Dilma festeja "traição" de Rodrigo Maia

Dilma não aprendeu nada e não esqueceu de nada.

Expurgada como inepta e sob o olhar firme da Lava Jatom, a presidente impichada Dilma Rousseff debochou do destino de seu sucessor, que estaria sendo traído à luz do dia pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ):

- Desde [Karl] Marx sabemos: a história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa. Golpe 2016: tragédia. 2017: farsa das elites.

Dilma usou o Twitter para agourar e praguejar.

Faz isto enquanto não vai para a cadeia.

Referindo-se à carta que recebeu de Temer, ela avisou:

- Em vez de carta, Twitter; verba volant scripta manent!

31 comentários:

Anônimo disse...

É uma Anta mesmo!!!

Anônimo disse...

NOJENTA! Destruidora da Mãe Pátria.

Anônimo disse...

Esta vai morrer igual a macaca, SEM NUNCA OLHAR O SEU RABÃO SUJO que deixou pelo caminho um rastro de toneladas e toneladas de merda fedida.

Anônimo disse...

Maia trai Temer, que traiu Dilma.
Patético o Brasil.

Anônimo disse...

E qual a moral do Temer (e do editor) para reclamar de "traição"???

Anônimo disse...

Ex- guerrilheiros , sempre guerrilheiros . A guerrilha urbana acabou , deixou tristes lembranças e centenas de vítimas, de ambos os lados, mas Dilma nunca fez seu mea culpa e dela ainda não saiu .!!!

Anônimo disse...


É mesmo uma INFELIZ a Dilmaléfica!

É tão RECALCADA, que só fica alegre quando o SEU ESCOLHIDO para ser seu vice ou SEU EX-ALIADO Eduardo Cunha se dão mal.

A ANTA NÃO APRENDEU que, para evoluir, tem-se que competir consigo mesmo.

Porisso que vai MORRER ANTA, logo,logo. PELA GRAÇA DE DEUS!



Anônimo disse...

Elite? Ela precisa estudar! Ela faz parte da elite criminosa, social e econômica, só para mencionar algumas!

Anônimo disse...

Ela falou alguma inverdade?
E se ela tem que ser presa, imagine o temer.

Anônimo disse...

Quem está torcendo à luz do dia e nas sombras para derrubar o governo Temer? Só pode ser o Lula, o PT, o Fachim, o STF, o Janot e a Globo! O Antagonista agora vive de fazer terrorismo!
É insuportável que um paulista esteja concertando o pais em menos de um ano depois de 14 anos de destruição petista. Derrubando o Temer, então, fica por isso mesmo, fica para a narrativa histórica: não foi só culpa do PT!

Anônimo disse...


Rodrigo Maia já nasceu traidor.

É atávico.

Basta olhar pro "Botafogo da lista de propinas da Odebrecht".

Rodrigo Maia é da quadrilha do DEM, que SE VENDEU pra quadrilha do PT em 2014.

Rodriguinho Maia, o balofo sem caráter, foi eleito pelo PT, PCdoB, PSOL, REDE, por petralhas fedidos, por SERES DO MAL, para presidente da câmara.

RODRIGO MAIA É UM LULOPETISTA, e

NÃO DEVE ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DO BRASIL, pois É UM FANTOCHE NAS MÃOS DO LULADRÃO e = DILMALÉFICA
= RODRIGO JANOT = LUIS EDSON FACHIN.

Rodrigo Maia e DEM JÁ TRAÍRAM O BRASIL em 2014, ao SE VENDEREM PARA O LULATRINA.

FORA MAIA!

FORA LULADRÃO!

PELA EXTINÇÃO DO PT!

Justiniano disse...

Essa anta e com cérebro paraplégico quer escrever em latim se nem português a baranga sabe escrever.
Deve ter comido muita bolinha de cinamomo e remela de nariz quando criança.

Anônimo disse...

DILMA TIRA SARRO DO GOLPE DE MAIA CONTRA TEMER:

Traída por Michel Temer, a presidente legítima Dilma Rousseff debochou do destino de seu sucessor, que está sendo traído à luz do dia pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ); "Desde [Karl] Marx sabemos: a história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa. Golpe 2016: tragédia. 2017: farsa das elites", escreveu Dilma no Twitter; "Em vez de carta, Twitter; verba volant scripta manent!", escreveu ainda Dilma, em referência às manifestações desta sexta-feira de Maia, que foi ao Twitter prometendo as reformas que Temer, denunciado por corrupção e, em breve, obstrução judicial, não é mais capaz de entregar.

