Eunício Oliveira desaloja senadoras lulopetistas e reinicia votação da reforma trabalhista

O senador Eunício Oliveira conseguiu desalojar as senadoras lulopetistas que tinham ocupado a Mesa do Senado e reabriu a sessão de votação da reforma trabalhista.

Eunício Oliveira quer votar.

A sessão foi interrompida as 11h, quando o senador PauloPaim e sua organização do PT tomaram de assalto a Mesa.

14 comentários:

Anônimo disse...

Parece que todos se esquecem que pt e pmdb são aliados, tudo cartas marcadas, tal qual a saída de dillma com seus benefícos e privilégios.

Anônimo disse...

SE alguém tinha alguma dúvida de que isso aqui É uma República Bananeira hoje mostramos ao planeta do que podem esses "bravos"...parabéns!!!

Anônimo disse...


Essas senadoras da bancada da chupeta são intragáveis, não têm postura, decoro e muito menos educação!! Foi um desperdício de tempo e paciência tomar a mesa do senado comportando-se como adolescentes revoltadas. Ahh, tenha dó, vão fazer arruaça nas suas casas, ninguém aguenta mais esse comportamento pueril de pessoas que, além de ocupar os mais altos cargos do País, não conseguem conviver com a democracia, que tanto falam mas que pouco ou nada prezam!! Espero que seus eleitores revisem os seus votos na próxima eleição e deixem essas transloucadas fora do legislativo.

Anônimo disse...

A esquerda brasileira é ridícula. Se comporta sempre como colegiais no grêmio estudantil. Entende-se, afinal suas idéias e patacoadas são típicas de jovens estudantes, mas soam extemporâneas quando marmanjos as praticam. Idéias ultrapassadas em gente de miolo mole.

Anônimo disse...


Que nojo ver essas petralhas do "gre-lo du-ro" (conforme luladrão) hoje no Senado, se passando por mulheres!!!!

Petralhas de batom são uns monstros feios, com narizes artificiais mais feios ainda - vide gleise e vanessa grazziotin dos cabelos oleosos - feitos por picaretas.

Anônimo disse...

As galinhas estavam chocando o ovo da serpente ou da jararaca, como dizem as más línguas. Jararaca quer voltar de qualquer jeito, mesmo que seja renascendo cagado por suas galinhas!

Anônimo disse...

O Partido das Trevas, o PT, justifica o apelido. A estratégia de ocupar a Mesa do Senado para postergar a votação da Reforma Trabalhista é de uma desfaçatez ao Senado Federal e de um desrespeito sem limites . Não é assim que funciona a Democracia. O Blog O Antagonista revelou que a estratégia infeliz foi idéia de JOSÉ DIRCEU , o Réu em liberdade e verdadeiro gênio do mal .!!!

Ultra 8 disse...

Ué, este povo trouxa votou em comunistas e acham algo de errado na atitude deles?!

Só na Rússia, mataram, roubaram propriedades, deixaram milhares de camponeses morrerem de fome,alguns até comeram seus filhos desnutridos...comunismo é isto aí,é só curtir a merda que vocês fizeram! continuem a votar em criminosos, e nosso país se tornará uma Cuba,ou coisa "melhor".

COMUNISMO NUNCA FOI PARTIDO POLÍTICO, SEMPRE FOI E SERÁ UMA FACÇÃO CRIMINOSA FINANCIADA POR BANQUEIROS SIONISTAS GLOBALISTAS.

Anônimo disse...

as safadas senadoras devem ser é cassadas o pais ta estarrecido com tamanha barbarie elas acham que sao donas do pais acham que aqui é venezuela- é gravissimo assim como os senadores que estavam de pé apoiando elas - ditadores vermelhos malditos - que elas sejam cassadas pois foi gravissimo a atitude delas

Anônimo disse...

É o famoso barraco do atraso.

Anônimo disse...

Tomaram no cu heim senadoras!!!! 50 a 26...kkkkkkmm se fuderam vanguarda do atraso

Anônimo disse...

ONTEM A MESA DO SENADO, DURANTE A OCUPAÇÃO, MAIS PARECIA UMA CASA DE TOLERÂNCIA ,CUJAS MULHERES, ASSISTIDAS PELOS GIGOLÔS, REINVINDICAVAM MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO.

Anônimo disse...

Que ridículo essas senadoras, comendo quentinha em cima da mesa do presidente do senado, tem que punir essa gente.

Anônimo disse...

Fora PT e PCdoB em 2018 NÃO VOTE NESSES PARTIDOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/