Gramado pode ser a melhor opção para farofeiros

Gramado não é o melhor destino para farofeiros, mas se ele for a escolha, o mais correto é saber aproveitar e manter a cidade limpa, segura e civilizada.

9 comentários:

Anônimo disse...

Tá Polibio..esse assunto já rendeu! Troca o disco.

Anônimo disse...

Isso aí.
Mas os caras descolados gostam mesmo é de favelas, comunidades, muito funk ...

Anônimo disse...

Gramado é uma cidade cenográfica, descolada da realidade.
Existe mais de uma Gramado.
E enquanto assim for. Assim será para todo e qualquer observador atento do cotidiano.
O resto é mimimi de comerciantes.

Henrique disse...

Realmente o Brasil empobreceu muito na era da elite esquerda caviar petista , aquela q cultua a pobreza (para o povo) enquanto mantém milhões pra eles próprios. Tomara q Gramado sobreviva a essa era de miséria e desemprego e o brasileiro tenha, ao menos, algo bonito pra mostrar, mesmo q não possa ir lá, pois seria chamado de farofeiro.

Anônimo disse...

1ª Câmara do TCE-RS encaminha ao Pleno decisão sobre extinção das fundações estaduais
Data de Publicação: 26/07/2017 17:44
Foto NoticiaEm sessão da última terça-feira (25), a 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) decidiu declinar ao Pleno a análise da representação do Ministério Público de Contas (MPC) que contesta a legalidade da extinção de seis fundações estaduais.
Acompanhando o voto do relator do processo, conselheiro Cezar Miola, a 1ª Câmara decidiu que, pela relevância e complexidade do tema, há a necessidade de avaliação pelo Tribunal Pleno, órgão máximo do TCE-RS.
A representação do MPC diz respeito às Fundações: Zoobotânica do Rio Grande do Sul, de Ciência e Tecnologia (CIENTEC), de Economia e Estatística Siegfried Emanuel Heuser (FEE), à Fundação Piratini, à Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) e à Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (METROPLAN).

Anônimo disse...

Fazer o quê?
Adoram é musica bate estaca...cachaça..Annita..não sei o que Popozuda...BBB e eseus herois junto com aquele abostado apresentador..Mandam " beijinho no coração"..Esperar o quê desta escumalha.

Anônimo disse...

Precisa é espalhar aquele lay out da Borges para a periferia !!

Não adianta ser "Gramado" nas 10 principais quadras no e entorno da Igreja e Rua 24 horas !

Quero ver o capricho NO R E S T O !!

Vamos lá secretària ... mexa - se !

Anônimo disse...

ONDE TEM FAROFA não tem limpeza, tem lixo!

Anônimo disse...

Como espantar a chinelagem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/