7 DE JULHO DE 2017

247 – Esta sexta-feira foi um dia de vingança para a presidente legítima Dilma Rousseff, derrubada por um golpe parlamentar liderado por Aécio Neves (PSDB-MG), recordista em inquéritos na Lava Jato, Eduardo Cunha, condenado a 15 anos e quatro meses de prisão, e Michel Temer, o primeiro ocupante da presidência da República denunciado por corrupção.

"Desde [Karl] Marx sabemos: a história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa. Golpe 2016: tragédia. 2017: farsa das elites", escreveu Dilma, em alusão à conhecida construção do filósofo alemão Karl Marx no livro 18 Brumário de Luís Bonaparte.

Na sequência, Dilma lembrou a carta de Temer na qual reclamava do desprestígio que dizia sofrer. Na abertura da carta, Temer citou o provérbio em latim verba volant scripta manent, que quer dizer "as palavras voam, os escritos ficam". "Em vez de carta, Twitter; verba volant scripta manent!", postou Dilma, em referência aos movimentos de Rodrigo Maia (DEM-RJ), que foi ao Twitter prometer ao mercado as reformas que Temer não consegue mais entregar. (...)

PS: Deixa pra lá, agora resta ser favorável que CLASSE MERDA, seja triplamente TRIBUTADA,já que a mesma deve ter muito DINHEIRO,para trocar uma PRESIDENTE HONESTA,por um BANDIDO GOLPISTA,que destruiu a ECONOMIA do BRASIL.

Anônimo disse...

"2018 está chegando", diz procurador de Curitiba:

07/07/2017

Jornal GGN - O procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima, um dos membros da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, coordenada por Deltan Dallagnol, tem usado as redes sociais para demonstrar preocupação e tentar influenciar a opinião pública sobre a eleição de 2018.

No Facebook, Lima tem usado hashtags como "#2018iscoming" e #"2018estáchegando" quando compartilha notícias de política, principalmente sobre a crise envolvendo o governo Michel Temer.

E uma de suas postagens, a hashtag foi usada para criticar Temer por algo que "nem mesmo o governo Dilma" tentou fazer: encerrar a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba excluindo a participação exclusiva de um núcleo da Polícia Federal.

Em outro compartilhamento, o procurador, que tem feito campanha para Temer ser julgado no Supremo Tribunal Federal, disse que quem luta contra as investigações não deve ser eleito. (...)

PS: Essa é para os Coxinhas da classe mierda embalarem e levarem de presente o monstrengo (república de curitiba) que criaram.

PEDRO SILVA disse...

A DÉBIL VOLTOU , ACHEI QUE ESTAVA NO FIM , MAS PRAGA NÃO È FÀCIL DE ACABAR , DETEFON NELA ...........

Anônimo disse...

Cantanhêde adverte: Temer sai, crise fica com Maia:

FERNANDO BRITO · 07/07/2017 - Brasil 247

Eliane Cantanhêde, hoje, no final de sua coluna no Estadão, não se sabe se como análise ou praga de que, “de romance entende”:

O torniquete se fecha em torno de Temer e o mundo político e privado passa a assimilar com naturalidade crescente o nome de Rodrigo Maia para o Planalto. Os tucanos, que foram decisivos para levar Temer à Presidência com o impeachment de Dilma, passam a ser decisivos agora para apeá-lo do poder. Em nome da governabilidade, o presidente interino do PSDB, Tasso Jereissati, atira Temer ao mar e defende Maia para “a travessia”.

O que ninguém está percebendo, porém, é que a troca de Temer por Maia não assegura tranquilidade, nem aprovação das reformas, nem recuperação da economia. E quem lucra com o esfarelamento do governo? Lula, o PT e Bolsonaro. Basta olhar a curva das pesquisas. Se Temer cair, ele vai, mas a crise fica.

Sabe o que é, Eliane?

É que essa turma da “massa cheirosa” acha a democracia ótima, que só tem como defeito este tal de voto, nas mãos do povo “fedorento”. Tanto que se entregam ao troca-troca de presidente na maior normalidade e só não aceitam esta absurdo, intolerável e selvagem, das tais eleições diretas.

PS: Resumo da Opera: Não tem cachorro que continue fiel se faltar comida. Pelo contrário, começam a enxergar o dono de outra forma...Ou vão ter de " acabar com esse negócio "! Esse tal de voto só atrapalha né cheirosa? Principalmente o do povão.

Anônimo disse...

Só pode ter consumido rivotril e outros remedinhos com data de validade vencida!

Anônimo disse...

Ela domina o latim??????

Anônimo disse...

Fogos de artifício para Lava Jato, o que de melhor aconteceu depois do regime militar .

