O JUIZ MORO NAO ADIANTA DESVIAR O FOCO TENTANDO FAZER A LADROAGEM DO LULA ALGO POLITCO NAO É POLITICO O CASO DELE É COM JUSTIÇA E PONTO. QUANTO A MANIFESTAÇAO DA PAULISTA ONTEM NAO TEM NADA E VER COM O JUIZ MORO.FOI UM ATO DA ESQUERDA O HELIO BICUDO Q DISCURSOU ONTEM NA PAULISTA PRA MEIA DUZIA DE PELEGOS DO PSOL É DO PSOL POR ISTO NAO TINHA NINGUEM- CHORA O HELIO BICUDO QUE DISCURSOU ONTEM É DO PSOL . POR ISTO NAO TINHA NINGUEM

Anônimo disse...

Doria 2018

Anônimo disse...

SE A LEI VACILA SÓ NA BALA.

A FORÇA SÓ ACONTECE QUANDO A LEI FALHA OU VACILA, O QUE É O CASO.

MALDITOS OS QUE ACHAM QUE INVADIR E DIALOGAR É SOLUÇÃO.

O INVADIDO ACEITA SER INVADIDO EM SUA "NOVA PROPRIEDADE"

INVASOR É BANDIDO

BANDIDO BOM É PRESO OU MORTO.

Anônimo disse...

Enfia este email na b...o fascista fdp...

Anônimo disse...

QUEM TEM CASA NA PRAIA QUE SE CUIDE.
NÃO DUVIDEM QUE ELES COMECEM A BAGUNÇA NO LITORAL