“Fui demitido a pedido pessoal do Lula, da d. Marisa, do PT e da OAS, dona do triplex do Lula no Guarujá”.

Esta reportagem é de Claudio Tognolli,conforme postagem do seu blog:

“Fui demitido a pedido pessoal do Lula, da d. Marisa, do PT e da OAS, dona do triplex do Lula no Guarujá”.

É o que disse a este blog, às 16h desta quarta-feira, o ex-zelador do Edifício Solaris, no Guarujá, José Afonso Pinheiro. “Passei dificuldades, tenho filhos e família para sustentar, e paguei esse preço porque eu disse a verdade. Vi Lula e d. Marisa visitando por duas vezes o triplex, ela fazendo escolhas. Depois que prestei depoimentos aos ministérios público e federal começou o meu inferno. Perseguiram a mim e a minha família, o homem que se diz pai dos trabalhadores, Lula, lutou pelo meu desemprego. Conseguiu. Hoje comemoro porque estou empregado novamente e mais ainda porque agora todos sabem que falei a verdade e que a Justiça prevaleceu. Quem fala a verdade acaba vencendo no final. Lula e o PT quiseram minha cabeça, mas não conseguiram”.

O juiz Sérgio Moro, em sua sentença de 218 páginas contra Lula, consagra as páginas 93 e 94 da peça ao ex-zelador. Ele é apontado como a principal testemunha ocular do caso do triplex de Lula.
Confira abaixo como ele colaborou para a condenação de Lula.

Ponto 502. Foi também ouvido José Afonso Pinheiro (evento 426), que teria trabalhado como zelador do Condomínio Solaris entre 11/2013 a 04/2016. Confirmou que o apartamento 164-A, triplex, foi reformado e que o ex-Presidente e Marisa Letícia Lula da Silva teriam visitado o imóvel.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

33 comentários:

Anônimo disse...

Esse homem maldito Lulla vai sofrer muito, tenho certeza. As maldades que ele semeou, as mentiras, safadezas, mau exemplo - tudo isso caira sobre sua alma cedo ou tarde.

Lulla passara a ser um nome amaldicoado, tal qual Stalin, Mussolini e Pol Pot.

Anônimo disse...

é ridículo...Agora qquer um q queira ou não goste de alguém (ou pago por alguém) vai lá e da um depoimento contra....kkk...o pior ...um juiz q passou num concurso vai lá e da crédito a pataquada

Anônimo disse...

Quanto mais provas aparecem, mais asco a gente tem deste maldito enganador público que é o condenado Lula. Gente maldita, esta do petismo! Uma turba de desgraçados perseguidores de trabalhador.

Anônimo disse...

Só muito otário mesmo para não saber que o PT,lula e Cia nunca foram pelo trabalhador.Eles usam estes idiotas para chegar ao poder.A maior esperteza deles foi ter usado na bandeira vermelha do diabo a palavra trabalhador.Desde então o zé povo vem caindo neste papo.Desde que foi criado esta seita do mal,na década de 80,eu já dizia:É tudo mentira,podridão...e passado anos depois se comprovou o que eu falava.Muitos comprovam somente agora,que o PT é artificial e nocivo.Eu já sabia,porque se tratava de populismo e esquerda pós ditadura.Jamais iria dar certo.

Anônimo disse...

As instituições públicas na sua maioria estão aparelhadas por membros da ORCRIM.Trabalhadores honestos e dedicados são atacados de todas as formas por essa camarilha infiltrada em pontos-chave da adiministração e universidades pelo fato de serem contra as ações da quadrilha.O que essa quadrilha fez para Jose Afonso Pinheiro,tem feito também em outros lugares com outras pessoas com pensamento contrário ao delles.O mais triste nesse cenário é que vamos levar alguns anos para identificar e desalojar todos os vagabundos,que já não falam quase,mas agem na surdina para prejudicar principalmente os mais fracos e indefesos,os honestos,que vivem do seu salário sem meter as mãos nos bolsos de ninguém.
Quando quem manda perde a vergonha,quem é mandado perde o respeito,por isso é vergonhoso viver num pais onde falar a verdade é crime e roubar é cultura.Por este motivo,Bolsonaro é o líder em qualquer persquisa embora a mídia mercenária se esforce para esconder isso.Em 2018 a banda podre desse pais será excluida em definitivo.Bolsonaro significa o pensamento brasileiro,e sem campanha já tem mais de 60%.
Bolsonaro em 2018,no primeiro turno.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

E vai continuar desempregado porque nenhum condomínio vai querer contratar um zelador que fale da vida dos seus moradores. Zelador tem que ser cego, surdo e principalmente mudo. Quem tem a língua grande tem que mudar de profissão!

