Em entrevista coletiva, Lula coloca Moro no cenário do "golpe"

Em coletiva de imprensa concedida na Sede Nacional do PT, em São Paulo, no final desta manhã, o ex-presidente Lula criticou à sua maneira a sentença de condenação a nove anos e seis meses de prisão imposta pelo juiz Sérgio Moro.

Seguindo o ensinamento de Goebbels, o petista, mais uma vez, reafirmou sua inocência e a intenção de concorrer às eleições presidenciais de 2018:

“Não sei como alguém consegue escrever quase 300 páginas para não dizer nada de provas contra quem quer condenar”, afirmou, para depois cometer uma de suas sandices: “Aqueles que prepararam a mentira do golpe contra Dilma não iriam ficar de braços cruzados esperando essa gente voltar em 2018. Qual é a razão de derrubar um governo e dois anos depois deixar essas mesmas forças políticas disputarem as eleições novamente? O golpe não fecha”.

Ao fim, completou: “Eu acreditara que Moro não aceitaria a mentira do Power Point apresentada pelo Ministério Público. Quando foi aceito, entendi que era um jogo. Eles tornaram-se prisioneiros da mentira que criaram. Estão condenados a me condenar”.

25 comentários:

Anônimo disse...

Eh golpe sim, contra ladroes e safados como vc seu verme maldito.

Carlos Mota disse...

O que deve-se fazer para este boquirroto deixar de falar suas asneiras é não divulgar mais nenhuma de suas manifestações.
Enquanto derem espaço para este ladrão safado ele vai usá-lo a sua maneira mentirosa e crapulenta.

Anônimo disse...

Se havia uma quadrilha, ela estava no PMDB e no Planalto:

13/07/2017

Ex-ministro Bresser-Pereira diz que condenação de Lula era inevitável

O ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira afirmou na tarde desta quarta-feira (12) que a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva era inevitável e que o juiz Sérgio Moro não tinha outra alternativa, apesar de o crime não existir, ainda segundo Bresser.

"Moro como líder da operação Lava Jato, e os procuradores da força tarefa de Curitiba adotaram conjuntamente uma estratégia política quando iniciaram essa operação. Para obter o apoio da mídia e das elites econômicas, eles decidiram centrar fogo em Lula e no PT", escreveu Bresser-Pereira, professor emérito da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

Bresser disse ainda que o juiz federal Sergio Moro, responsável pela sentença de 9 anos e seis meses, não podia "trair" seus "companheiros". Segundo o ex-ministro, a estratégia de Moro deu certo inicialmente, mas, passado mais de um ano, "começou a desmoralizar".

"A estratégia se esvaziou definitivamente, porque ficou claro que os outros partidos, especialmente o PMDB, e vários dos principais líderes desse partido e do PSDB estavam ainda mais envolvidos na corrupção do que os líderes do PT. Se havia uma quadrilha, ela estava no PMDB e no Planalto. Ao mesmo tempo, se tornou evidente que Lula não se envolvera pessoalmente na corrupção. Mas Moro não podia “trair” seus companheiros, e condenou Lula. Ao fazê-lo, envergonhou a Justiça brasileira", afirmou Bresser.(...)

candida disse...

Lula se fazendo de cego e surdo.Tem muitos videos mostrando seu lado cinico ,e mentiroso,dizendo mesmo eu mentia porque todos -no exterior- gostavam de ouvir falar mal do Brasil.Eu era aplaudido quando mentia.Pois é. Agora é a hora da justiça.As provas estão aí para quem quiser ver.Lula voce e os irmãos Batista não enganam mais ninguém

Anônimo disse...

Por favor, alguem tem um lenço aí?
Nao contive as lágrimas.

Anônimo disse...

Lula e o PT estão mal. Mesmo que se tente olhar a situação sob a ótica socialista deles, de que o desvio de recursos em prol de seu projeto de poder não é crime (pelo menos pensam assim, a la Robin Hood), neste caso os desvios foram para obter patrimônio pessoal pro Lula. Apenas ditadores pensam assim. Não tem moral alguma. São os piores entre os piores no Brasil.

