Geddel foi para prisão domiciliar

O ex-ministro Geddel Vieira Lima foi para prisão domiciliar.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quando tem muito perigo de delação bomba contra o temer alguém dá um jeito de amolecer pro potencial delator. O próximo será o cunha já que acabou a mesada que mantinha ele calado.

Anônimo disse...

Melhor para o Temer.Tem que dar tornozeleira para o Cunha ficar em casa.O Temer termina o mandato,o Brasil entra nos eixos,o lula vai preso e teremos ou Bolsonaro Ou Dória presidente.FIM DO LULA,FIM DO PT.

Anônimo disse...


Enquanto Luladrão e Zé Dirceu estão soltos e queimando o resto do Brasil, petralhas que roubaram e desviaram todo o dinheiro público, para beneficiar as ditaduras bolivarianas DE OUTROS PAÍSES, por que TEMER, que NÃO É BOLIVARIANO TRAIDOR DA DEMOCRACIA, tem que ser condenado antes dos inimigos???

Anônimo disse...

Com os tribunais que temos, sugiro que, quem esteja comemorando a prisão do Sr. Luis Inácio, que solte todos os foguetes hoje porque, mais adiante, poderemos ouvir "VÃO TER QUE ME ENGOLIR"

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahaha...a justiça justa como sempre conivente!!

Anônimo disse...

No Brasil quem tem dinheiro não fica preso. Geddel bate carteira desde os 25 anos de idade, é milionário. E nós os trabalhadores honestos não sabemos mais nem como sustentar nossa família, pois saquearam o pais e não nos restou mais nada. Pagamos os mais altos impostos do mundo, nos tiram 1/3 do nosso miserável salário para dar ao governo. E pior, nada retorna para o povo. Não temos saúde, Educação, segurança e tudo é bitributado, pagamos tudo duas vezes. Pobre povo trabalhador e honesto desse país, morrerão todos miseráveis, porque a Justiça brasileira não tem pena do pobre.

Anônimo disse...

NO DIA DA CONDENAÇÃO DE LULA, GEDDEL GANHA LIBERDADE:

"O fato do processo penal não poder se prestar à ineficácia e à morosidade não autoriza a Justiça a trabalhar por ficção", escreveu o desembargador do Tribunal Regional Federal de Brasília Ney Bello; "Ofende a língua portuguesa decretar prisão 'preventiva' por atos de 2012 a 2015″, acrescentou.

12 DE JULHO DE 2017

247 - O desembargador do Tribunal Regional Federal de Brasília Ney Bello autorizou o ex-ministro Geddel Vieira Lima a cumprir pena em regime prisão domiciliar.

Com isso, Geddel, que é acusado de atrapalhar investigações ligadas à Operação Lava Jato, deve deixar o Presídio da Papuda, em Brasília, até esta quinta-feira 13.

"O fato do processo penal não poder se prestar à ineficácia e à morosidade não autoriza a Justiça a trabalhar por ficção", escreveu o desembargador, segundo a coluna Radar Online.

"Ofende a língua portuguesa decretar prisão 'preventiva' por atos de 2012 a 2015″, acrescentou.

Em depoimento prestado na última sexta-feira 7 à à Polícia Federal, Raquel Pitta, mulher de Lúcio Funaro, que está preso, confirmou ter recebido ligações telefônicas de Geddel nas quais teria sido "pressionada" sobre o acordo de delação premiada do marido.

PS1: Um dia depois da aprovação do término da CLT
PS2: No mesmo dia do lançamento do Filme da Lava Jato

Ou seja, tudo bem combinadinho com a Rede Globo e o mercado e o traíra, para o Geddel não delatasse o temerário.Enquanto isso o juiz moro mantém em carcere o Palloci, sabe como é, derrepente ele volta atras e "reformule" sua delação, ops......

Anônimo disse...

Mais um porco com tornozeleira eletrônica. Só que este é porco e bem gordo. Talvez daqui há 300 anos Brasilixo dará certo...

Anônimo disse...

Moro condena Lula e interrompe a maré de más notícias para Temer, PMDB e o PSDB

Moro escolheu dia em que CCJ inicia debate sobre denúncia de corrupção contra Temer para condenar Lula sem provas! Desfaçatez.

Moro condena Lula e interrompe a maré de más notícias para Temer, o PMDB e o PSDB, além de outros aliados governistas. Até pelo ineditismo da sentença e da estatura pública do condenado, Lula voltará a estrelar o noticiário político-policialesco, deixando as agruras do governo em segundo plano por algum tempo

Moro tirou de foco a destruição das leis trabalhistas aprovada ontem no senado. E o debate de hoje na Câmara da denúncia contra Temer na CCJ.Estranho né?

O juiz Sérgio Moro, condenou o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva a nove anos e seis meses de prisão no caso Triplex.

O Juiz da operação Lava Jato acatou o pedido de condenação dos procuradores fascistas da Lava Jato liderados por Deltan Dallagnol. Moro não pediu a prisão de Lula, o que mostra que não tem provas, e ainda, Lula conta com o julgamento nas instâncias superiores.

A condenação de Lula por Sérgio Moro passa por cima de todas as legalidades. Mesmo sem absolutamente nenhuma prova, o juiz condenou Lula, revelando mais uma vez o caráter político e golpista da operação Lava Jato. É uma operação para destruir as organizações de esquerda, a começar pelo PT e pelo próprio ex-presidente, que é uma ameaça eleitoral para os planos da direita golpista.

PS: Obrigado quiduplamente Dr moro;
primeiro por ter vazado o audio da conversa da Dilma com lula na anti vespera da votação do impedimento da Camara, que levou a cassação de Dilma;
segundo, por ter desviado do foco do nosso candidato a Presidente 2014, aécio neves, dos recentes crimes cometidos por ele, conforme estava (no passado) amplamente divulgado pela midia, meio a contragosto;
terceiro, por ter ajudado a enfraquecer o movimento dos pobres trabalhadores com a aprovação do fim da CLT, afinal juiz não é regido pela CLT mesmo;
quarto, por ter ajudado a acochambrar as noticias diárias do andamento do pedido de autorização da Camara para que o STF julgue o traíra por crime comum, conforme denuncia da PGR;
e, quinto, por ter ajudado a Rede Globo ao acochambrar a noticia da soltura do Geddel, evitando uma delação contra o nosso traira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/