Gerdau refutou em nota as acusações de malfeitos investigados pela Operação Zelotes

A única nota que o Grupo Gerdau emitiu sobre as investigações da Operação Zelotes foi a que segue:

A Gerdau esclarece que, embora até o presente momento não tenha tido acesso ao relatório final recentemente elaborado pela Polícia Federal, recebeu com imensa surpresa e repúdio a informação de que executivos da companhia, entre os quais seu diretor-presidente (CEO), estariam entre os indiciados, na medida em que nenhum deles jamais prometeu, ofereceu ou deu vantagem indevida a funcionários públicos para que recursos em trâmite no CARF fossem ilegalmente julgados em seu favor, até mesmo porque estes ainda se encontram pendentes de julgamento.

A Gerdau também reitera, como empresa de 115 anos de atuação, que possui rigorosos padrões éticos na condução de seus pleitos junto aos órgãos públicos e reafirma que está, como sempre esteve, à disposição das autoridades competentes para prestar os esclarecimentos que vierem a ser solicitados.

10 comentários:

Anônimo disse...

Entre em um presídio e não encontrarás nenhum culpado; apenas injustiçados.

Anônimo disse...

Então tá. Segundo a Gerdau somos todos otários.

Gilson disse...

A Gerdau e a RBS, não se esqueçam!

Anônimo disse...

O protagonismo do MP e da PF precisa enquadrado para que não tenhamos um estado policialesco. Lei sim, abuso não. O devido processo legal, e as garantias constitucionais estão sendo patroladas pela irresponsabilidade dos órgãos de Estado, a quem cabe, em última análise, garantir a aplicação isenta desta. E a mídia se regozija, ao som das hienas sedentas de sangue. Muito ruim isso.

jorge.alves ribeiro disse...

Nós sabemos como funcionam determinadas empresas no hora de pleitear se livrar de multas.

Anônimo disse...

Quem repudia lula e sua familia dilma e a gerdau somos nos ...fora safados

Anônimo disse...

onde tem os Guerdau tem um pouco de sacanagem junto, ja viram?

Anônimo disse...

ehehehe, o barão do aço passou o ferro e nóis tudo, kkkkk

Anônimo disse...

As barras da cela sao Gg50?

Anônimo disse...

O sr. Johannpeter (leia-se Gerdau...) Quis bancar o 'bacana' apoiando integralmente o LuLarápio e ''sifu'' ... Bom para ele seria umas férias de uns quinze anos no Presidio central de Porto Alegre !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/