Anônimo disse...


O "VEM PRA RUA" ESTÁ LULOPETRALHANDO O TEMER, PARA TIRÁ-LO DO PODER.

MAS O VEM PRA RUA TEM UM CANDIDATO MENOS PIOR DO QUE O TEMER????

DAÍ TIRAM O TEMER, QUE AGORA É O INIMIGO número 1 do LULADRÃO, E COLOCAM UM AMIGO DO LULADRÃO, O RODRIGO MAIA DO DEM, QUE É ALIADO DO PT DESDE 2014.

RODRIGO MAIA É UM FANTOCHE E ALIADO DO LULATRINA!!!!

RODRIGO MAIA FOI ELEITO PELO PT E ESQUERDALHA PARA SER O PRESIDENTE DA CÂMARA!!!!!!!!

RODRIGO MAIA = Luladrão de volta ao poder, para continuar nos roubando e nos fazendo escravos dos bolivarianos, entregando tudo para Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador, Uruguai, países africanos com ditaduras vermelhas, etc.

Por que Dilmaléfica não deu reajuste para os aposentados, tendo dinheiro, e deu nosso dinheiro brasileiro para outros países infestados por bolivarianos no poder??

Por que Luladrão e Dilmaléfica não reajustaram a tabela do Imposto de Renda???

Luladrão, Dilmaléfica, Zé "assassino" Dirceu, SÃO TRAIDORES POLÍTICOS DO BRASIL.

OS PETRALHAS TRAIDORES DA DEMOCRACIA TÊM QUE SER TRANCAFIADOS PELOS MILITARES. OU EXILADOS DO BRASIL.

PETRALHAS GRAÚDOS TÊM QUE SER LINCHADOS PELO POVO, O ÚNICO QUE
SOBRA PARA EXTIRPAR O MAL BOLIVARIANO.

SENÃO O POVO DO BRASIL, LOGO LOGO, FICARÁ TÃO FAMINTO E VULNERÁVEL QUANTO A VENEZUELA DE AGORA.

PETRALHAS NO PODER = CARRASCOS DO TRABALHADOR HONESTO BRASILEIRO!

Anônimo disse...


O "VEM PRA RUA" ESTÁ LULOPETRALHANDO O TEMER, PARA TIRÁ-LO DO PODER.

MAS O VEM PRA RUA TEM UM CANDIDATO MENOS PIOR DO QUE O TEMER????

DAÍ TIRAM O TEMER, QUE AGORA É O INIMIGO número 1 do LULADRÃO, E COLOCAM UM AMIGO DO LULADRÃO, O RODRIGO MAIA DO DEM, QUE É ALIADO DO PT DESDE 2014.

RODRIGO MAIA É UM FANTOCHE E ALIADO DO LULATRINA!!!!

RODRIGO MAIA FOI ELEITO PELO PT E ESQUERDALHA PARA SER O PRESIDENTE DA CÂMARA!!!!!!!!

RODRIGO MAIA = Luladrão de volta ao poder, para continuar nos roubando e nos fazendo escravos dos bolivarianos, entregando tudo para Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador, Uruguai, países africanos com ditaduras vermelhas, etc.

Por que Dilmaléfica não deu reajuste para os aposentados, tendo dinheiro, e deu nosso dinheiro brasileiro para outros países infestados por bolivarianos no poder??

Por que Luladrão e Dilmaléfica não reajustaram a tabela do Imposto de Renda???

Luladrão, Dilmaléfica, Zé "assassino" Dirceu, SÃO TRAIDORES POLÍTICOS DO BRASIL.

OS PETRALHAS TRAIDORES DA DEMOCRACIA TÊM QUE SER TRANCAFIADOS PELOS MILITARES. OU EXILADOS DO BRASIL.

PETRALHAS GRAÚDOS TÊM QUE SER LINCHADOS PELO POVO, O ÚNICO QUE
SOBRA PARA EXTIRPAR O MAL BOLIVARIANO.

SENÃO O POVO DO BRASIL, LOGO LOGO, FICARÁ TÃO FAMINTO E VULNERÁVEL QUANTO A VENEZUELA DE AGORA.

PETRALHAS NO PODER = CARRASCOS DO TRABALHADOR HONESTO BRASILEIRO!

Anônimo disse...

QUANTA BOBAGEM LARGADA BOCA À FORA PELO EDITOR.

Anônimo disse...

Petralha filho-da-puta, fedido, seboso, nóia, vagabundo, ladrão, vândalo, incompetente, retrógrado, traidor do Brasil.