Anônimo disse...

REINALDO AZEVEDO: MORO CONDENOU LULA SEM PROVAS:

"O juiz condenou Lula com base nas delações e no chamado conjunto das circunstâncias. Inexiste um documento que ateste que o apartamento pertence ao ex-presidente. Ao contrário: os que há atestam não pertencer", afirma o jornalista, que diz ainda que o juiz Sergio Moro "se atrapalha bastante ao explicar por que não mandou prender Lula".

13 DE JULHO DE 2017

247 - O blogueiro Reinaldo Azevedo, ex-Veja, afirma que o juiz Sergio Moro condenou o ex-presidente Lula sem provas no caso do triplex do Guarujá.

"O juiz condenou Lula com base nas delações e no chamado conjunto das circunstâncias. Inexiste um documento que ateste que o apartamento pertence ao ex-presidente. Ao contrário: os que há atestam não pertencer", diz ele.

Ele diz ainda que Moro, na sentença, "se atrapalha bastante ao explicar por que não mandou prender Lula"

PS: Em entrevistas em rádios e Tvs os defensores da condenação de lula citam prova, entre eles membros do MPf sector República de Curitiba falam que existem provas, quando perguntados para citar algumas "gaguejam" e falam nas delações, em fotos, em visitas ao triplex, o testemunho do porteiro... Ou seja, vão criar vergonha na cara.

Anônimo disse...

Ate qdo a imprensa dará espaço a este vigarista?

ATENTO disse...

CONDENADOS NÃO!TODOS OBRIGADOS POR DEVER!

OBRIGADOS POR DEVER CÍVICO E CONSTITUCIONAL!

É ISSO MESMO, UM PILANTRA COMO LULA NÃO IA ACEITAR, E SABE, FOI SEU GRANDE ERRO, QUERER MENTIR PARA MILHÕES , DE NOVO, AGORA NÃO ERA HORA DE MENTIR .

COMO NÃO LEU, SEU FARO LHE NEGOU A OPORTUNIDADE DE PERCEBER, QUE ERA HORA DA VERDADE PARA TORNAR VERIDICAS TODAS AS OUTRAS MENTIRAS, NUNCA LEU SOFISTAS,AINDA BEM!

LULA, ERA HORA DE DIZER A VERDADE, FARIA PARECER,TORNARIA NA MENTE POPULAR, TODAS AS SUAS MENTIRAS, VERDADES; OS SOFISTAS ENSINARAM HA MAIS DE SEISCENTOS ANOS , MAS VOCE ACHA QUE É ESPERTO, MAIS DO QUE TODOS,E AGORA VAI SE FERRAR.

TEU POVO NÃO EXISTE MAIS, VOCE PERDEU.MENTIU,MENTIU E QUANDO TERIA QUE DIZER A VERDADE,CONTINUOU MENTINDO E SIFU.

PERDEU!

Anônimo disse...

Pois é, tem "jornalista" que acha que Luis Inácio é um santo que reformou o Brasil e o transformou numa GRANDE república como nunca havia sido antes.
Porque Dona Mariza não fez as opções disponíveis aos condôminos do edifício?
Desistiu? Não pediu de volta o que pagou?
Simples a OAS ia reformar e dar de presente ao amigo presidente.
Só foram desistir da compra quando a lava jato já estava nos seus calcanhares.

Anônimo disse...

Para as esquerdas, todo o Brasil decente é golpista, somente os bandidos é que não são. Bando de psicopatas.

PEDRO disse...

COITADINHO TA COM CARA DE ANJO , SÓ FALTA CHORAR KKKKKKKKKKK VAGABUNDO...........

Anônimo disse...

O PT só não coloca candidato substituto ao Lula se não quiser! Aqui mesmo no blog tem um batalhão deles, com a indole, a ética e principios iguaizinhos aos
do Lula! Parecem até crias dele,pode ser, não servi de colchão para as mães deles, alguns talvez até sejam seus filhotões, o que seria motivo de orgulho completo desta tigrada.

