Direção da GM virá ao RS para anunciar investimento de R$ 1,5 bi em Gravataí

Toda a direção da GM no Brasil virá na semana que vem a Porto Alegre para o anúncio oficial de novo investimento em Gravataí, desta vez de R$ 1,5 bilhão.

O ato sairá no Piratini.

O governo viabilizou o investimento através de novos benefícios fiscais para o setor automotivo, confiorme projetos aprovados pela Assembléia.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso,consequência do dito malfadado governador Britto,que o PT odeia
porque privatizou os cabides de empregos onde eles mamam.

Anônimo disse...

E pensar que perdemos a Ford pelas atitudes de um imbecil ...

Anônimo disse...

Essa indústria automobilística é uma piada. Não consegue viver sem recursos públicos. E depois, em época de bonança, mandam os lucros todos para o exterior. E como lucram. E depois vão dizer ainda que o país no dá certo por causa dos impostos.

Anônimo disse...

Vai investir com o dinheiro do estado.

Anônimo disse...

Que bonito! O Estado sem dinheiro (será????) e ainda investindo numa empresa privada estrangeira. A GM? Eu quero ela aqui, produzindo aqui, mas que seja com o seu capital, trazendo dinheiro para desenvolver o Estado. SQN!

Anônimo disse...

ISTO. FICA CORSAN. FORA GM

Anônimo disse...

Muito simples. Basta negar os benefícios fiscais que a Bahia concede com gosto. A fábrica não produz no RS e o estado não recebe imposto nenhum. Ah! E contrata mais 100 auditores fiscais para combater a sonegação. Resolvida a insolvência do RS.

Anônimo disse...

o grupo SINIOSSERRA esta na mao de malandros e bandidos, que inclusive "plantam" defeitos nos automoveis GM em revisao, será q a controladora do grupo em Sao Paulo sabe disto sr.polibio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/