Grupo ligado à Rodrigo Maia tenta envolver militares. Etchegoyen nega ida para o comando do Exército.

General Etchegoyen: "São ilações irresponsáveis"

A nota a seguir é do site DefesaNet, especializado em assuntos militares. A nota informa que em mais uma tentativa de desestabilização do governo e no impulso de tentar derrubar Michel Temer, os aliados de Rodrigo Maia envolvem os militares

Leia mais:

No atual momento de Guerra Informacional, uma das características da Guerra Híbrida em curso, todos os pontos são importantes.

A publicação Relatório Reservado publicou uma nota, em sua edição Nº 5567, de segunda-feira(10JUL2017), com o título “Rodrigo Maia já rascunha o seu Ministério”, que transcrevemos abaixo.

Há uma passagem realmente interessante:

“A exceção seria feita ao ministro chefe do GSI, General Sergio Etchegoyen, que,  posteriormente, poderia ser promovido aos cargos de ministro da Defesa ou comandante  do  Exército.

Esta passagem não é uma mera frase pois o ministro-chefe do GSI, e sua equipe tem sido um dos pontos chaves do governo. 

DefesaNet contatou o Gen Ex Sergio Westphalen Etchegoyen, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional para seu posicionamento.

A mensagem recebida do próprio Gen Ex Etchegoyen foi a seguinte:
“Mais uma enorme ilação irresponsável”.
A resposta, embora sucinta, é definitiva e indicadora do posicionamento do ministro-chefe do GSI.

A palavra “ilação” é muito simbólica no atual momento.

CLIQUE AQUI para saber mais.

13 comentários:

Anônimo disse...

Quem esta nas sombras sacaneando o Temer é o FHC com o LULA, investigue...

Anônimo disse...

FORÇAS ARMADAS SÃO OS CAPACHOS DAS ELITES!

Quando a população vai às ruas para fazer manifestações e tentar enfrentar a classe política em Brasília, esses, acuados, chamam as Forças Armadas para defendê-los.

Eis o papel dos militares: manter o Congresso, o Poder Executivo e o Judiciário funcionando sem interrupções.

Todos juntos roubando e massacrando o seu povo...


Anônimo disse...

Um bom bom pra 2018, caso o stfzinho bolivariano barre a candidatura do Bolsonaro.

Unknown disse...

Esse maia, se realmente está fazendo o que a grande imprensa está dizendo, está fazendo o jogo das forças do atraso, que querem o molusco de volta. Maia na presidência enfrentaria logo a seguir forte movimento por eleições diretas, a fim de trazer o molusco de volta à presidência.

Unknown disse...

Não se deve esquecer que maia foi apoiado por partidos de esquerda para presidência da câmara, incluindo o pc do b. As esquerdas estão usando maia para tentar derrubar Temer.

Anônimo disse...

*bom nome para 2018

Anônimo disse...

os militares estao mais com medo do poder do que o diabo da cruz...

é impressionante...

quem deposita suas esperanças nos militares para consertar essa joça deixada pelo lulopetismo, parece que pode perde-las desde ja...

Anônimo disse...


População????

A população não saiu pras ruas, nem pediu o "Fora Temer".

Pra não encorpar a corja bolivariana!!

Só 1/2 dúzia de vagabundos sebosos, petralhas da CUT, MST, MTST, que incendiaram os ministérios em Brasília.

Fez muito bem o presidente Temer, que também é o Comandante Maior das Forças Armadas, em convocar os militares para proteger o Planalto!

Não devia ter tirado os militares do Planalto!!

Anônimo disse...

LAVA JATO DISPENSA DELAÇÃO DE PALOCCI. O MOTIVO: NÃO INCRIMINOU LULA:

A força-tarefa da Lava Jato praticamente descartou a delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci; os investigadores da operação ficaram insatisfeitos com o material que foi oferecido pelo pelo petista; em maio deste ano, o ex-ministro trocou de advogado e começou a negociar a delação; a expectativa era de que, além de políticos de primeiro escalão, ele revelasse esquemas de corrupção envolvendo o mercado financeiro; no entanto, como Palocci não incriminou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em suas declarações, a equipe da Lava Jato não mostrou interesse em seguir em frente com o acordo.