És contra os votos dos eleitores brasileiros?? É por isso que Luladrão e os petralhas bolivarianos fraudaram em 2014 as urnas venezuelanas usadas nas eleições??

PT não ganha eleições, ROUBA NOSSOS VOTOS, NAS URNAS ELETRÔNICAS FRAUDÁVEIS E INAUDITÁVEIS, de procedência da VENEZUELA, da SMARTMATIC.

Lembre-se petralha, se ainda tem aqueles neurônios...(craque acaba com os cérebros dos nóias petralhas),

que nas RECENTES ELEIÇÕES MUNICIPAIS de 2016, por serem

descentralizadas do TSE e menos suscetível a fraudes, 90% do

ELEITORADO BRASILEIRO

DEU UM PÉ-NA-BUNDA DE TODO O PT

E DO LULADRÃO!!!! kkkkkkkkkk!

Petralha com budum é redundãncia.

Anônimo disse...


O "VEM PRA RUA" ESTÁ LULOPETRALHANDO O TEMER, PARA TIRÁ-LO DO PODER.

MAS O VEM PRA RUA TEM UM CANDIDATO MENOS PIOR DO QUE O TEMER????

DAÍ TIRAM O TEMER, QUE AGORA É O INIMIGO número 1 do LULADRÃO, E COLOCAM UM AMIGO DO LULADRÃO, O RODRIGO MAIA DO DEM, QUE É ALIADO DO PT DESDE 2014.

RODRIGO MAIA É UM FANTOCHE E ALIADO DO LULATRINA!!!!

RODRIGO MAIA FOI ELEITO PELO PT E ESQUERDALHA PARA SER O PRESIDENTE DA CÂMARA!!!!!!!!

RODRIGO MAIA = Luladrão de volta ao poder, para continuar nos roubando e nos fazendo escravos dos bolivarianos, entregando tudo para Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador, Uruguai, países africanos com ditaduras vermelhas, etc.

Por que Dilmaléfica não deu reajuste para os aposentados, tendo dinheiro, e deu nosso dinheiro brasileiro para outros países infestados por bolivarianos no poder??

Por que Luladrão e Dilmaléfica não reajustaram a tabela do Imposto de Renda???

Luladrão, Dilmaléfica, Zé "assassino" Dirceu, SÃO TRAIDORES POLÍTICOS DO BRASIL.

OS PETRALHAS TRAIDORES DA DEMOCRACIA TÊM QUE SER TRANCAFIADOS PELOS MILITARES. OU EXILADOS DO BRASIL.

PETRALHAS GRAÚDOS TÊM QUE SER LINCHADOS PELO POVO, O ÚNICO QUE
SOBRA PARA EXTIRPAR O MAL BOLIVARIANO.

SENÃO O POVO DO BRASIL, LOGO LOGO, FICARÁ TÃO FAMINTO E VULNERÁVEL QUANTO A VENEZUELA DE AGORA.

PETRALHAS NO PODER = CARRASCOS DO TRABALHADOR HONESTO BRASILEIRO!

Anônimo disse...

Menos Políbio, menos. Temer ainda como vice-presidente foi a Rússia e se apresentou como Presidente. Esqueceu ?

Anônimo disse...


Rodrigo Janot, petralha seboso na PGR, ATÉ HOJE está sentado encima do pedido do Juíz Sérgio Moro da Lava Jato-MPF, para aceitar a denúncia contra o LULADRÃO.

Então por que Rodrigo Janot só ataca TEMER?? E a denúncia do LULADRÃO??? É MENOS IMPORTANTE??

Agora o outro balofo fantoche do Lulatrina, o Rodrigo Maia do DEM aliado do PT, presidente da Câmara, corre para aceitar a denúncia contra TEMER!!!

Por que ele não senta encima do pedido de impeachment do Temer, se Rodrigo Janot senta encima do processo que denuncia LULADRÃO???

Por que Rodrigos Maia/Janot estão com tanta pressa contra o TEMER????

O ex-presidente do Senado, Renan Calheiros, NUNCA encaminhou NENHUM DOS VÁRIOS pedidos de impeachment contra GILMAR MENDES.

É de praxe destes bandidos do STF, SENADO, CÃMARA e TSE, ENGAVETAREM OS PROCESSOS contra seus colegas bandidos!!!

Então por que RODRIGO MAIA está tão apressado quanto RODRIGO JANOT e EDSON FACHIN, do PT???

Anônimo disse...

