Esta Ferrari dourada é do filho de Lula ? Saiba por que isto não é verdade.

Não é verdadeiro o vídeo que viraliza nas redes sociais, sobretudo nos grupos de WhatsApp de Porto Alegre neste domingo, que supostamente mostra o filho do ex-presidente Lula entrando na sua Ferrari toda feita de ouro. A filmagem teria sido produzida em Punta del Este, Uruguai, onde mora Lulazinho.

No vídeo podemos ver dois homens entrando em uma  Ferrari banhada a ouro e conversível.

De acordo com o texto que circulou pela web, um dos homens que entram no carro dourado seria o filho do ex-presidente Lula e que eles teriam sido flagrados esbanjando dinheiro e ostentando o carrão no Uruguai. Algumas versões desse mesmo vídeo foram compartilhadas no Facebook, gerando centenas de milhares de visualizações.

 Acontece que o vídeo não foi filmado no Uruguai. As cenas foram capturadas em frente ao Hotel de Paris, em Monte Carlo. Não há nenhuma menção ao dono do veículo ser o “Lulazinho”: um zoom na trazeira do veículo mostra, apesar de meio desfocado, o final da sua placa (algo como “BGA” seguida de algumas escritas em árabe).

CLIQUE AQUI para ver o filme.

28 comentários:

Anônimo disse...

A baixeza dessa direita "sem livros" e "desintelectualuzada" não tem limites ....

Anônimo disse...

E os bobos alegre dos coxinhas contaminados pela "sindrome do panico" nada fazem ou dizem ou protestam contra o aumento de impostos do traíra. Já sobre um video fake fazem festas. São ou não são bovinos?

Anônimo disse...

viram os dois primeiros comentários?

a montage ta com cara de que foi a esquerda mesmo que fez, ela mesmo que espalhou os boatos para depois ser desmentido, e assim começar o processo de inocentar o homem dos 9 milhões de reais...

esse truque é mais velho do que andar pra frente...

chama-se lavar a imagem...

voce rouba 10 vezes, mas se é inocentado em uma delas, ja sai de peito todo estufado se dizendo inocente...

Polibio, não replica esse tipo de boato porque estas fazendo o jogo deles...

eles mesmo acusam e depois eles mesmos inocentam...

típico comunista...

Anônimo disse...

Sim, direitalha bovina e hipócrita.

Anônimo disse...

Vai dar meia horinha de cu comunista retardado

Anônimo disse...

Tai um dos grandes problemas das redes sociais. Não é difícil identificar a desconexão da narrativa com a imagem. Entretanto necessita que se conheça ao menos um dos lugares, pois muito fácil identificar este endereço icônico de Monte Carlo, bem como identificar que em Punta não há prédios semelhantes aos exibidos, tampouco as pessoas tem perfil e se vestem desta maneira. É em desserviço este tipo de postagem.

Anônimo disse...

Mas e na lancha com aquelas ...

Anônimo disse...

Hoje baixou no Polibio um enxame de petralhas o que aconteceu? Feriado no sul? Misturaram canabis uruguaya no chimarrao?

Vao carpir um lote seus malacabados. O idolo de vcs ja pode ser chamado pelo nome, ladrao.

Anônimo disse...

Placa de Dubai !

Anônimo disse...

A roubalheira dessa esquerda "culta, douta e intelectualóide" está com seus limite$ contado$...

Anônimo disse...

VINDO DE UM PORCO COMUNISTA É ATÉ ELOGIO. NADA MAIS BURRO E IGNORANTE QUE SER DE ESQUERDA

Anônimo disse...

Alguém para mandar cobrir de ouro uma Ferrari só pode ser um milionário cafona e imbecil, ou seja, um Lula qualquer da vida. Se não da família Lula, pelo menos de espírito lulístico

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Recebi esse vídeo na manhã de hoje assim como recebo incontável número de inverdades todos os dias. Parabenizo-te Polibio pela honestidade em desmentir mais essa afirmação desonesta. Tais "informações" correm dia e noite na Internet e é grande o número de incautos que são pautados pela de$one$ta por que $onegadora Rede Mexe Mexe de Televisão aqui em nosso Estado repetida pela não mais hone$ta RB$.