Anônimo disse...

Que Lula era o dono isso é incontestável. Que o triplex foi resultado de propina também o é. Então senhor Lula da Silva aceita a condenação que dói menos.

Anônimo disse...

Opinião é como bunda: cada um tem a sua e você deu a sua.

PEDRO disse...

ARRUMA UM ADVOGADO E METE NO RABO DESTA MÁFIA , JUSTIÇA DO TRABALHO..........

Anônimo disse...

GLOBO VAI TRANSMITIR AO VIVO VOTAÇÃO CONTRA TEMER:

A rede Globo informou que irá transmitir ao vivo e sem interrupções a votação da denúncia contra Michel Temer na Câmara dos Deputados, marcada para o dia 2 de agosto; segundo a emissora, isso acontecerá mesmo se a deliberação for em horário nobre, interrompendo novelas, jogos e séries; A emissora abrirá a transmissão a partir do primeiro parlamentar a votar, e manterá a narração ao vivo até o último deputado declarar sua posição no microfone.

17 DE JULHO DE 2017

247 - Depois de ajudar a colocar Michel Temer no poder, a rede Globo agora pode televisionar o começo de seu fim.

A TV Globo transmitirá ao vivo toda a votação da denúncia contra Temer na Câmara dos Deputados, marcada para o dia 2 de agosto. Mesmo que seja em horário nobre, interrompendo novelas, jogos e séries.

A emissora abrirá a transmissão a partir do primeiro parlamentar a votar, e manterá a narração ao vivo até o último deputado declarar sua posição no microfone.

No impeachment de Dilma Rousseff, no dia 17 de abril de 2016, um domingo, a emissora ficou seis horas no ar -das 17h46 às 23h50. O afastamento de Fernando Collor também foi transmitido de forma ininterrupta.

PS: Antes disso o PGR vai oferecer uma segundo denuncia contra o traíra, depois a Rede Globo vai empareder Deputado por Deputado.

Anônimo disse...

Não senhor. Ele já está empregado. E parabéns a ele por ser honesto e falar a verdade.Além do que a testemunha depõe sob compromisso de dizer a verdade, sob as penas da lei, ao contrário do réu, que pode mentir à vontade.

Anônimo disse...

Parabéns ao zelador.
colaborou com a justiça.
Sinal de que a educação recebida na infância foi bem assimilada.
Se eu estivesse no seu lugar,faria o mesmo.
Vem pra poa, e te consigo emprego

Anônimo disse...

Outros que divergiram do desgovernos e seus asceclas.Lembram de Francelino Pereira que teve seu sigilo bancário quebrado e perdeu o emprego?Sinara Polycarpo funcionaria, Analista de Mercado, demitida do Santanter que orientou seus clientes sobre a decadência da economia?Agora esse cidadão.

Anônimo disse...

Valeu anônimo das 11:07 hs,por ter chamado o lula de morador do prédio, confirmou o que ele sempre negou?

Anônimo disse...

O anônimo 11:07 está colocando seu curriculo (parte de sua folha corrida) no blog do Polibio, informando que está aguardando com urgência emprego para assumir como zelador, só aceitando o emprego se os moradores do prédio e seus patrões sejam TODOS membros de conhecida organização criminosa.
O elemento informa ainda que tem excelente referências profissionais tendo exercido o cargo de zelador no tradicional prédio muito visitado pela policia, conhecido como "A CAVERNA DO ALI BABÁ"!!!

Anônimo disse...