Anônimo disse...

Pois bem, se Lula ainda não está convencido do que é Crime, ele ainda tem mais 5 processos onde já é réu, e talvez aprenda, sem contar ainda as oitocentas vezes que já foi acusado em várias delações, e, engraçado, sempre aparece com a mão na grana, e como chefão de quadrilha. Não passa de um condenado, e sua ficha de condenações aumentará ainda mais, chegará a ser do tamanho da famosa Sucuri... Por isso temos que pensar seriamente no Parlamentarismo, com voto distrital pleno, e sem as maquininhas da venezuelana Smartmatic, e com voto impresso. É nossa única chance de não aparecer outro Lula para saquear o país, já temos demais Joséscray, Ciro Comes, Aiki, Barbosão, Marina da Mata Silva, FHC, Dóira, Patécio, Aiquimim, Homer Serra, Maya, Henrique Merdelis, putz a lista é pior que filme de terror...

Anônimo disse...

É o " herói" sem nenhum caráter .!!!

Anônimo disse...

Golpe no coração da ladroagem...

Cap Caverna disse...

Chora fdp, o choro das hienas e dos crocodilos.

Anônimo disse...

LADRÃO, VIGARISTA, ANALFABETO, CACHACEIRO, CHEFE DA ORCRIM...!!!!

Pr.guima disse...

-Preso o Lula não vai mesmo. Nada mais justo proibir de assumir cargos públicos um sujeito que nunca sabe de nada, nunca vê nada, não se responsabiliza por nada. Responsável por todas nomeações que aparelharam as instituições, a exemplo da Petrobrás, Bndes, Fundos de Pensões a por aí a fora, consequentemente quebrando o País. Como então uma nulidade destas pode exercer cargo público?

Anônimo disse...

Em breve Lula fará pronunciamento em (na) CADEIA

Anônimo disse...

Moro detonou o pulha "sem provas". Imaginem o que faria se tivesse provas, hem? Dá-lhe Moro! Dá-lhe Lava Jato!

Anônimo disse...

Este LADRAO ai nao tem nem 10% DE APOIO NINGUEM FOI AS RUAS O DEFENDER ELE SÓ GANHA NAS PESQUISAS MENTIROSAS, PAPINHO POLITICO QUERENDO LEVAR PRO LADO POLITICO MAS SEU CRIME E COM A JUSTIÇA E NAO POLITICP.... ELE TENTA DESESPERADAMENTE LEVAR PRO LADO POLITICO PRA SE FAZER DE VITIMA POIS O JUIZ MORO DESMONTOU A DEFESA IUTIL DELE É =APRESENTOU PROVAS E PROVAS ROBUSTAS MAIS DE 216 PAGINAS BEM EMBASADAS- IMPECAVEL QUE AFUNDOU D VEZ ESTE BANDIDO QUE SEJA PRESO E PAGUE PELO ROUBO E MENTIRAS QUE PRATICOU AO NOSSO PAIS

Anônimo disse...

O JUIZ MORO DISSE QUE TE VARIOS- VARIOS TELEFONEMAS IMUNDOS DESTE LADRAO QUE NAO FORAM DIVULGADOS . TOMARA QUE EM BREVE DIVULGUEM O PAIS QUER SABER DE TODA BANDALHEIRA

Anônimo disse...

É uma cena de horror o que vimos hoje em mais um circo que a ORCRIM armou.
Se existe "la créme de la créme" em muitas áreas mundo afora, no Brasil e na política (especialmente no partido das trevas=pt e seus nanicos seguidores) temos "la mérde de la mérde".
Profª Sonia

Anônimo disse...

É uma cena de horror o que vimos hoje em mais um circo que a ORCRIM armou.
Se existe "la créme de la créme" em muitas áreas mundo afora, no Brasil e na política (especialmente no partido das trevas=pt e seus nanicos seguidores) temos "la mérde de la mérde".
Profª Sonia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/