Unknown disse...

A direita acredita que a esquerda roubou a inteligência de todos além do dinheiro. Basta uma breve pesquisada na internet para ver nas fotos do filho do Lula que ele não é o cara do vídeo. Acreditar nessas coisas é falta de curiosidade pela busca da verdade. Tem gente que repassa isso sem nem pesquisar para saber a veracidade do conteúdo. Não importa o conteúdo. Se é sobre a esquerda ou direita. Tem que ser investigado para que não se deixe enganar por essas mentiras.

Anônimo disse...

Eu logo desconfiei de cara, pessoal da esquerda não saberia dirigir esse veiculo e nem acionar o teto solar, só se fosse a manivela. Esse pessoal é tão atrasado que não entraram no século XXI, ainda curtem ideologias do século XIX.

Anônimo disse...

Compartilhar estes vídeos fakes de familiares do pinguço, só ajuda o teatro de vitimização do dito cujo.
Deste limão ele, e a curriola petralha fazem uma limonada, e um estardalhaço enorme. Vide os petralha acima.
Vão para os jornalecos tipo Folha de São Paulo, e mostram como estão perseguindo o homem mais (dez)honesto do país.
Deletem.

Anônimo disse...

Tribunal solta filho de desembargadora preso com 130 quilos de maconha, arma e munições:

23 de julho de 2017 - DCM

Do blog do Ancelmo Goes, no O Globo:

O plantão judiciário do TJ-MS, sexta passada, soltou Breno Fernando Solon Borges, 37 anos, preso com 130 quilos de maconha, 199 munições de fuzil calibre 762 e uma pistola nove milímetros. Contra ele, havia dois mandados de prisão, que foram suspensos pela Justiça.

Breno vem a ser filho da desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, presidente do Tribunal Regional Eleitoral e integrante do Pleno do TJ do Mato Grosso do Sul. Que coisa, não?

PS1: A lei é para todos. (pausa para risos (ou vômito), ou seja, a Lei é para os 4Ps (preto, pobre, put..e petista);

PS2: Como diz o meme: " A Justiça não é cega: é burguesa e racista".

Anônimo disse...

Desespero da coxarada, Monte Carlo, local da mais famosa prova de fórmula 1 (local onde está a Ferari dourada) fica no URUGUAI e pasmem, a sigla KSA da placa da Ferrari prova que o veículo é do Kingdom of Saudi-Arabia ou seja, Arábia Saudita. Não precisa ser muito inteligente pra sacar a farsa... A direita perde os limites a cada dia. Nós da esquerda não descemos tão baixo...

Anônimo disse...

Quem apagava companheiros nas fotos fazendo montagens eram nossos idolos Lenin e Stalin, antigos coxinhas russos.
Tambem outros coxinhas afirmavam que es preciso emburrecer, pero Gardelon, sen perder la ternura.
Os coxinhas deixaram 13 anos de festas e 13 milhoes de desempregados nestepaiz!
Vade retro Satana!

Anônimo disse...

Tava achando que é verdade, ainda mais por ser conversível, porque facilita muito para acomodar os galhos. Não foi o filho de lula que teve um caso com o biig Richard?

Anônimo disse...

Vc está enganado, pois os esquerdalhas fizeram sacrifício e aprenderam a manobrar as capotas retráteis, pois elas facilitam demais para os chifres não ficarem batendo no teto. Suplício foi o primeiro a fazer o curso e depois passou pro boinardo e comitiva.

Anônimo disse...

EU IRIA DIZER A MESMA COISA QUE VC.

Anônimo disse...

QUEIMADORCDE ROSCA COMUNISTA.

Anônimo disse...

😅😅😅😅😅😅😅

Anônimo disse...