10 DE JULHO DE 2017

247 - As negociações para a delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci esfriaram muito nas últimas semanas.

O grupo de trabalho da Lava-Jato na Procuradoria-Geral da República está insatisfeito com o material oferecido até agora pelo petista, cuja delação prometia ser bombástica. Essencialmente, os investigadores se decepcionaram com Palocci, que não incriminou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em seu depoimento.

Palocci foi preso em setembro do ano passado, durante 35ª fase da Lava-Jato, batizada de "Omertá" - uma referência a origem do codinome "italiano", pelo qual o ex-ministro era chamado por executivos da Odebrecht. Ele foi acusado de receber milhões de reais em propina da empreiteira.

Em maio deste ano, o ex-ministro trocou de advogado e começou a negociar a delação. A expectativa era de que, além de políticos de primeiro escalão, ele revelasse esquemas de corrupção envolvendo o mercado financeiro. O temor sobre essa delação levou bancos e gestoras de recursos a consultarem previamente a Lava-Jato sobre a possibilidade de fechar acordos de leniência.

No dia 26 de junho, oito meses após sua prisão, Palocci foi condenado pelo juiz federal Sérgio Moro a 12 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.

Ao dar a setença, Moro afirmou que a proposta de delação do ex-ministro soou mais como "ameaça" a antigos aliados do que como uma intenção verdadeira de celebrar um acordo.

PS: Globo, banqueiros, empresários.. só a nata da vigarice direitista. Isso aí ia dar depressão nos coxinhas imbecis.... eles iam perceber como são otarios, inocentes e burros.

Anônimo disse...

Militares no Brasil, barrigudos indolentes sem nada pra fazer a nao ser esperar o fim do mes para ganhar o $$$.

Prestem atencao na postura do cara da foto, imaginem se um oficial norte americano ou russo ficaria desse jeito, barriga flacida, ombros caidos, cara de loser.

Quem espera alguma coisa dos milicos ta perdido. Desse mato so sai cachorro, magro e preguicoso.

Anônimo disse...

Polibio para de defender o corrupto Temer !

Larga de mão estes safados !

O Brasil varreu a vanguarda do atraso e vai varrer Temer, Padilha, Perondi e Cia !

ATENTO disse...

16;01 DISSE TUDO!
!
PIOR POSTURA DE PREGUIÇA E DESLEIXO SÓ OS EXERCITOS DE SADAM, MARCHANDO COM DIFICULDADE PARA CARREGAR A PROPRIA BARRIGA, ANTES DAQUELA DECLARAÇÃO:

"VAI SER A MÃE DE TODAS AS BATALHAS" KKKKKKKKKK

FAZEM DEMONSTRAÇÕES MECANIZADAS , QUASE NÃO MOSTRAM HUMANOS GUERREIROS,FORAM DOMESTICADOS, DE "CÃES DE GUERRA, A CUSQUINHOS DOMESTICOS, FOGEM DE GATO...

COMO O "MAIS MÉDICO" , LOGO TALVEZ UM "MAIS MILITARES CUBANOS" COMO NA VENEZUELA BOLIVARIANA ASSASSINA.

GENGHIS KHAN,O MAIOR DOS CONQUISTADORES DE TODOS OS TEMPOS E POR MAIS TEMPO DE TODOS, NÃO DAVA FOLGA, DESCOBRIU O USO DO CHARQUE DE SELA,(EMBAIXO DA SELA O CHARQUE)SEU EXERCITO NÃO PARAVA PARA SE DOMESTICAR, ERA FERA TODO O TEMPO.

SÓ FALTA LULA DIZER:

"EU E MEU PARTIDO SOMOS UM CASTIDO DE DEUS E SE O BRASIL NÃO MERECESSE,NÃO TERIA NOS ENVIADO!"

Anônimo disse...

E vcs esquerdistas são o que???
Um bando de maconheiros pederastas analfabetos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/