ANTIPETISTAS XINGAM DILMA POR FRASE EM LATIM QUE NÃO ENTENDERAM

A ex-presidenta, pelo Twitter, ironizou Michel Temer com uma frase em latim, a mesma utilizada pelo peemedebista na carta que enviou à Dilma em 2015. Ignorantes, internautas xingaram a petista de "burra" justamente por terem sido eles, na verdade, que não entenderam nada e estão passando vergonha.

7 DE JULHO DE 2017

Da Revista Fórum - A ex-presidenta Dilma Rousseff ironizou pelo Twitter, nesta sexta-feira (7), a possibilidade cada vez maior de Michel Temer cair pelas denúncias de corrupção e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que até então era seu aliado, assumir a presidência. Dilma classificou a situação como “farsa das elites”, citando Marx.

“Desde Marx sabemos: a história se repete, a primeira vez c/o tragédia e a segunda c/o farsa. Golpe 2016: tragédia. 2017: farsa das elites”, tuitou.

Em outro tweet, Dilma ironizou ainda mais Michel Temer ao utilizar a mesma frase em latim escrita por ele na carta de 2015 em que ele rompe oficialmente com a petista, no início das articulações pelo impeachment.

“Em vez de carta Twitter; verba volant scripta manent!”, escreveu Dilma. Em tradução livre, a frase em latim citada significa “as palavras voam, os escritos permanecem”.

Muitos internautas antipetistas, no entanto, não entenderam o recado e, em uma reação claramente seletiva – ninguém xingou Temer quando ele utilizou a frase -, começaram a chamar Dilma de “burra”, “jênia” e de outros apelidos pejorativos. Para esses internautas, Dilma escreveu alguma coisa errado, ou tuitou sem querer. A verdade é que o fato de xingarem a ex-presidenta sem sequer comentar o conteúdo da frase mostra que eles, na verdade, é que são “jênios” e não entenderam nada do que está escrito e, o pior, não se deram ao trabalho sequer de abrir uma nova aba e digitar a frase no Google.

PS: Esses coxinhas golpistas não sabem latim mas sabem latir! É a única coisa que sabem! au au au au

Anônimo disse...

Os coxas têm razão: confirmam a todo momento que imbecilidades não tem limites...

Anônimo disse...

Se pintarmos o capim de azul os coxas morrem de fome.

Anônimo disse...

Dilma fez um recorta e cola de algum site com citações em latim. Não tem a menor idéia do que significam. Será que ela sabe o que significou ela deliberadamente quebrar a Petrobrás, destruir o setor elétrico brasileiro e arrasar nossa economia?

ATENTO disse...

MAIA É JUDAS OU MOISES?
-------------------------

MAIA NÃO TRAIU E NEM TRAIRÁ

GLOBO E MAFIA TORCEM DILMA,LULA ULULA

RAIVOSOS TERÃO QUE ENGOLIR TEMER

A BANDA BOA DOS POLITICOS ESTA COM TEMER E NÃO ABRE

TRISTEZA PARA OS DEMONÍACOS E FOFOQUEIROS.

TEMER ESTA DEMONSTRANDO A CADA DIA QUE PASSA, COMO TRUMP, QUE A IMPRENSA GRAMSCISTA,CORRUPTA E MENTIROSA ESTA PERDENDO O JOGO.

TEMER,O MELHOR REMEDIO QUE TEMOS NO MOMENTO

MAIA VAI MOSTRAR SE SERÁ UM BOM PRESIDENTE CASO ELEITO EM 2018

SEU CARATER,SUA PERSONALIDADE ESTARA DIARIAMENTE NAS MIDIAS, NA VITRINE DA VIDA,NUNCA TERA OPORTUNIDADE COMO ESTA PARA MOSTRAR QUE GENTE É,QUÃO COMPETENTE,TERÁ TOODO O TEMPO DO MUNDO PARA SE DIVULGAR

NO PALCO DA VIDA,AQUI E AGORA,UMA CONFIGURAÇÃO DE CIRCUNSTÂNCIAS ÚNICA ONDE MAIA PODERÁ BRILHAR
MAIA PODE PLASMAR UMA IMAGEM DE QUE POLITICO PODE SER GENTE BOA
NÃO ME LEMBRO DE NINGUÉM QUE TENHA TAIS OPORTUNIDADES.

VAI MOSTRAR QUE É JUDAS OU QUE PODERÁ SER UM MOISES.

COMO SABEREMOS?

SIMPLES, É SÓ VER COM QUEM VAI SE AGLUTINAR,COM QUEM VAI ANDAR, E PODEREMOS SABER QUEM ELE É E QUEM ELE SERÁ.

O FUTUTRO DE MAIA ESTARA NAS MÃOS DE MAIA,COMO NUNCA TEVE ANTES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/