VCS DA ESQUERDA SÃO O COCÔ DO CAVALO DE SATANÁS.
VCS NÃO PODEM DESCER MSIS BAIXO PORQUÊ ISTO É IMPOSSÍVEL.

Anônimo disse...

REINALDO ACUSA DALLAGNOL DE TER SE TORNADO PROCURADOR FORA DA LEI:

"O agora coordenador da Força Tarefa colou grau em 2002 e prestou concurso no mesmo ano; só poderia tê-lo feito dois anos depois de formado", diz o colunista Reinaldo Azevedo; "O fato: Dallagnol se tornou procurador contra a lei, o que foi admitido pela própria Justiça, e lá permaneceu com base da teoria do 'fato consumado'”.

24 DE JULHO DE 2017

247 – O jornalista Reinaldo Azevedo acusa do procurador Deltan Dellagnol de ter entrado ilegalmente para a carreira do Ministério Público.

"O agora coordenador da Força Tarefa colou grau em 2002 e prestou concurso no mesmo ano; só poderia tê-lo feito dois anos depois de formado; TRF4 foi muito criativo no uso da teoria que o manteve no cargo. Definitivamente, não se pode dizer que esse rapaz seja um fanático das leis que o regime democrático consagra", diz o jornalista, em seu blog na RedeTV.

Abaixo, um trecho de sua coluna:

1: Dallagnol colou grau, como bacharel em direito, no dia 6 de fevereiro de 2002;

2: segundo o Artigo 187 da Lei Complementar nº 75/93 (Estatuto do Ministério Público da União), só podiam se inscrever para prestar concurso “bacharéis em Direito há pelo menos dois anos, de comprovada idoneidade moral”. NOTE-SE: a Emenda Constitucional 45, que é de 2004, elevou esse prazo para três anos;

3: Mas vocês sabem como é Dallagnol… Ele é um rapaz apressado. Seu Twitter prova isso. Vive pedindo a prisão de pessoas que nem denunciadas foram. Aproveitou a circunstância de que seu pai era um procurador aposentado do Ministério Público do… Paraná e, ORA VEJAM, CONSTITUIU-O COMO ADVOGADO E ENTROU COM UM RECURSO PARA PRESTAR O CONCURSO EM 2002, MESMO ANO EM QUE COLOU GRAU, AINDA QUE A LEI O IMPEDISSE. Que dois anos que nada! Isso era para os mortais!;

4: e, acreditem!, ele conseguiu, sim, uma liminar na Justiça Federal do Paraná para participar do concurso. Por quê? Não tentem saber! É impossível!;

5: sim, ele foi aprovado no concurso de 2002;

6: em 2003, já começava a exercer as funções de procurador no Tribunal de Contas União, com nomeação publicada no Diário Oficial;

7: a Advocacia Geral da União recorreu contra a flagrante ilegalidade. O que fez o juiz relator do caso, em 2004, no Tribunal Regional Federal da Quarta Região? Empregou a teoria do fato consumado, o que acabou sendo confirmado pela turma;

8: o recurso chegou ao Supremo, e decisão monocrática manteve Dallagnol no MPF; a AGU não recorreu;

9: a “teoria do fato consumado” em matéria de concurso público, sempre repugnou os juízes; em 2014, o STF bateu o martelo: não pode e pronto!;

10: sic transit gloria mundi…Fazer o quê? Fico aqui pensando o que diria Dallagnol se fosse um adversário seu a viver tal circunstância…

PS: Se o RA falou, tá falado.

Anônimo disse...

Infelizmente, alguns setores de centro (não há direita no Brasil), usam as mesmas armas que a esquerda sempre usou.

Unknown disse...

Enquanto vocês ficam trocando ofensas o atual governo corre contra o tempo para subtrair direitos de todos nós, cidadãos trabalhadores de esquerda ou de direita, além de despejar bilhões de reais para comprar votos de deputados que defendem variados interesses, menos os dos que mais precisam:a população que trabalha, é mal-remunerada, paga impostos altíssimos e não tem estradas boas, nem hospitais ou escolas, muito menos segurança!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/