Não senhor(a) está redondamente enganado. Ele tinha sim obrigação de falar a verdade, acabou por ajudar todos os brasileiros a descobrir quem era o Lula da Silva. Merece nosso respeito e admiração.

Anônimo disse...

Sempre tem um abostado!
Perdeu de ficar quieto.

Anônimo disse...

O crime do lula é ocultação de patrimônio. É óbvio que o apro não está no nome dele, como o sítio também . Aliás, há informações que mais um monte de petralhas moram em aptos que continuam em nome de empreiteiras.

o fdp do lula tem que ser fuzilado em praça pública, ou pendurado pelos pés como Mussolini

Unknown disse...

Considero Lula um vadio, cidadão de terceira classe que influenciou negativamente os brasileiros de miolo mole.

Anônimo disse...

Lulla é um mau caráter...ass. Chico Oliveira, sociólogo. Um dos fundadores da ORCRIM

Anônimo disse...

Estou contigo, Marlene, e não abro!

Anônimo disse...

José Afonso Pinheiro, parabéns pela sua honestidade.
LuLLa tem que ser trancafiado como réu condenado.
Cadeia pra ontem!

Anônimo disse...

Depois de ‘fama’ na Lava Jato, zelador do tríplex do Guarujá se candidata a vereador:

José Afonso Pinheiro será candidato em Santos. Ele colaborou com investigações sobre o tríplex do Condomínio Solaris que envolve o ex-presidente Lula

02/09/2016 - Gazeta do Povo

Depois de ganhar notoriedade ao depor em um dos inquéritos que investigam o ex-presidente Lula, o zelador José Afonso Pinheiro decidiu sair candidato a vereador em Santos, Litoral de São Paulo. O zelador, que acabou sendo demitido depois de colaborar com as investigações, explora o episódio em busca de votos para se eleger.

O nome “fantasia” do candidato, inclusive, deixa claro quem ele é: Afonso Zelador do Tríplex. O slogan da campanha é “A verdade em prol da sociedade”, em alusão ao depoimento prestado por Pinheiro ao MP de São Paulo no caso do tríplex.

Veja mais notícias sobre as eleições de 2016

(...)

Afonso Zelador do Tríplex saiu candidato pelo PP, partido envolvido no escândalo de corrupção na Petrobras investigado na Lava Jato (...)

PS: Procura o Paulo Maluff lá em SP e pede emprego de dedo duro, digo, zelador ou vem aqui para o sul e pede emprego para Ana Amélia ou o Suplente de Deputado Marcelinho.

Anônimo disse...

Como foi a votação dos candidatos com apelidos mais bizarros das eleições 2016:

BLOG DO CURIOSO - out 3, 2016

(...)

Afonso Zelador do Tríplex (PP) quis aproveitar a fama do Edifício Solaris, no Guarujá-SP, onde trabalhou, para angariar votos. Concorreu a uma vaga na Câmara Municipal de Santos e conseguiu 464 votos (0,21% dos válidos). Não colou.

Estrume (PSL, Petrolina-PE) recebeu 215 votos (0,14% dos válidos).

(...)

PS: Mais um trouxa que quis de promover nas costas de lula, foi empilhado e se ferrou.

Anônimo disse...

Ganhou e muito o respeito do povo por sua coragem em dizer a verdade é não compactuar com crime. Pode sair Vereador nas próximas eleições. Eu apoio!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Ótimo! Assim veremos a derrota histórica da redebobo golpista.

Anônimo disse...

Temer e o Brasil sairão vitoriosos. Globo e Janot, completamente desmoralizados.

Anônimo disse...

Falou tudo!

Anônimo disse...

Kkkkklk. Verdade.

Anônimo disse...

Mas olha aí o destetado....kkkkk

Anônimo disse...

Ridículo e defender vagabundo ladrão ou não conseguir enxergar
...

Anônimo disse...

Imbecis que nem você nos levaram a esta situaçao.
Tenha vergonha na cara. Defendendo bandidos e criticando trabalhadores honesntos!

Anônimo disse...

Quem é conivente com mentira é que tem que mudar de profissão. Parabens ao Zelador!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/