Exige-se Conselho de Ética para as senadoras comunistas

As senadoras oposicionistas que ocuparam pela força os lugares na Mesa são: Gleisi Hoffmann (PT-PR), Lídice da Mata (PSB-BA), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Fátima Bezerra (PT-RN) e Regina Sousa (PT-PI).

Todas devem parar no Conselho de Ética, porque agiram criminosamente.

9 comentários:

Anônimo disse...

E os homens, se acovardaram e se esconderam nas sobras femininas? Isso, é uma vergonha.

Anônimo disse...

É preciso impor limites a estes maus políticos.

Anônimo disse...

Isso é só uma amostra do essa gente é capaz de aprontar. E ainda tem inocente que acha que é um delírio o Brasil se tornar uma ditadura disfarçada como na Venezuela e que isso nunca vai ocorrer. O inimigo está em nossa porta, temos que vigiar para não arrombarem a porta e nos destruir!!

Anônimo disse...

Aquele mesmo conselho de ética que arquivou a denúncia COM PROVAS do senador Aécio? O editor

Anônimo disse...


Sem novidades: "estão acostumadas a invadir..."

Anônimo disse...

Essa gente não faz política, apenas faz tumulto. Conselho de ética neles!!!

Anônimo disse...

O tiro saiu pela culatra! Kkkkkkk. O plano era a exasperação do presidente da casa contra as dondocas, que estão esperando agressão física pra fazer a festa da imprensa Globo fake News. Kkkkkkkkk

candida disse...

Que excrecencia essas mulheres.Sem nenhuma dignidade,vulgares e corruptas.São uma vergonha Nacional.

Anônimo disse...

A amante queria é ser agarrada a força por um homem e ter justificativa em casa para mais uma peripecia. A do górpe sentou na cadeira do Eunicio. Dizem que onde ela senta a coisa fica pior do que onde o cavalo do Átila pisou, nunca mais nasceu grama! Desinfetar a cadeira que ela sentou, nem ácido sulfúrico concentrado resolve!E pior, se o Eunicio se atrever a sentar, as partes baixas dele ficarão carecas perpetuamente, aí a solção é pedir emprestada a cabeleira do Renã ou colocar peruca!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/